𝙾𝚒𝚒, 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜, 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚎𝚖.
᯾❀᯾
Tinha acabado de amanhecer, Liam abre os olhos e vê que tem um peso em seu peito, olhando para baixo vê Will deitado em seu peito dormindo.
- Como que pode ser bonito até dormindo? - Liam susurra.
- Pergunta pra minha mãe, eu vim dela e ela é bonita pra um casete. - o Byers fala meio sonolento.
- P-porra, você estava acordado. - o ruivo cora.
- Não fica com vergonha ruivinho. - Will abraça Liam.
- Será que dá pra pararem de ser um casal feliz na minha frente. - On revira os olhos mas da um risinho.
- Esqueci que hoje você vai terminar com o Mike. - Will da um selinho em Liam.
᯾❀᯾
Jonathan acorda na cabana e de conchinha com Jackson, o ruivo tinha o nariz em seu pescoço e as mãos em sua cintura.
- Bom dia Jack. - Jonathan sorri ficando de frente com o Baker.
- Bom dia boneca.
- Ainda bem que hoje é domingo. - Jonathan senta na pilha de travesseiros.
- Acho melhor te levar para casa, sua mãe vai querer me matar. - Jackson ri.
- Provavelmente Jack.
᯾❀᯾
O telefone da casa começa a tocar e Jane sabia que era Mike, eles tinha combinado nessa hora, a garota chega perto do telefone e o coloca na orelha.
- Oi On.
- O-oi Mike. - Jane gagueja.
Will chega e coloca a mão no ombro da irmã para conforta-la.
- Eu quero te falar uma coisa. - Jane diz.
- Pode falar. - Mike parecia estar bem feliz pela voz.
- E-eu...é complicado. - Jane suspira. - Eu quero terminar.
- COMO ASSIM ON? - o Wheeler grita. - Você não pode simplesmente terminar comigo.
Onze já estava chorando quando Liam chegou e a abraçou, Will pegou o telefone da mão de Jane.
- Posso? - o Byers mais novo pergunta.
- Faz o que quiser Will. - On responde.
Mike continuava gritando e dizendo um monte de merda que Will não estava afim de escutar.
- CALA A BOCA MIKE. - Will grita.
- Will?
- Não, o mago. - o Byers faz uma piada sobre D&D, já que nesse jogo ele era o mago.
- Sabe o motivo da On querer terminar? - Mike fala com uma voz chorosa.
- Ela deu um pé na sua bunda Wheeler, aceita que dói menos. - o Byers se encosta na parede.
- Ela deve estar confusa.
- PORRA MIKE. - Will grita. - Quer saber, me liga quando receber a carta que eu escrevi pra você idiota. - o moreno desliga na cara de Mike.
- O que aconteceu queridos? - Joyce aparece.
- Jane terminou com o Michael. - Will cruza os braços.
- Digamos que parece que ele foi meio babaca. - Liam completa.
- O relacionamento só esfriou, e eu não estava mais afim dele. - On sai do abraço de Liam e senta em uma cadeira da cozinha.
Will sabia como era complicado para Jane naquele momento, Mike foi a primeira figura que ela viu com amor de namorado.
- Eu terminei o desenho da Clary, se quiser eu embrulho para você dar de presente pra ela. - Will sorri.
- Pode ser. - On sorri ficando vermelha.
Eles ouvem a porta se abrindo e se deparam com Jonathan e Jackson, o Baker mais velho estava um pouco bravo.
- Caralho Liam, eu falo pra você cuidar da Cassie e você vem dormir com seu namorado. - Jackson tentava se manter sério, mas ele queria era rir mesmo.
- Eu e Cassie quase nos matamos, ela queria dormir na casa de uma amiga e eu achei melhor assim.
- Ainda bem, não estava afim de separar a briga de vocês dois. - Jackson bagunça o cabelo do irmão.
- Como foi o encontro querido? - Joyce pergunta.
- Foi perfeito mãe. - Jonathan sorri.
- Me fala que você tem fotos. - Will começa a pular no sofá.
- Tenho, e muitas.
᯾❀᯾
𝙴𝚊𝚒𝚒, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 (❍ᴥ❍ʋ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...