Oiee, hoje trago mais um cap de Cleric, então aproveitem xuxus.
᯾❀᯾
W
ill e Liam estavam trocando beijos no quarto, eles estavam apenas aproveitando o amor que tinham um pelo outro agora.
- Eu sei que eu estou sendo um empata foda mas eu preciso da atenção de vocês. - Jonathan diz.
- Pode falar Jonathan. - Will revira os olhos.
- Temos que resolver algumas coisinhas. - o Byers mais velho cruza os braços.
- Casa do Steve? - Liam pergunta.
- Sim, Jason ainda está no pé de Jason. - Jonathan revira os olhos. - E Erica vai nessa reunião.
- Vai ser uma boa. - Will sorri.
- Levantem a bunda dai então. - Cassie aparece na porta.
᯾❀᯾
- Vamos ter que voltar ao mundo invertido. - Max diz.
- Quando eu estava vendo o passado do Vecna, vi que ele precisa de quatro vítimas, ele fez três. - Eddie suspira.
- Dessa vez vamos nos preparar direito, com armas e tudo mais. - Nancy cruza os braços.
- Eu acho que vocês deveriam ir na casa daquele maluco primeiro. - Erica fala.
- Podemos encontrar muitas informações lá. - Isaac estava fazendo uma trança no cabelo de Cassie.
- Acho que antes de mais nada temos que ir na casa dele e depois compramos as armas. - Will diz.
- Então vamos. - Onze sorri.
᯾❀᯾
A casa de longe não era muito diferente, mas ficava em um lugar meio deserto e estava totalmente abandonado.
- Temos que abrir a porta primeiro. - Nancy diz.
Jane usa seu poder para abrir a porta sem nenhuma dificuldade.
- Peguem as lanternas. - Jonathan pega um lanterna na motorhome.
Todos entram na casa, era bem esquisita e cheia de coisas quebradas e rasgadas.
- Parece que ninguém vem aqui a anos. - Lucas arrepia.
- Tá com medinho? - Erica da um risinho.
- Cala a boca Erica. - o Sinclair responde.
- GALERA, VENHAM AQUI! - Dustin grita.
Quando eles chegam até onde Dustin estava se deparam com a luz da lanterna do Henderson ficando mais forte.
- Puta merda. - Eddie xinga.
- Por que está tão forte? - Clary pergunta.
- Esse é o centro da casa, talvez Vecna esteja aqui. - Will olha para o teto.
- Mas não tem como ele estar aqui. - Liam diz confuso.
- Não nesse mundo ruivinho, no mundo invertido.
- é uma boa teoria irmãozinho. - Jonathan chega mais perto de Will.
- Será que ele está colocando energia no corpo? - Isaac passa a mão na parede.
- Acho que já vimos tudo o que tinha pra ver, agora precisamos de armas. - Eddie começa a caminhar para a saida da casa.
᯾❀᯾
Jackson estava dirigindo a motorhome já que cabia todo mundo que estava lá, demorou um pouco até chegarem a loja que queriam.
- Steve, Eddie, Max, Lucas, Cassie e Isaac, Clary e On vão ficar e o resto compra as coisas. - Nancy diz.
- Combinado. - Steve sorri sem mostrar os dentes.
Já dentro da loja, eles procuravam armas e coisas que pudessem ajudar no mundo invertido.
- O que acha dessa arma Will? - Mike pergunta.
- Não sei , acho que não vai matar nem um morceguinho. - Will ri.
Mike começa a rir também, naquele mesmo segundo Will para de rir e continua a procurar as coisas.
- Não fica assim novamente Will. - Mike fala com uma voz chorosa.
- Cala a boca Wheeler.
- P-parem de brigar por favor. - Liam gagueja.
- Da pra parar de chorar Michael, precisamos de foco. - o Byers mais novo revira os olhos.
- Não fica bravo comigo Will, me desculpa. - Mike faz um biquinho.
- Quer parar de parecer um bosta. - Erica revira os olhos.
- Não precisamos ter um climão galera. - Dustin chega.
- Fiquem quietos, bando de capetinhas. - Jonathan cruza os braços.
- O que acha dessa arma? - Jackson pergunta.
- Parece boa Jack.
Nancy estava olhando uma arma em uma das prateleiras quando sente alguém do lado.
- Olá Nancy Wheeler.
᯾❀᯾
Eu n sou de postar cap nessa hora, mas eu tava sem criatividade e fiquei um tempão pra escrever essa merda.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar ▼・ᴥ・▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...