16- 𝔹𝕠𝕓𝕚𝕟𝕙𝕠

1.4K 192 24
                                    

𝙴𝚊𝚒𝚒, 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖.

᯾❀᯾

Will estava em um lugar escuro com uma única luz vermelha iluminando, até cair em um lugar que parecia um hospital.
Ele vê uma mulher de cabelos pretos e olhos azuis, ela usava uma roupa de hospital, do seu lado tinha uma criança loira de olhos azuis, um menino, talvez fosse algo dela.

A mulher cai no chão e começa a sair sangue de seus olhos, Will tentava se mecher mas era como se ele estivesse preso, a mulher olha diretamente para Will, como se o visse, seus olhos não estavam mais azuis, agora estavam totalmente pretos e o menino que estava do seu lado simplesmente tinha desaparecido.

Will acorda ofegante, esses sonhos esquisitos estavam o deixando louco, mas essa tinha sido a primeira vez a ver realmente algo no sonho.

- Teve um pesadelo? - On pergunta com uma voz sonolenta.

- Sim, e foi bem bizarro.

- São 2:00 da manhã, vê se tenta dormir um pouco. - Jane volta a dormir.

O Byers nem queria saber de dormir, pegou suas coisas de desenho, abriu a porta devagar e foi para a sala, lá ele desenhou exatamente como estava no sonho, a mulher de cabelos pretos e o garotinho loiro, Will queria muito saber o que esses sonhos significavam. Quem era essa mulher? Quem era esse garotinho? Qual era o motivo dela estar sangrando?
Will nem percebe mas estava com tanto sono que adormeceu na sala mesmo.

- Irmãozinho, o que você está fazendo na sala. - Jonathan acaba acordano Will.

- Tive um pesadelo. - o Byers mais novo responde.

- E resolveu desenhar uma mulher e uma criança?

- São do sonho. - Will levanta do sofá.

- Hoje tem escola, vai tomar banho. - Jonathan da um tapinha nas costas do irmão.

᯾❀᯾

Na escola, Clary já estava grudada em Jane, depois que a Hopper deu o desenho para ela acabaram se tornando bem mais próximas, Will e Liam estavam seguindo, eles não namoravam mas se gostavam, afinal nenhum dos dois tinha coragem para começarem a namorar.

- Eu tive um pesadelo bem estranho hoje. - Will abre a embalagem do pirulito do primeiro beijo deles, ele amava esse pirulito escrito "Kiss Me".

- Eu tenho pesadelos estranhos as vezes. - Liam olha para o moreno sorrindo. - Sabe o que eu faço para esquecer eles?

- O que? - Will pergunta.

O ruivo abraça o moreno e começa a fazer carinho no cabelo do mesmo, Will já parecia uma pimenta de tão vermelho.

- Melhorou?

- E você ainda pergunta? - Will sorri.

Não, não tinha melhorado, o abraço de Liam era perfeito mas aquela mulher e aquele garoto eram intrigantes e assustadores, ele não sabia se tinha algo haver com a criatura que ele tinha visto no seu sonho, ou se era outra coisa, nem mesmo Liam iria conseguir acalmar o que Will sentia.

- Você está bem mago? - Liam pergunta.

Will fica todo bobinho vendo o apelido que o ruivo tinha usado, ele nem sabia se ele gostava de D&D, mas o Baker era a pessoa mais atenciosa do mundo e que notava cada detalhe da vida de Will.

- Sim...gostei do apelido. - o moreno da um risinho.

- Eu ouvi você falando disso na ligação do tal Wheeler, achei que combinou com você.

Liam tenta levantar do banco mais quase cai no chão, por sorte Will consegue o segurar. Agora Will só conseguia pensar de como era sortudo de ter aquele ruivo desastrado na sua vida.

᯾❀᯾

𝚂𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚘 𝚏𝚊𝚗𝚌𝚊𝚜𝚝 𝚍𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚎 𝚍𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚍𝚘 𝚜𝚘𝚗𝚑𝚘: 𝚊 𝚖𝚞𝚕𝚑𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚖 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚊 𝙼𝚎𝚐𝚊𝚗 𝙵𝚘𝚡 𝚎 𝚘 𝚐𝚊𝚛𝚘𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚘 𝚆𝚊𝚕𝚔𝚎𝚛 𝚂𝚌𝚘𝚋𝚎𝚕𝚕.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘, 𝚟𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ฅ^•ﻌ•^ฅ

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora