𝙾𝚒𝚒, 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙, 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚎𝚖.
᯾❀᯾
Will deve ter corrido pra um casete, o ruivo tentava acompanhar mas ele era desastrado demais para correr muito rápido e a sorte não estava do seu lado pois tinha começado a chover.
- WILL! - Liam gritou.
O Byers para de correr e se vira, olhando para o ruivo a sua frente, o Baker aproveitou para chegar perto dele.
- Vai embora. - Will estava com uma voz de choro.
- Will, foi só um soco. - Liam não sabia o motivo do moreno ficar assim, nem machucou a garota direito.
O Byers começa a soluçar e Liam chega mais perto dele.
- Você não entende! - Will grita.
- Então me faz entender porra! - o ruivo acaba de exaltando.
O Byers o olha por alguns segundos até o abraçar e começar a chorar mais ainda.
- Desculpa. - o Byers mais novo fala no ouvido do outro garoto.
- Só...vamos sair dessa chuva, você pode ficar doente e eu também. - Liam diz.
Liam leva Will até uma varanda de uma loja que estava fechada e senta ele no chão e se senta do lado dele.
- Pode me contar agora? - o ruivo pergunta.
- Eu não sabia o que estava fazendo, parecia um transe, era como se eu não tivesse controle das minhas ações. - Will derramava mais lágrimas. - Quando eu vi o que eu fiz eu não sabia reagir.
- Will, não fique assim, não foi nada grave. - Liam da um sorriso.
- Desculpa por estar sendo um bebê chorão Liam. - Will deita no ombro do garoto.
- Não precisa ter vergonha de chorar Will, é normal chorar. - o ruivo passa a mão pelo cabelo de Will, era bem macio.
Os dois garotos ficaram um tempo assim até verem uma luz de um carro, a porta se abre e Jackson sai por ela.
- Porra, finalmente achei vocês, querem matar todo mundo de susto. - o Baker diz.
- Descu-
- Nada de desculpas agora Liam, entrem vocês dois no carro. - Jackson manda.
᯾❀᯾
Jackson, Will e Liam entram pela porta da casa dos Byers, lá estava Jane, Jonathan e Joyce com uma cara nada boa.
- Finalmente. - Joyce corre para abraçar Will.
Jonathan e Jane fazem o mesmo e Will da um sorrisinho.
- Me desculpa, não queria preocupar vocês. - o Byers mais novo olha para o chão.
- Só vai tomar um banho antes que pegue um resfriado. - Jonatha fala.
Will se despede de Liam e vai em direção ao banheiro, Jane vai ao quarto e Joyce a cozinha.
- Tenho que levar o pirralho pra casa. - Jackson abre a porta. - Vai indo no carro moleque. - Liam entra no carro e fica olhando pro nada.
- Ei...obrigado por ajudar a encontrar eles. - o Byers mais velho diz corando um pouco.
- Sempre que precisar é só chamar boneca. - o ruivo pisca e vai em direção ao carro, entrando e dando partida.
- Boneca...apelido idiota. - Jonathan ri ainda corado.
Jonathan entra dentro de casa e vai em direção ao seu quarto, chegando lá ele fecha a porta e pega um caderninho que estava encima da mesinha. Nesse caderninho Jonathan criava histórias de vários tipos.
- Acho que vou criar um personagem parecido com o Jackson, pode ser interessante. - o Byers mais velho sorri.
Assim Jonathan ficou a madrugada escrevendo histórias e criando um personagem chamado Jay que era uma cópia do Jackson.
᯾❀᯾
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚎 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚍𝚘 𝙱𝚒𝚕𝚕𝚢 𝙷𝚊𝚛𝚐𝚛𝚘𝚟𝚎 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖 𝙼𝚊𝚕𝚎 𝚘𝚌, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚖?
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 (❍ᴥ❍ʋ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...