𝙴𝚊𝚒𝚒𝚒, 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊𝚛 𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚒𝚣𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝙻𝚒𝚊𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚏𝚛𝚎 𝚍𝚎 𝚊𝚐𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊̃𝚘, 𝚎𝚕𝚎 𝚜𝚘́ 𝚎́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚜𝚝𝚛𝚊𝚍𝚘.
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎.᯾❀᯾
Era a hora do intervalo e em uma mesa estava Will, Jane e Liam conversando sobre várias coisas, eles acabaram virando amigos bem rápido.
- Como assim você não gosta de waffles? - Onze estava indignada com o Baker.
- Eu não consigo gostar, acho o gosto meio ruim. - o ruivo tenta se defender do tapa da morena mas Jane é mais rápida e acerta um tapa no braço de Liam.
- Não liga pra ela Liam, ela ama waffles e não aceita que tem pessoas que não gostam.
Uma figura de cabelos negros chega e senta na mesa junto com eles, Will arregala os olhos, a própria Clary estava sentada na mesma mesa que ele.
- Eai, do que estão falando. - a morena coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha para não encomodar.
- Várias coisas ao mesmo tempo. - Liam deixa seu garfo cair e quando pega o guarfo do chão acaba batendo a cabeça na mesa. - Puta que pariu.
- Tá tudo bem Liam? - Will diz meio preocupado pensando se o Baker machucou.
- S-sim, eu só bati a cabeça.
- Você é bem desastrado água de salsicha. - Clary arruma a saia que estava subindo.
- Eu sei disso. - Liam choraminga.
᯾❀᯾
Jonathan estava trabalhando por dois motivos, ajudar em casa e esquecer que Nancy o deu um pé na bunda, ele ainda não tinha superado muito bem, mas não julgava ela por ter terminado com ele, relacionamento a distancia é uma merda.
- Destraido novamente Jon Jon. - Alicia ri fazendo Jonathan sair do mundo da lua.
Alicia era um menina meio doida que as vezes conversava com o Byers mais velho no trabalho, Jonathan nem sabia como ela ainda não tinha cido demitida.
- Não enche loira.
- Beleza, me dê vinte dólares e eu não te encho mais o saco. - a loira sorri.
- Eu não vou gastar vinte dólares pra uma maluca parar de encher meu saco. - Jonathan tenta focar no trabalho.
- Você que decide mané. - Alicia acende um cigarro.
- APAGA A PORRA DESSE CIGARRO ALICIA. - Paige, prima de Alicia que estava do outro lado grita.
A loira apenas continua a fumar fingindo não ouvir a outra loira gritar com ela, Jonathan tentava lembrar de quando ficou cercado por um bando de doidos.
- Acabou o meu turno. - o Byers olha para o rélogio na parede. - Tchau sua maluca, TCHAU PAIGE. - Jonathan se despede, não eram suas amigas mas eram colegas, se bem que Alicia nem podia ser considerada uma colega.
Jonathan sai do local de trabalho e se depara com Jackson Baker, o idiota do outro dia na saída da escola de seus irmãos.
- Eai boneca.
- Já te falei que não é pra me chamar assim. - o Byers já estava de cabeça quente.
- Dia estressante? - o ruivo pergunta.
- Pra caralho.
- Quer carona? - Jackson abre a porta do carro.
Hoje Argyle não iria poder buscar Jonathan e por mais que não gostasse muito do Baker, era melhor do que ir andando.
- Pode ser idiota. - Jonathan entra no carro.
᯾❀᯾
𝙽𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚐𝚊𝚜𝚝𝚘. 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚖 𝙰𝚕𝚒𝚌𝚒𝚊 𝚎 𝙿𝚊𝚒𝚐𝚎 𝚍𝚘 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖, 𝚎𝚕𝚊𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚟𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚏𝚒𝚐𝚞𝚛𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚣 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝙴 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚝𝚎𝚍𝚍𝚒𝚎 (𝚂𝚝𝚎𝚟𝚎𝚡𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎) 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚒 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚗𝚎-𝚜𝚑𝚘𝚝 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜, 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚕𝚎𝚛 𝚟𝚊̃𝚘 𝚗𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚏𝚒𝚕.
𝚅𝚘𝚝𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚊 𝚌𝚛𝚎𝚜𝚌𝚎𝚛 ♡´・ᴗ・'♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romansaᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...