Oiee, trago mais um cap de Cleric, e antes de mais nada peço perdão pela demora de caps. Aproveitem!
᯾❀᯾
- Jason...você por aqui. - Nancy usa um tom debochado.
- é uma surpresa ver a princesinha por aqui. - Jason coloca um sorrido falso no rosto. - E comprado esse tipo de coisa para variar.
- Você não fica na melhor Jason, um garoto tão exemplar comprando coisas tão perigosas. - Robin aparece do lado de Nancy.
- Estamos caçando o satanista ainda, ele se esconde muito bem. - Jason sorri sem mostrar os dentes, era um sorriso bem estranho.
- Não quero nem saber o que vão fazer com ele. - Nancy diz.
Jason apenas da um risinho e sai de perto das duas garotas.
- Obrigada Robin. - a Wheeler sorri.
- Que nada, eu gosto de protejer mulheres forte. - Robin cora.
- Acho que podemos encontrar o pessoal. - Nancy da um risinho.
- V-vamos então. - Robin gagueja.
O grupo se encontra e vai até ao caixa pagar as coisas que tinham pegado.
᯾❀᯾
Liam estava em um canto da motorhome, ele estava se sentindo meio estranho esses dias e até tinha tido uns transes esquisitos mas ele não queria preocupar ninguém, principalmente Will que estava sobrecarregado com toda essa história.
- No mundo da lua ruivinho? - Will tira o Baker de seus pensamentos.
- Eu estava apenas pensando. - Liam da um beijo na bochecha do moreno.
- Bom olhando todas as vítimas com em questão de idade podemos ver que são muito parecidas. - Nancy olha para alguns papéis que estavam em seu colo.
- Chrissy tinha 16, Jessie 17 e Kelly tinha 18. - Robin lê.
- Será que a última vai ter 19? - Jonathan pergunta.
- Pode ser que sim. - Nancy morde os lábios.
- Gente...tem um carro seguindo a gente. - Jonatha diz.
Nancy olha e vê Jason com mais alguns amigos.
- Jackson, você vai ter que mudar a rota. - a Wheeler morde o canto do dedo. - Jason começou a nos seguir.
- Puta que pariu. - o Munson xinga.
- Pra onde eu posso ir? - o Baker mais velho pergunta.
- Vai pra qualquer lugar Jack. - Jonathan responde.
Jackson acelera a motorhome para tentar despitar Jason, mas como era um veículo grande não tinha como ir tão rápido quanto ele queria.
- EU VOU MORRER! - Eddie grita.
- Não grita Eddie, ele nem sabe que você está aqui! - Nancy se exalta.
Will abre a janela e empurra um tronco na frente do carro de Jason, fazendo o mesmo parar na hora.
- Ele te viu mago? - Liam pergunta preocupado.
- Não, ele não viu nada ruivinho.
- Ufa, tiramos ele da nossa cola. - Eddie abraça Steve.
Steve da um sorrisinho e retribui o abraço, nisso Jackson continua a dirigir até chegar em um campo aberto.
᯾❀᯾
Todos estavam ajudando nas armas, menos os com poderes, eles estavam treinando algumas melhoras para a batalha.
Liam começa a olhar para a grama fixamente e essa grama começa a virar um tipo pó, o ruivo arregala os olhos.
- Liam? - Isaac cutuca o braço do maior.
Liam pula de susto e vê que a grama estava normal.
- Pode falar Isaac. - o Baker sorri.
- Eu só estava te estranhando, mas já que está tudo bem vou voltar a treinar. - Isaac volta para perto dos demais com poderes.
Não estava tudo bem, e Liam não sabia se ficaria.
᯾❀᯾
Hoje teve o desfile de 7 de Setembro e eu estou morrendo meo, eu não sinto as minhas pernas.
Espero que tenham gostado do cap de hoje, comentem e votem para ajudar essa fic a crescer ʕ•ᴥ•ʔ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Любовные романыᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...