17- 𝔽𝕚𝕥𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕞𝕖𝕝𝕙𝕒

1.4K 184 94
                                    

𝙴𝚊𝚒𝚒𝚒 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚘𝚟𝚘, 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚝𝚛𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙, 𝚎𝚗𝚝 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜.

᯾❀᯾

Dessa vez Will estava em uma cela meio escura e tinha barulhos de gotas caindo, ele sente algo se enrolar em seu pescoço, era uma fita vermelha.

- Vermelho fica perfeito em você. - a mulher de cabelos negros tinha uma voz bem grossa.

Era a mesma mulher do pesadelo anterior, seus olhos agora eram vermelhos e ela mechia os dedos como se tivesse poderes, provavelmente controlando a fita vermelha no pescoço de Will.

- Quem é você? - Will pergunta com lágrimas nos olhos.

- Alguém que você precisa conhecer.

A fita vermelha vira uma gargantilha no pescoço do Byers, a mulher dos olhos vermelhos agora olhava para um canto da cela...era o garoto loiro.

Will acorda mas tudo estava meio embaçado ainda, sua respiração estava muito acelerada e seu corpo inteiro tremia, ele sentia seu pescoço queimar como se aquela fita vermelha tivesse queimado sua pele.

- WILL! - Era a voz de Joyce, mas Will não conseguia escutar direito, era como se ele estivesse longe.

De repente tudo ficou preto e ele apareceu em um lugar com paredes e piso branco, a mesma mulher apareceu, ela estava usando um vestido branco e seus olhos estavam tão azuis que brilhavam.

- Sei que tem perguntas.

- Quem é você? - Will pergunta meio tremulo.

- Madeline, mas me chame de Mad, Madeline não me lembram de boas lembranças.

- Isso não explica muita coisa. - o Byers coloca a mão na nuca.

- Eu vou te explicar algumas coisas querido. - a mulher da um sorriso. - Meu nome completo é Madeline Byers.

Will estava em choque, como assim a mulher que estava atormentando os seus sonhos era uma Byers?

- Eu vou explicar, eu já estou morta a 200 anos.

- Como você morreu? - o moreno pergunta.

- Eu era uma bruxa e acabei sendo morta. - Madeline suspira. - Acho que tenho que começar do começo.

Madeline muda o cénario para um lugar cheio de quadros, todos naqueles quadros eram Byers.

- Esses são os Byers que foram bruxos. - Mad aponta para os quadros.

- E o que eu tenho haver com isso? - Will cruza os braços.

- Após o seu pai estragar tudo, você e o seu irmão nasceram e agora estão nos quadros.

- Isso quer dizer que eu e Jonathan somos bruxos? - o menino arregala os olhos.

- Sim, só que suas habilidades não foram destrancadas. - Madeline fala.

- E aquele menino loiro que estava com você? - Will pergunta.

- Vocês ainda vão se encontrar.

- E aquele hospital?

- Queria que se lembrasse de certas coisas.

- E a fita vermelha?

Madeline puxa uma fita e a coloca no pescoço de Will novamente.

- Não pergunte algo que não posso responder garoto. - a mulher coloca a fita como uma gargantilha novamente.

- Como foi desencadiar meu poder?

- Quando acordar. - a mulher diz sorrindo sem mostrar os dentes.

- E Jonathan? - o Byers pergunta.

- Abrace ele.

Will olha para os quadros outra vez, era estranho, tudo o que estava acontecendo era estranho, ele não esperava algo como isso em sua vida.

- Antes de acordar, quero dizer que nas férias Hawkins vai ficar em perigo. - Madeline se encosta em uma parede. - Um monstro do mundo invertido vai tentar destruir tudo.

Will arregala os olhos, ele não podia deixar a sua cidade acabar em ruínas, ele tinha que fazer algo.

- O que eu preciso fazer para ajuda-los? - as mãos do Byers treiam um pouco.

- Você tem que ir para lá nas férias, tudo depende de você, Jonathan e Onze. - a mulher diz segurando o queixo de Will. - Agora acorde.

A fita vermelha começa a sufocar Will, ele colocou a mão no pescoço buscando ar mas sentiu algo em seu peito, como se tivesse alguma força sendo liberta, ele não vê nada até começar a abrir os olhos devagar e ver que estava em uma cama de hospital.

᯾❀᯾

𝚂𝚒𝚖, 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖𝚒𝚕𝚊𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚕𝚖𝚎𝚖 𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚞𝚍𝚎𝚛.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ʕ•ᴥ•ʔ

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora