Antes de mais nada, a aparencia da segunda vítima é essa:
Fiquem com o cap de hoje!
᯾❀᯾
S
teve e Eddie eram os únicos que não estavam lá, segundo o Harrington, ele não queria colocar a vida de Eddie em risco já que estava sendo caçado por Jason e sua turminha.
- Bom, alguma informação sobre ela? - Jonathan pergunta.
- Eu só sei que seu nome e Jessie Pattisson. - Nancy diz.
- Precisamos agir mais rápido do que eu pensei. - Will morde o canto do dedo.
- Será que Madeline sabe de algo? - Isaac fazia uma trança no cabelo de Cassie.
- Eu posso perguntar a ela. - o Byers mais novo sorri.
᯾❀᯾
Will abre os olhos se deparando com um porão bem iluminado, Mad estava sentada em uma cadeira de madeira, o vestido da vez era um preto e na barra tinha um pequeno rasgo.
- Esse lugar é bem esquisito Mad. - Will cruza os braços.
- Eu sei, meu humor não está dos melhores hoje querido.
- Eu vim aqui te pedir algumas informações. - o moreno diz.
- Pode dizer. - Madeline joga o cabelo para trás.
- Quero saber mais sobre Jessie Pattisson, preciso de informações mais rápidas.
- Bom, Jessie Pattison morreu com 17 anos, ela gostava muito de esportes, ela morava apenas com seu pai. - Madeline diz.
- Eu preciso saber do trauma dela Mad.
- Ela era estuprada pelo pai Will. - a bruxa diz séria.
Will engoliu seco, ele odiava esse assunto pois nunca quis que já foi assediado, ele tinha vergonha, seu pai com certeza acharia que era coisa de bicha e ele nunca quis preocupar a sua familia.
- Eu sinto muito por ela, assim podemos ver o quão podre Vecna é. - Will começa a chorar.
- Will...eu não sou a melhor pessoa para te ajudar nisso, acho melhor você contar.
- Me acorde então Mad. - o moreno suspira.
Will acorda com todos o olhando, ele ainda estava chorando e muito por sinal.
- O que aconteceu lá mago? - Liam chega perto de Will com um olhar preocupado.
- Ela foi estuprada pelo próprio pai Liam.
Todos naquela sala ficaram em silêncio total, ninguém sabia o que falar exatamente.
- O que vamos fazer? - Mike pergunta.
- Por enquanto Michael, precisamos pensar em um plano. - Will diz.
- Pare de me chamar de Michael, você nunca me chamou assim! - Mike se altera.
- Eu vou te chamar do que eu quiser Wheeler. - o Byers mais novo revira os olhos. - Além do mais não acho que somos próximos o bastante para apelidos.
᯾❀᯾
Onze e Clary estavam sozinhas no motorhome, elas vieram mais cedo apenas para ficarem sozinhas.
- Clary, acho que quero cortar o cabelo. - Jane pega uma revista com cortes de cabelo.
- Seria uma boa, não que eu não te ache gostosa com esse cabelo mas com outro corte ia ficar maneiro. - a Decster sorri de lado.
- Bom, me ajuda a escolher?
- Claro, passa essa revista pra cá. - Clary pega a revista da mão de Jane e passa algumas páginas. - Esse é perfeito pra você. - era a foto de um mullet.
- Se você acha eu confio em você. - On sorri.
- Deixa que eu corto pra você docinho.
- Você sabe cortar cabelo? - Onze pergunta.
- Sei, eu cortava muito o cabelo da minha mãe. - Clary sorri.
A Decster realmentd cortava bem já que o corte tinha ficado perfeito, mullet realmente combinava com Jane.
- Olha aqui pra câmera. - Clary tira uma foto da morena.
On chega perto de Clary e da um selinho na mesma, foi bem curto mas deixou a de cabelos pretos toda vermelha.
᯾❀᯾
Liam e Will estavam caminhaneo um pouco em um parque bem vazio.
- Posso te contar um coisa? - Will pergunta.
- Claro que sim mago.
- Eu já fui assediado uma vez. - o Byers olha para o chão.
Will sente Liam o abraçar, era um abraço muito aconchegante e o moreno se sentia seguro nele.
- Não precisa ter vergonha de falar, a culpa nunca foi sua.
᯾❀᯾
Eu percebi que tem poucas interações do casal Clary x Jane, então trouxe esse momento, e também já estava na hora de On cortar o cabelo.
Me perdoem se algum desses temas deu algum gatilho, eu não esperava colocar esses temas aqui por isso não está nos gatilhos do cast.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar ʕ•ᴥ•ʔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romansaᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...