Oii, hoje eu trago mais um cap de Cleric, espero que gostem.
᯾❀᯾
Liam acorda no meio da noite por conta de um pesadelo, como não ia conseguir dormir resolveu ir no teto da motor home. Ele chegou lá e ficou observando o céu até sentir alguém sentando ao seu lado.
- Teve um pesadelo? - Will pergunta.
- Sim
- Sobre o que?
- Meu pai, digamos que ele é um bosta - o ruivo suspira.
- Se quiser desabafar, eu sei como é ter um pai de merda - o moreno coloca a mão no ombro do Baker.
- Bom...vou contar dês do inicio - Liam morde os lábios. - Minha mãe sempre foi muito pobre então com 15 anos ela resolveu casar com meu pai que até tinha uma grana boa, nisso ela ficou grávida do Jack, depois do nascimento dele meu pai se tornou abusivo e meu irmão me conta que já viu muitas brigas deles - o Baker deita no teto e Will faz o mesmo. - Depois ela engravidou de mim e aí que a merda acontece, meu irmão começou a apanhar muito e meu pai descontava tudo nele, minha mãe ficava quieta pois não queria problemas, eu só podia observar, Jackson já deve ter parado no hospital algumas vezes por conta das surras - Liam deixa escapar uma lágrima. - Minha mãe engravidou novamente e nisso veio a Cassie, depois quem começou a apanhar fui, mas Jackson ainda apanhava, mas como ele naquele tempo ele tinha começado a trabalhar as surras eram menores, meu pai queimava as minhas mãos com cigarro e as minhas costas também - o ruivo levanta a mão cheia de cicatrizes. - Um dia quem levou uma surra foi Cassie, e Jackson se cansou de nossa mãe não fazer nada e as vezes ela até batia um pouco neles também, Jack falou que iamos fugir, e conseguimos, com muita sorte estamos bem hoje - Liam já estava chorando.
- Eu sinto muito ruivinho - o Byers deita no peito do maior.
- Seu pai deve ser um merda também. - o Baker faz carinho nos fios do moreno.
- Ele sempre foi bem abusivo, ele fez Jonathan matar um coelho no próprio aniversário e me chamava de bichinha, acho que minha mãe já apanhou dele também. - Will diz triste.
- Temos uma coisa em comum. - Liam sorri. - Pais cuzões.
- Exatamente. - o Byers ri.
- Quem mais do grupo você acha que tem pais cuzões? - o ruivo pergunta.
- Max, Mike, Steve, Eddie e Nancy. - Will responde. - A On só conta se for falar do "adotivo" - ele faz aspas com os dedos.
- Concordo com você.
Will quebra a distância dos dois em um beijo apaixonante, era lindo de se ver, eles eram apenas dois meninos que eram completamente apaixonado.
- Eu amo beijar você mago. - Liam diz.
- Beijar você é muito bom também ruivinho. - Will encosta a testa dos dois.
᯾❀᯾
Era de manhã e Jackson e Jonathan já se beijavam na cama, o moreno estava no colo do ruivo que estava sem camisa.
- Quem ver a gente assim pensa que transamos. - o Baker da um risinho.
- Idiota.
Jackson segura a cintura de Jonathan com força fazendo o mesmo dar um suspiro alto.
- Quando você estiver implorando por mim quero ver quem vai ser o odiota. - o ruivo chega perto do ouvido de Jonathan e susurra.
Logo o moreno cora e desvia o olhar do maior que estava em sua frente.
- Jonathan! Você está aí?
Era a voz de Nancy o walk talk, logo o Byers o pega e o liga.
- Nancy, o que aconteceu?
- Acharam um corpo, ele tem as mesmas fraturas que Chrissy, venham logo.
- Nós vamos assim que pudermos.
Jonathan desliga o walk talk e olha para o namorado.
- Precisamos ir agora
᯾❀᯾
Esse cap serve para ter informações dos Bakers, e apenas um mini safadeza entre o Jonathan e o Jackson.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar | (• ◡•)|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romantizmᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...