𝙾𝚒𝚒, 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚕𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚎 𝚎𝚜𝚏𝚘𝚛𝚌̧𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘.
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎.᯾❀᯾
J
á era hora da saída da escola, On andava ao lado de Clary e Will ao lado de Liam, até pararem na frente.
- Liam, o que acha de almoçar na minha casa hoje? - o Byers pergunta corando um pouco.
- P-pode ser, só vou pedir pro meu irmão. - o ruivo estava meio corado.
Liam vai em direção ao irmão, ele acabou tropeçando em uma pedra mas conseguio se equilibrar e continuou a andar.
- Jackson, posso almoçar na casa dos Byers. - o Baker mais novo pede para o irmão.
- Claro que pode, só não volta tarde, eu vou sair e você vai ter que cuidar da Cassie. - Jackson abre a porta do carro, entra e sai do estacionamento da escola.
Liam vai em direção a Will e Jane que estavam conversando com Jonathan e um homem de cabelos pretos e compridos.
- Ele deixou? - On pergunta.
- Sim.
- Então entrem, dona Joyce já deve estar esperando. - o Byers mais velho abre a porta da van.
᯾❀᯾
Eles entram na casa e Joyce já estava arrumando a mesa e desligando as bocas do fogão.
- Oi queridos, trouxeram um amigo? - a mais velha da um sorriso.
- Sim mãe, espero que não se importe. - Will fica meio vermelho.
- Não encomoda, é até bom.
- E-eu sou o Liam Baker senhora Byers. - o ruivo gagueja um pouco, ele não gostava muito de apresentações para pais.
- Não me chame de senhora, pode me chamar de Joyce querido. - Joyce da outro sorriso.
- Ele é irmão do babaca do Jackson que me deu carona mãe. - o Byers mais velho fez Joyce lembrar do dia que Jonathan ficou 40 minutos só falando como Jackson Baker era um idiota.
- Nem precisa me lembrar Jonathan, você falou dele por horas.
- Meu irmão pode ser meio atrevido as vezes. - Liam coloca a mão na nuca.
- Vamos comer, a comida vai esfriar se contimuarmos a conversa. - Joyce senta na cadeira e começa a se servir.
᯾❀᯾
Depois do almoço Will e On levaram Liam para o quarto deles já que dividiam para ser mais fácil. Do lado da Jane havia um papel de parede de flores, uma pintura dela mesma, pélucias fofas e na mesinha do lado da cama tinham várias cartas e um porta retrato com uma foto de um garoto, já no lado de Will tinha um papel de parede com vários desenhos que pareciam pintados, quadros com pinturas, posters de bandas, fitas k7, um toca fitas, uma tela de pintura, várias tintas e mesinha do lado da cama tinha um caderninho e uma foto com a família.
- Quarto maneiro.
- O lado do Will é o melhor, eu não sou muito criativa. - Jane senta em sua cama.
- O meu é mais bagunçado, o seu é todo organizadinho. - Will também senta na cama.
- Você que pintou essas pinturas. - o ruivo aponta para os quadros na parede.
- Sim, eu aprendi a desenhar e a pintar a pouco tempo. - o Byers mais novo cora.
- Ele que desenhou o meu quadro. - On aponta para o quadro que estava na parede, o desenho tinha ficado lindo, Jane estava em um fundo que parecia uma floresta, ela sorria e o nariz tinha sangue. - Ficou simplesmente perfeito.
- Pra que o sangue no nariz? - o ruivo pergunta.
- N-não sei, eu só achei que ia ficar legal. - Will gagueja, não podia falar o verdadeiro motivo.
- Você pode me desenhar um dia desses? - Liam sorri.
- Claro que ele te desenha. - Jane olha para Will com uma cara de "eu sei o que tá rolando".
Will olha para Liam, o garoto ruivo fazia ele esquecer Mike, agora dóia menos, Liam era tão fofo e desastrado e deixava Will gaguejando as vezes. Talvez ele estivesse esquecendo Mike.
᯾❀᯾
𝙵𝚒𝚣 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚑𝚘𝚓𝚎, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.
𝚅𝚘𝚝𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚊 𝚏𝚒𝚌 𖠌
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...