12- 𝕋𝕖𝕝𝕖𝕗𝕠𝕟𝕖

1.6K 214 131
                                    

𝙾𝚒𝚒, 𝚎𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚟𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚍𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚌 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚊 𝚍𝚘 𝙱𝚒𝚕𝚕𝚢.
𝙰𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚎𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙.

᯾❀᯾

J

á tinha se passado uma semana daquele beijo dos dois e eles estavam mais próximos do que nunca, mas não chegaram a se beijarem novamente, apenas selinhos e só de vez eu quando. Agora Will e On estavam deitados em suas camas, o garoto lia um livro de romance e a garota estava lendo algumas das cartas de Mike.

- Will, eu acho que eu não estou mais gostando do Mike. - Jane fala muito rápido.

O Byers mais novo senta com tudo na cama, fazendo seu livro quase cair no chão, seus olhos estavam meio arregalados.

- Me conta isso direito On.

- Acho que nosso relacionamento esfriou, ele nem fala eu te amo pra mim. - On senta na cama. - Além de que a Clary parece gostar de mim e ela é bem atenciosa.

- Então termina com o Mike. - Will diz.

- Eu não posso simplesmente ligar ou mandar uma carta de termino. - a garota coloca as mãos no rosto.

- Verdade, isso seria meio chato. - Will coloca a mão na nuca. - Mas se você não gosta mais do Mike, não tem muito o que fazer.

᯾❀᯾

O telefone da casa começou a tocar, logo Jonathan foi atender já que sua mãe estava ocupada trabalhando.

- Casa dos Byers, no que posso ajudar.

- Eai boneca. - o Byers ouve a voz de Jackson.

- O que você quer idiota? - Jonathan tenta fazer uma voz séria mas acaba rindo.

- Quer sair comigo hoje? - o ruivo pergunta.

Jonathan pensa por alguns segundos, não seria ruim sair com ele, parecia divertido.

- Pode ser.

- Te pego as 16:00. - Jackson diz.

- Certo, tchau Jack. - Jonathan cora.

- Jack?

O Byers desliga o telefone na cara dele, não queria dar explicações de apelidos por agora.

᯾❀᯾

- Ele aceitou mané? - Cassie pergunta.

- Aceitou e ainda me chamou de Jack. - o Baker mais velho  fala animado.

- Liam, você cuida da Cassie hoje. - Jackson vai até a cozinha e tira a faca da mão da ruiva a guardando na gaveta.

- Que merda. - o Baker do meio se joga no sofá.

- Não reclama não seu banana. - Cassie joga uma almofada em Liam.

- Cala a boca foguinho! - o Baker do meio coloca a almofada no chão.

- FIQUEM QUIETOS! - Jackson grita. - Eu estou pensando em cantadas para dar no Jonathan.

- Você faz cantadas péssimas. - Cassie diz.

- Verdade.

- Mentira, minhas cantadas são perfeitas. - o Baker mais velho faz um olhar indignado.

᯾❀᯾

Jonathan abre a porta do quarto de seus irmãos com tudo, meio ofegante e com o cabelo bagunçado.

- Eu preciso de uma ajuda. - o Byers mais velho se encosta na parede.

- Do que você precisa. - os dois falam juntos.

- Eu vou ter um encontro às 16:00 com o Jackson e não sei que roupa por. - Jonathan passa a mão pelo cabelo que já estava no ombro.

- Finalmente, sabia que vocês tinham quimica. - Will sorri.

Will e Jane começaram a ver as roupas de Jonathan e tentavam montar um conjunto que ficasse legal e estiloso mas tinha que ter a cara de Jonathan, enquanto o irmão mais velho tomava banho, os mais novos arrumavam tudo o que Jonathan ia ter que usar. No final Jonathan usava um sueter da cor creme já que hoje estava ventando um pouco, uma calça marrom meio larga e com um rasgo no joelho e com um colar com o pingente de uma estrela.

- Eai, como eu estou? - o Byers mais velho pergunta.

- Uma obra prima. - On sorri.

- Se Jackson não gostar eu vou chutar as bolas dele. - Will fala rindo.

Os irmãos ouvem um barulho vindo da porta, era Joyce, ela estava sorrindo para Jonathan.

- Vai sair meu filho? - Joyce pergunta.

- Vou, com o Jackson Baker. - Jonathan cora.

- Você está lindo querido.

- Eles me ajudaram. - o irmão mais velho aponta para os menores que dão um sorriso.

Eles eram uma família, um pouco complicada mas eles se amavam muito, eles tentavam superar tudo o que viesse e Jonathan estava feliz por Joyce ser uma mãe maravilhosa.

᯾❀᯾

𝙹𝚊𝚌𝚔𝚜𝚘𝚗 𝚎 𝙹𝚘𝚗𝚊𝚝𝚑𝚊𝚗 𝚟𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚝𝚊𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘 𝚙𝚛𝚘́𝚡𝚒𝚖𝚘 𝚌𝚊𝚙, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎. 𝙴 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚑𝚘𝚝 𝚍𝚘 𝙹𝚘𝚗𝚊𝚝𝚑𝚊𝚗 𝚎 𝚍𝚘 𝙹𝚊𝚌𝚔𝚜𝚘𝚗, 𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚎𝚖.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚊 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚌𝚛𝚎𝚜𝚌𝚎𝚛 ʕ•ᴥ•ʔ

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora