42- ℝ𝕖𝕚𝕟𝕒𝕕𝕠

384 58 6
                                    

Oii, eu sei que eu deixei vcs com muita curiosidade mas aqui estou eu meus xuxus. Aproveitem o cap!

᯾❀᯾

Vecna cerca todos com tentaculos e morcegos, Liam estava de fora de toda essa roda, Will queria ir até ele por preocupação, ele estava caido no chão desmaiado e com os olhos sangrando.

- Puta merda. - On passa a mão pelos fios.

- Vocês estão no meu reinado agora. - Vecna diz e da um sorriso estranho.

- Jonathan, Isaac e Jane vamos acabar com ele. - Will aperta os punhos.

- O resto cuida desses morcegos e esses tentaculos. - o Milles completa.

Parece que Vecna tinha entendido o recado e tirado os quatro de dentro da roda com os monstros.

- Vocês querem bancar os corajosos, então venham.

Os olhos dos três bruxos brilharam, e todos se prepararam para atacar Vecna. Isaac cria uma esfera de magia e joga em Vecna que logo desvia.

- é tudo o que vocês tem? - Vecna ri.

- Eu acho que eu sei o que esse filha da puta tá fazendo. - Will diz.

On usa seu poder para mover um tronco e cair na cabeça, mas Vecna se teletransporta para o outro lado.

- Você quer nos deixar fracos né desgraçado! - o Byers mais novo se exalta.

Jonathan cria uma bola de fogo que acerta o braço de Vecna o machucando.

- Do fogo você não pode fugir. - Jonathan sorri de lado.

- O fogo é uma fraqueza dele. - Isaac cruza os braços.

- Agora nós realmente vamos lutar. - Vecna levanta o braço direito e puxa tentaculos que prendem os quatro.

- Porra! - Jane e Will xingam juntos.

Vecna enrrola os tentaculos nos pescoços apertando de leve, o Byers mais velho consegue queimar um dos tentaculos e fazer Vecna gritar de dor e soltar todos. Os quatro começam a correr para o outro lado enquanto eram seguidos por um Vecna com muita raiva.

- Eu tenho uma idéia. - Will diz. - Vamos juntar nossos poderes.

- Igual aquele dia que eu e Jonathan fizemos a magia laranja? - Isaac pergunta.

- Sim, exatamente isso.

- Mas eu não sou uma bruxa. - Onze fica com um olhar meio triste.

- Eu li uma em um livro sobre poderes e magias que diz que qualquer pessoa que tem um poder tem uma base para isso, ela só precisa ser libertada. - Isaac sorri.

- Vamos com isso logo antes que Vecna nos mate! - Jonathan se exalta.

Will cria uma esfera violeta a colocando no centro, depois veio Jonathan com a esfera vermelha e depois Isaac com a branca.

- Vamos Jane, sua vez. - Will diz.

- Eu não consigo. - On começa a chorar.

Nisso Vecna veio até eles e levantou a mão direita novamente.

- VAMOS ON! - Will grita. - Você consegue irmã.

Jane se lembra de todos os amigos e sua família e de Clary, ela precisava salvar todos. Colocando força em sua mão uma esfera meio transparente é criada e é colocada junto com as outras formando uma grande esfera.

- Prontos para morrer? - Vecna diz sorrindo.

- Pronto para seu reinado de merda acabar Henry? - Will sorri de lado.

Vecna arregala os olhos quando os quatro pegam a grande esfera de magia e jogam nele, ele lutava com força para a esfera não o atingir, isso também estava exigindo muitos dos quatro que tinham que segurar a esfera para não acabar se desfazendo, tanto que os narizes já sangravam.

- Não podemos desistir! - Jonathan diz.

Os quatro colocam toda a força que podem nesse poder até Vecna não aguentar segurar uma magia muito forte como aquela e acaba sendo atingido.

Vecna estava morto, e os quatro acabatam desmaiando. O reinado de Vecna tinha sido acabado. 

                           ᯾❀᯾           

Eu não sei escrever lutas, então pesso perdão se ficou uma merda ou qualquer coisa do tipo.

Eu já fiz a capa da fanfic lukane que eu estou escrevendo e quero mostrar para vcs:

Xuxus, mesmo que vcs n tenham assistido essa série, quando eu lançar essa fic leiam se puderem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xuxus, mesmo que vcs n tenham assistido essa série, quando eu lançar essa fic leiam se puderem.
E para quem quiser saber e a série "Rebelde" que vc encontra na Netflix ou em sites, só que essa é a versão nova da série.

Espero que tenham gostado desse cap, votem e comentem para ajudar essa fanfic a crescer ♡´・ᴗ・'♡
                                                                              

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora