02- 𝕋𝕣𝕒𝕘𝕒𝕕𝕒

2.4K 283 128
                                    

𝙾𝚒𝚒, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖 <3

᯾❀᯾

- Will, me ajuda nessa conta aqui. - Jane coloca o caderno na frente do Byers mais novo que estava lendo um livro de RPG.

Will começa a ajudar Jane com a tarefa da escola, ele não era tão bom em contas mas dava para o gasto.

- Mike me ligou hoje. - On fala com uma voz apaixonada. - Ele te ligou?

- Mike nunca me liga, acho que ele só não quer falar comigo. - Will olha para Jane com um olhar meio triste.

- Já tentou escrever uma carta? - a irmã sorri para ele.

Will tentou, mas ele ou começava a chorar e estragava a carta inteira ou não ficava legal e ele acabava jogando fora.

- Tentei, mas não terminei. - o Byers mais novo volta a ajudar On na tarefa da escola.

Jane volta a prestar atenção no que seu irmão lhe explicava a matéria, depois ela iria conversar com Mike sobre não ligar para seu melhor amigo.

᯾❀᯾

Era 6:00 am e Jonathan já estava com um cigarro na boca e Joyce já estava na cozinha fazendo o café.

- Jonathan, tira esse cigarro da boca e vai acordar seus irmãos. - Joyce tira o cigarro de Jonathan, traga um vez, apaga e joga no lixo.

O Byers mais velho revira os olhos e vai direto no quarto de Will e Jane, abre a porta e acende a luz.

- Acordem. - Jonathan diz. - A mãe mandou eu chamar vocês dois.

Os dois mais novos estavam murmurando alguns palavrões por terem que acordar cedo, Jonathan nem ligou muito, ele era assim também.

᯾❀᯾

Escola, o pior lugar para uma garota estranha que nunca esteve em um ambiente escolar e um garoto totalmente nerd, Will e Jane estavam ferrados, Angela tinha voltado de viagem hoje, logo as provocações voltariam principalmente para Onze.

- Só passa reto Jane, tenta não chamar a atenção dela. - Will coloca a mão no ombro da irmã.

- Oi Will. - Liam chega por trás, assustando o Byers mais novo.

- Oi Liam. - Will nota um curativo na bochecha do ruivo. - Você machucou a bochecha? - ele pergunta.

- S-sim, eu acabei caindo e batendo a bochecha em uma quina do balcão.

- Você é bem desastrado né. - Jane ri

- Dês de pequeno, nunca mudou. - o Baker diz.

O sinal bate e eles entram na sala de aula e sentam em seus lugares, Will estranhou que uma das garotas mais bonitas da escola estava sentada atrás dele.

- Tá olhando o que Byers. - a garota de cabelos negros cruza as pernas.

- Só estranhei Clary, você nunca senta aqui. - Will fica meio nervoso e quase gagueja, ela poderia a qualquer momento zoar ele.

- Se acostuma, vou ficar aqui pra ficar de olho na Angela, aquela garota é uma puta. - Clary revira os olhos quando cita Angela.

- C-certo.

- Se ela te zoar, ou zoar a sua irmã me fala que eu arranco o cabelo daquela piranha. - a garota passa as unhas longas no rosto de Will.

Will estava confuso, da noite pro dia uma menina super popular e bonita queria ajudar os irmãos, ela parecia ser legal, mas Will não iria abaixar a guarda.

᯾❀᯾

𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚒 𝚜𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚋𝚘𝚖, 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚊𝚛𝚛𝚊𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚌𝚊𝚙𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ʕ•ᴥ•ʔ

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora