𝙾𝚒𝚎𝚎, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖.
᯾❀᯾
Já tinha se passado uma semana e o grupinho resolveu andar de patins no clube da cidade já que não tinha nada de bom para fazer. Logo todos se encontraram na frente do lugar.
- Hoje vai ser perfeito. - Clary sorri.
Eles entram no lugar e logo pegam os patins para começar a andar.
- Will, não me deixa cair no chão. - o ruivo susurra para o Byers. - A última vez que eu cai aqui tive que levar 4 pontos na perna.
- Liam, você tem que tomar mais cuidado, você se machuca de mais. - Will pega na mão de Liam que tinha algumas cicatrizes, na verdade o Baker tinha muitas cicatrizes, algumas de quando morava com seus pais e outras por ser desastrado mesmo.
- Eu vou tentar.
- Bora galera, não tô afim de ficar de vela nessa porra. - Clary levanta do banco e vai para pista e começa a patinar.
Logo Jane, Liam e Will seguem Clary e começam a se divertir do jeito deles, Liam caiu umas quatro vezes, mas nada de machucados.
- Porra galera, vou ter que ir pra casa. - a de cabelos negros diz.
- Que pena. - Will diz
- Acho que vou beber um milkshake. - o Byers diz.
- Eu vou também. - Liam chega mais perto de Will.
- E você Jane? - Will pergunta para a irmã.
- Eu vou andar mais um pouco. - On sorri.
Will e Liam sentam no banco para tirarem os patins para comprar milkshake, logo chegam no lugar.
- Olá, qual sabor vocês vão querer? - uma atendente de cabelos castanho pergunta a eles.
- Eu quero de chocolate. - o ruivo responde.
- Eu quero um de morango. - Will responde.
- Já vai sair garotos. - a atendente da um sorriso meigo.
Eles espera um pouco e logo os milkshakes chegam, eles pagam e começam a tomar.
- Vamos voltar e oferecer para a Jane. - o Byers diz.
- Beleza.
Os dois vão para a pista mas logo se deparam com Jane chorando no chão da pista e Angela rindo da cara dela e perto, provavelmente foi ela quem empurrou. Os dois garotos chegam mais perto e ouvem Angela falando.
- Você não passa de um lixo, na verdade você e aquele seu irmão bichinha. - Angela ri. - A mãe de vocês deve ser uma puta para parir duas criaturas como você e seu irmão.
Na hora que Will ouve isso, tudo desliga, ele não ouve mais nada, ele estava perdido em pensamentos, ninguém falava assim com sua irmã, muito menos com sua mãe.
Will coloca o milkshake em uma mesinha, o ruivo tentava segurar o amigo e mesmo sendo mais forte que Will no físico parecia que o moreno estava em um transe.Will começa a caminhar em direção a Angela, seus olhos estavam vazios, e seus punhos fechados, tudo naquele lugar parecia ter esfriado.
- ANGELA, SUA FILHA DA PUTA! - Will grita e a loira se vira rapidamente.
Will soca a cara de Angela e o soco foi tão forte que fez a mesma cair no chão com um belo de um olho roxo.
- W-will? - On o olhava com os olhos ainda saindo lágrimas.
O Byers acordou do transe e percebeu o que fez, seus olhos se encheram de lágrimas e ele ficou pior ainda ao ouvir o tom da voz de Jane. Will correu, correu muito até a saída do local e ele sabia que o ruivo o seguia.
᯾❀᯾
𝙴𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚘𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚘 𝚆𝚒𝚕𝚕, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚏𝚘𝚌𝚊𝚛 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚕𝚊𝚍𝚘.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎, 𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 (•̀ᴗ•́)و
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...