Oiee, hoje eu trago mais um cap de Cleric, e antes eu quero dizer que eu mudei para essa letra para que as pessoas que não conseguem ler com fontes leiam. Aproveitem!
᯾❀᯾
Will estava tentando se acostumar com a luz do hospital, ele vê que vários rostos familiares o olhavam assustados.
- Will que bom que você está bem. - ele sente Liam o abraçar.
Jonathan vai em sua direção e o abraça, o moreno lembra do que Madeline disse para ele sobre seu irmão, Jonathan por outro lado sentiu algo ser desencadiado em seu corpo, mas ignorou.
- O-o que aconteceu?
- Você estava tendo um tipo de crise, os médicos falaram que não nada grave, mas você acabou batendo a cabeça. - Joyce também abraça o seu filho.
᯾❀᯾
Agora Will já estava em casa com Jonathan e Jane, sua mãe tinha ido comprar uns rémedios para o Byers mais novo.
- Preciso contar uma coisa. - Will diz.
- Pode contar qualquer coisa irmãozinho. - Jonathan sorri.
Will vai até o seu quarto e pega o desenho de Madeline com o garoto loiro e o leva para a sala.
- Sabe quando eu tive um pesadelo e desenhei esse desenho... - Will suspira. - Na verdade não era exatamente um pesadelo, eu falei com essa mulher, o nome dela é Madeline Byers.
- BYERS? - os dois gritam juntos.
- Esse bagulho tá muito estranho Will. - o Byers mais velho pega um cigarro e o acende.
Will passou um tempo explicando tudo o que Mad tinha falado para ele, On e Jonathan já estavam suando frio quando ele terminou de contar tudo.
- Quer dizer que eu e você somos... - Jonathan respira fundo. - Bruxos?
- Exatamente.
- E Hawkins precisa de mim, você e o Jonathan para não acabar em ruínas? - On estrala os dedos por estar meio nervosa.
- Básicamente...sim. - Will coloca a mão na nuca.
- Caralho, precisamos contar pra mamãe. - Onze diz.
- Não Jane, ela não precisa saber. - Jonathan deita no sofá.
- O négocio é o seguinte, como vamos ter poderes? - o Byers mais novo coloca a testa na parede. - Eu e Jonathan nem sabemos como usar esses poderes e você perdeu os seus.
- Será que você vai sonhar com ela novamente? - a Hopper pergunta.
- Eu não sei.
Nesse momento Joyce aparece na porta, ela estava com uma sacola que provavelmente tinha uns 3 rémedios diferentes.
- Mãe, não precisa disso tudo. - Will se escora no balcão.
- São apenas se algo acontecer. - Joyce sorri sem mostrar os dentes.
᯾❀᯾
Jackson estava fazendo pipoca para ele e seus irmãos assistirem um filme que ele tinha pegado na locadora.
- Será que o Will está bem? - Liam se deita no sofá.
- Da pra parar de falar do seu namorado, eu não preciso saber da sua vida amorosa. - Cassie revira os olhos.
- CASSIE! - Jackson grita da cozinha.
- Que foi? Eu apenas disse verdades, ele não para de falar desse namoradinho dele nem por um segundo. - a ruiva vai até a cozinha. - Eu gosto de ouvir relatos sobre casais gays, mas o Liam é outro nível.
- Deixa o moleque Cass. - o Baker mais velho faz carinho na cabeça da irmã.
- Vou tentar.
Cassie volta para a sala e volta a provocar Liam, Jackson só podia rir disso, eles eram uma boa família.
᯾❀᯾
Gostaram do cap de hoje? Eu espero que sim.
Votem e comentem para ajudar ☺︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Roman d'amourᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...