Oiee, antes de tudo eu só quero falar novamente que Doin Time, a minha nova fic já foi publicada.
Fiquem com o cap de hoje :)᯾❀᯾
Eles resolveram fazer esse ritual na casa de Steve por ser grande e ter bastante espaço para o ritual, Isaac estava meio nervoso mas Will estava acalmando ele.
- Qualquer coisa eu te tiro desse ritual na hora. - Will se abaixa até o tamanho do loiro. - Não quero perder você cachinhos dourados.
- Eu estou com um pouco de medo, mas é preciso fazer isso.
- Já está tudo pronto pra começar. - Eddie fala.
Isaac deita na cama olhando para o teto até Robin colocar um pano para tampar sua visão, Will chegou e desenhou na mão direita a estrela vermelha.
- Alguém faz a outra por mim, não vou conseguir machucar ele. - Will diz com uma voz triste.
- Eu faço por você mini Byers. - Jackson pega o estilete que estava na mesinha. - Isso vai doer um pouco cachinhos.
Jackson começa a cortar a estrela na mão direita, o Milles faz uma cara de dor e morde o canto da boca.
- E agora? - Dustin pergunta.
Isaac começa a tremer na cama, o sangue de sua mão escorre para o lençol tornando, enquanto escorria esse sangue estava ficando branco.
- Isso é normal? - Clary arregala os olhos.
- Deve ser. - o Byers mais velho senta na cadeira ao lado do loiro.
O sangue para de escorrer e a estrela brilha em branco, os olhos de Isaac se abrem devagar...estavam brancos.
- Como se sente querido? - Will coloca mão na testa do garoto em sua frente.
- E-eu estou bem. - o Milles gagueja, seus olhos vão de branco ao azul novamente.
- Primeira parte do plano deu certo. - Steve sorri.
᯾❀᯾
Max já estava no carro de Steve, todos iriam ao cimitério, especificamente no túmulo de Billy.
- Vai ficar tudo bem Max, vamos te ajudar. - o Harrington sorri.
- Eu sei...mas pode dar errado. - Max estava com uma voz chorosa.
- Se acalme, vamos estar lá. - Dustin da um sorriso sem mostrar os dentes.
Steve estaciona o carro perto da motorhome que Jackson estava dirigindo e todos descem.
- Tem certeza de que isso vai funcionar? - Maxine pergunta.
- Nossos poderes são poderosos, vamos conseguir. - Isaac diz.
- Vocês vão matar o Vecna? - Lucas coloca a mão no ombro de Max.
- Claro que não idiota. - Cassie bufa irritada. - Eles não vão conseguir salvar Max e empedir Vecna ao mesmo tempo.
- Certo, vamos logo. - Will coloca a mão na nuca sentindo um arrepio.
Eles andam um pouco até a lápide de Billy, Max chega perto e se senta de frente com a lápide. Não demorou muito para memórias virem a tona e tudo em sua volta começar a sumir.
O mundo invertido...era estranho, tinha muito vermelho e o ar queimava um pouco os seus pulmões.
- Maxine. - uma voz familiar susurra.
A ruiva se vira e vê Billy com uma cara de ódio e decepção.
- Você me matou Maxine.
- Eu não te matei! - os olhos de Max começaram lacrimejar.
- EU ESTOU MORTO POR SUA CULPA! - Billy começa a andar em direção a ruiva.
Max se afastava a medida que Billy andava, até chegar na ponta de uma ponte, tropeçar e cair.
Ela caiu em um chão estranho, logo sentindo tentáculos a puxarem e amarrarem seus braços e pernas, um veio por trás e se enrolou em seu pescoço.- Olá Max. - era Vecna, com sua voz grossa.
᯾❀᯾
Os olhos de Max começaram a se revirar, nisso todos sabiam que era hora de agir.
- Jonathan, Will, vamos dar as mãos. - o Milles diz.
Jonathan, Will e Isaac deram as mãos, Isaac também pega na mão de Max, os olhos dos três se fecham e quando abrem se deparam com o mundo invertido, logo em frente estava Maxine quase morrendo sufocada.
- Jonathan, faça uma esfera de magia que eu faço a outra. - o loiro cria uma esfera de magia branca.
O Byers mais velho cria uma esfera de magia vermelha e a coloca junto com a esfera de magia branca, a cor começou a mudar e ficou laranja.
- Isso vai deter Vecna por algum tempo? - Will pergunta.
- Podemos se dizer que sim. - Isaac responde.
Isaac fica com o controle da esfera de magia laranja, a jogando diretamente em Vecna o fazenddo perder o equilibro e cair no chão fazendo os tentáculos sumirem.
Uma música começou a tocar e Max se levantou do chão.- Minha música favorita...
Vecna ainda no chão, começa a derrubar grandes pedras por perto, Will conseguia conter algumas com sua magia.
- Temos que correr. - Isaac puxa o braço de Max mas ela não sai do lugar.
- Acho que eu mereça morrer mesmo, foi como Billy disse, eu matei ele. - a ruiva começa a chorar.
- Não fale merda Mad Max! - Will se exalta enquanto se livra de algumas pedras.
Mad Max...esse apelido fez Maxine voltar em suas memórias, ela estava feliz com seus amigos e ela sabia que eles estavam lá por ela.
- CORRAM! - Will grita enquanto se livra da última pedra.
Eles estavam correndo mais do que nunca, a música tocava fazendo com que um tipo de portal para voltar aparece e eles chegam todos a tempo.
Max estava viva.
᯾❀᯾
Eu não sei escrever lutas, mas relevem.
Espero que tenham gostado do cap de hoje, votem e comentem para ajudar ☺︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Roman d'amourᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...