14- ℝ𝕠𝕞𝕖𝕦

1.5K 223 68
                                    

𝙾𝚍𝚎𝚒𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚊𝚖𝚒́𝚕𝚒𝚊, 𝚙𝚘𝚛𝚛𝚊, 𝚙𝚚 𝚎𝚞 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛 𝚕𝚐𝚋𝚝 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚟𝚘𝚞 𝚜𝚎𝚛 𝚊𝚌𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚘𝚍𝚎𝚛 𝚖𝚎 𝚊𝚜𝚜𝚞𝚖𝚒𝚛 𝚎 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚝𝚎𝚛 𝚛𝚊𝚒𝚟𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎𝚜. 𝙳𝚎𝚜𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚊𝚋𝚊𝚏𝚘, 𝚎𝚞 𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝙵𝚒𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚙 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎.

᯾❀᯾

Jonathan e Jackson estavam deitados na grama observando as estrelas, o céu estava lindo naquela noite.
Jackson vira seu rosto, olhando para Jonathan que tinha um sorriso no rosto, o ruivo deposita um selinho que acaba virando um beijo meio agressivo, Jackson arraga a cintura do Byers o que o faz se afastar um pouco.

- Para de ter pressa, nos beijamos hoje. - Jonathan da um tapa no braço de Jackson.

- Desculpa, é que você é gostoso. - o Baker fala rindo.

- Eu sei que eu sou gostoso, não precisa apertar a minha cintura pra me mostrar isso. - o moreno apoia a cabeça no peito do ruivo.

- Eu sei, eu só queria te provocar mesmo. - Jackson faz um carinho no cabelo do mais baixo.

᯾❀᯾

Jane estava escrevendo em seu caderno como terminaria com Mike e Will estava terminando um desenho de Clary pois estava sem nada para fazer, até escutarem um som de pedrinhas baterem na janela.

- Se for o idiota do drogado do Kris, eu mato ele. - Will levanta com tudo e vai em doreção a janela, Kris era um garoto que sempre estava drogado e vivia jogando umas pedrinhas na janela dos Byers.

Will abre a janela e se depara com Liam quase jogando outra pedrinha.

- Já ouviu falat em porta da frente? - o Byers fala com uma voz irônica.

- Eu queria ser romantico. - Liam da um sorriso.

- Você é romantico, agora para de bancar o Romeu e entra logo. - Will fecha a janela.

Will sai do quarto e vai em direção a porta da frente a abrindo e vendo Liam meio corado.

- Oi meu Romeu. - Will ri.

Liam puxa Will para um beijo e eles logo entram na casa do Byers.

- Você não tinha que cuidar da Cassie. - o moreno pergunta.

- Tinha, mas ela queria dormir na casa da amiga de escola dela e eu queria ver você. - Liam abraça Will, que logo retribui.

Will leva o Baker até o seu quarto, On logo da um sorrisinho maroto para Liam, o ruivo olha para a mesinha de Will que antes tinha um porta retrato, agora tinha dois, o novo porta retrato tinha a foto que Jonathan tinha tirado no dia que se beijaram pela primeira vez.

- Essa foto é muito bonita. - Liam sorri pegando o porta retrato na mão.

- Obvio, tem eu e você nela. - Will diz

- Convencido você né Will. - Jane revira os olhos.

Will pega a câmera de cima de sua cama e sem nem avisar tira uma foto deles, On tinha saido com uma cara debochado, Liam com o rosto corado e Will com um sorriso.

- WILL! - Jane grita.

- O Jonathan que fala que precisamos registrar momentos da nossa vida. - o Byers mais novo senta na cama.

Liam senta do lado de Will, logo o moreno deita no colo do ruivo que cora.

- Você é meu travesseiro agora ruivinho. - Will ri.

- R-ruivinho. - Liam gagueja ficando bem corado.

- Acho que você quebrou ele. - Jane diz.

- Já, já ele fica bem. - o Byers olha para o teto.

᯾❀᯾

𝙵𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚋𝚎𝚖 𝚏𝚛𝚊𝚚𝚞𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙, 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘.
𝚅𝚘𝚝𝚎𝚖 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 ʕ•ᴥ•ʔ

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora