𝙾𝚒𝚒, 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚣 𝚎𝚡𝚊𝚖𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚎 𝚍𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚐𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚊𝚌̧𝚞𝚌𝚊𝚛 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚊𝚕𝚝𝚘, 𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚘𝚌𝚎, 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘, 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚜𝚘́ 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘́𝚍𝚒𝚘.
𝙼𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚊𝚐𝚛.᯾❀᯾
Will estava em um lugar vermelho com muita fumaça, ele andava mas não chegava a lugar nenhum, até ele piscar e ver sua versão menor cantando sua música favorita enquanto estava no mundo invertido ele se vira para trás e vê uma figura sem nariz e seu corpo parecia ser queimado.
- Olá Will. - a criatura diz.
O Byers mais novo acorda assustado e um pouco suado, ele olha para o relogio que estava marcando 3:00AM.
- Que merda. - ele susurra para não acordar a sua irmã que dormia na cama ao lado.
᯾❀᯾
- Will, acorda logo!. - Jane grita.
- Não enche On. - o Byers mais novo coloca seu travesseiro na cabeça.
Jane vai até a cozinha e vê Jonathan fumando e Joyce guardando a caixa de cigarros na gaveta.
- Will está de mau humor hoje. - Onze bufa e senta na mesa.
- Eu vou lá ver ele. - o Byers mais velho diz indo até ao quarto do irmão.
Jonatha abre a porta e chega perto da cama de seu irmão.
- Ei irmãozinho, hora de acordar. - Jonathan vai fazer carinho no braço do irmão mas logo sente ele mais quente do que o normal. - Eu acho que você está com febre, vou dizer pra mãe pra você ficar em casa, e eu vou pedir pra ela fazer um chá.
- Obrigado. - Will fala com a voz meio cansada.
᯾❀᯾
Jane chega na escola e se depara com Clary olhando diretamente para ela e sorrindo.
- Eai querida, cadê seu irmão? - Clary pergunta.
- Isso, cadê o Will? - Liam chega do nada.
- Ele ficou com febre, deve estar doente. - On diz.
Clary passa o braço pela cintura de Jane e da um sorrisinho, certo, talvez Onze esteja duvidando se Mike é tudo aquilo pois um mulherão passou o braço pela sua cintura.
- Eu posso ir ver ele depois? - o ruivo pergunta.
- Claro que pode. - Jane sorri. - Will vai amar, mas cuidado, ele fica de mau humor doente. - a garota ri.
- Ele gosta de doces? - o Baker pergunta.
- Gosta, na verdade quando ele estava doente eu já o peguei comendo açucar pura as 2:00AM.
O grupinho começa a rir mas logo o sinal acaba com toda a graça.
᯾❀᯾
Jonathan estava trabalhando, na verdade, estava tentando trabalhar pois Alicia não parava de contar como conheceu o amor de sua vida, que era Jude, a garota que trabalhava na locadora.
- Aí a gente resolveu tran-
- Eu não quero saber da sua vida sexual Alicia. - Jonathan corta a fala da loira.
- Quando vai parar de ser pau no cu? - Ela faz um biquinho.
- Quando você parar de ser vadia. - Paige diz.
As duas começam a brigar e Jonathan estava apenas no meio observando as duas primas parecendo malucas.
᯾❀᯾
Liam já estava na frente da casa dos Byers com um saquinho com doces na mão, ele bate na porta e Joyce atende.
- Oi Liam. - a Byers sorri.
- Oi senhora Byers, eu vim ver o Will. - o ruivo estava meio avermelhado nas bochechas.
- Já te disse que não precisa me chamar de senhora querido.
- D-desculpa. - o Baker gagueja.
- Sem problemas, e Will está no quarto. - Joyce diz.
Liam vai até o quarto de Will e entra, vendo o moreno encolido entre alguns cobertores e com uma cara meio vermelha.
- Oi, você tá legal? - Liam pergunta.
- Eu tô tão legal que estou deitado nessa cama com a cara inchada. - Will revira os olhos.
Certo, isso seria um pouco mais complicado do que o ruivo esperava
᯾❀᯾
𝙿𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚌𝚊𝚙𝚜 𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚊𝚞𝚕𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚊𝚝𝚛𝚊𝚜𝚎.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙, 𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ฅ^•ﻌ•^ฅ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...