𝙾𝚕𝚊́, 𝚋𝚎𝚖-𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖.
᯾❀᯾
Jonathan escutou uma buzina, obviamente de Jackson, ele se despediu de sua família e foi em direção ao carro do Baker.
- Oi boneca. - Jackson sorri.
- Eai Jack. - Jonathan abre a porta do carro e entra. - Para onde vamos?
- Segredo boneca.
Jackson dirigiu por um tempo até chegar em um lugar plano com muita grama.
- Vai me matar e enterrar o meu corpo aqui? - o Byers ri.
- Só me segue. - o ruivo diz.
Jonathan seguiu o ruivo até chegarem em lugar com uma cabana e várias luzes, era tipo um piquenique noturno.
- Eu adorei, é tipo, lindo. - Jonathan abraça Jackson.
- Eu sabia que você ia gostar boneca. - Jackson beija a bochecha do Byers.
Eles entran dentro da barraca, tinha alguns travesseiros e era média, cabia os dois perfeitamente.
- Isso é bem romantico Jack. - o moreno da um risinho.
Eles ficam se olhando um pouco até Jackson tomar a iniciativa e beijar o garoto que estava na sua frente, Jonathan retribui e o ruivo o puxa para o seu colo, eles se conectavam, o beijo era meio feroz mas eles estavam gostando assim, até a falta de ar chegar.
Jonathan ia falar alguma coisa mas Jackson o deu um selinho antes de qualquer palavra sair.
- Você beija bem boneca. - Jackson toca as testas dos dois.
- Posso tirar uma foto? - o Byers pergunta.
- Tira quantas quiser.
Eles realmente tiraram muitas fotos, eles dando selinhos, abraçados, comendo e umas aleátorias, Jonathan sempre tentava tirar fotos pois queria se lembrar dos momentos.
- Podemos dizer que estamos saindo Jack? - Jonathan pergunta sorrindo.
- Podemos dizer que sim boneca. - o Baker abraça o moreno.
᯾❀᯾
Will superou Mike, depois do beijo com Liam ele não queria saber do Wheeler, além de que ele nem se importava com Will.
- Certo Wheeler, eu vou responder a porra da sua carta. - Will diz pegando papel e caneta para escrever.
" Michael
Eu não ligo se você tem namorado porra, somos amigos, ou eramos né, você só pensa em namorar e nem pensa nos amigos seu babaca.
Michael Wheeler se você não consegue dividir seu tempo de merda com seu melhor amigo, acho melhor não nos falarmos mais, na verdade a gente nem se fala mesmo.
Eu só quero dizer que você é um pau no cu e um desgraçado por ter coragem de escrever aquela carta.Do Will "
Will não sabia como tinha conseguido escrever aquela carta, mas Mike precisava escutar aquilo, na verdade ler aquilo, ele esperava que o Wheeler ficasse se mordendo de raiva.
- Eu estou com medo de terminar com Mike. - On fala deitada na cama.
- Olha, você não pode esperar para que ele venha pra cá, isso vai demorar. - Will fecha a carta. - Se bem que se ele recebesse um par de chifres seria engraçado. - o Byers mais novo ri.
Jane o olha com um olhar mortal fazendo o garoto olhar para o chão.
- Brincadeirinha On.
- Acho bom. - Jane revira os olhos. - Eu só não quero machucar o Mike.
- Faz igual a Max diz, da um pé na bunda dele, só que por telefone ou carta. - Will se encosta na cadeira.
- Você tem razão.
᯾❀᯾
𝚂𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚍𝚘 𝙱𝚒𝚕𝚕𝚢, 𝚎𝚞 𝚜𝚘́ 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚙𝚊 𝚙𝚛𝚘𝚗𝚝𝚊, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚙𝚚 𝚖𝚎𝚞 𝚒𝚛𝚖𝚊̃𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚛𝚒𝚜𝚎 𝚍𝚎 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚊 𝚓𝚘𝚐𝚘𝚞 𝚘 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚍𝚎 𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚞𝚜𝚊𝚛 𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚙𝚘𝚛 𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚊𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚊𝚜.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 (⊃。•́‿•̀。)⊃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...