Oii, hoje eu trago mais um cap de Cleric, espero que gostem.
᯾❀᯾
Ossos quebrando, sangue, gritos, olhos vazios e Vecna, esse era o sonho de Will que acorda ofegante quase tendo um ataque de pânico.
- Calma Will. - Liam abraça o moreno fazendo ele se acalmar.
- Eu vi a segunda vítima!
- Puta merda. - o Baker faz um carinho nas costas do Byers. - Quem é?
- A Max.
- Precisamos contar para o resto. - Liam abraça Will por trás.
᯾❀᯾
Eles estavam reunidos no porão de Mike novamente, Will tinha contado tudo e todos olhavam para Max.
- Precisamos de respostas Maxine. - Nancy diz irritada.
- é Max, ninguém me chama de Maxine.
- Certo Max, precisamos saber o que está acontecendo. - a Wheeler cruza os braços.
- Tudo o que aconteceu com Billy foi demais pra mim. - Max passa a mão pelos seus cabelos ruivos. - No final de tudo a culpa foi minha e eu não consegui salvar ele.
Max começa a chorar e Lucas a abraça fazendo um carinho em seu cabelo.
- Vai ficar tudo bem, não vamos deixar você morrer. - Jonathan diz.
- Eu sei como não deixar Max morrer. - Isaac tinha falado bem baixinho que nem tinha dado para escutar direito.
- Como? - Will pergunta.
- Magia laranja.
- Como assim magia laranja? - Mike faz uma cara de espanto.
O loiro pega o livro e folea algumas partes até chegar em uma escrito "magia laranja" e começa a ler.
" A magia laranja ou é a mistura da magia branca com a magia vermelha ou é apenas laranja puro, ela te dá poderes de entrar em mentes, além de poder se comunicar e tocar na pessoa que você entrou na mente. Ela pode ser passada se a pessoa ter algum parente bruxo ou se consegue ela através de rituais perigosos. "
- Não tem ninguém com magia laranja por aqui. - Liam coloca a mão na nuca.
- Esqueceu que eu tenho magia branca e Jonathan tem magia vermelha! - Isaac exalta a voz. - E ainda temos o Will que vai nos ajudar.
- Mas seus poderes não foram destrancandos ainda. - Steve completa.
- A gente vai dar um jeito. - Cassie sorri de lado.
- Deve ter algum ritual que destranque seus poderes antes. - Dustin dá alguns pulinhos.
- Ter até que tem, mas são um pouco arriscados. - o Milles morde os lábios.
- Cachinhos dourados, eu posso fazer isso sozinho. - Will coloca alguns cachinhos de Isaac átras da orelha.
- Você vai precisar de ajuda Will. - Milles diz convencido. - E eu aguento qualquer coisa.
- Não se arrisquem por mim. - Max diz.
- Somos seus amigos Mad Max, eu não vou deixar você morrer. - On abraça a ruiva.
- Certo...como é esse ritual? - Eddie pergunta.
- Deixa eu ler essa porra. - Clary pega o livro que já estava na página do ritual.
" Para esse ritual a pessoa precisa estar em uma cama e com os olhos tampados por algo, em sua mão direita precisa ser desenhada uma estrela vermelha e na esquerda precisa ser cortada com alguma coisa uma estrela vermelha, depois a pessoa vai começar a tremer e se tudo der certo e o sangue for puro o ritual vai estar completo. "
- Tem certeza que essa porra vai funcionar? - Robin pergunta.
- Depende. - Cassie responde.
- Vamos tentar então. - Isaac suspira.
᯾❀᯾
Esse foi o cap, eu espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar ▼・ᴥ・▼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romansᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...