Oiee, estou trazendo aqui mais um cap de Cleric, aproveitem pra caralho.
᯾❀᯾
Will acorda em uma floresta muito bonito e ensolarada, ele logo se senta na grama e vê Madeline sentada em sua frente com um vestido amarelo com branco.
- Eai. - o garoto sorri.
- Olá Will.
- O que me traz aqui? - Will pergunta.
- Quero conversar sobre seus poderes e sobre Chrissy. - a bruxa sorri sem mostrar os dentes.
- Acho que ela tinha algum problema alimentar, ela disse na fita que vomitava tudo. - o Byers deita na grama.
- A mãe dela sempre queria que ela fosse magra, então fez ela ter todo esse problema com comida. - Madeline suspira.
- Então Vecna gosta de pessoas com traumas.
- Sim, ele precisa desse tipo de pessoa. - Mad pega um livro que estava do seu lado.
- Que livro é esse? - Will pergunta.
- Esse livro vai te ajudar muito com seus poderes. - a bruxa coloca o livro no colo de Will.
Will logo acorda de seu sonho e para a sua surpresa, o livro estava no seu colo do jeito que Madeline tinha colocado.
- Madeline te deu o livro? - Isaac aparece do nada.
- Sim cachinhos dourados. - Will responde.
- Vamos ler sobre seus poderes então. - o loiro sorri.
᯾❀᯾
Todos estavam reunidos no porão de Mike, eles precisavam estudar sobre os poderes e descobrir como derrotar o Vecna.
- Caralho, então o Vecna pega pessoas com traumas. - Robin arregala os olhos.
- Exatamente...mas agora vou ler sobre nossos poderes. - Isaac abre o livro.
Em uma das páginas tinha escrito "magia branca" e Isaac parou nela.
- Quem tem magia branca? - Eddie pergunta.
- Eu. - o Milles responde.
- Achava que você só tinha os gritos. - Liam diz.
- Eu só tenho nove anos, não tem como eu conseguir suportar toda a magia branca. - ele responde.
- Faz sentido. - Max deita a cabeça no ombro de Lucas.
- Bom, vou começar a ler. - Isaac olha para a página.
" A magia branca é uma das magias mais poderosas entre os bruxos, além de você ter um grito tão poderoso quanto o de uma banshee essa magia te dá os outros poderes normais de qualquer bruxo.
Ela só pode ser despertada totalmente quando a pessoa completar 16 anos, afinal é uma magia muito poderosa para se ter. Quando todos os seus poderes forem destrancados toda vez que os usar seus olhos ficaram da cor branca.
Pessoas com magia branca só podem ter essa magia se for passado de pai para filho. "- Puta que pariu. - Steve xinga.
- Estou me sentindo um bosta mais do que eu me sinto normalmente. - Eddie fala com uma voz chorosa.
- Se acalmem pessoal. - Will ri.
Isaac vira algumas páginas até chegar em uma escrita "magia vermelha".
- Essa é a minha? - o Byers mais velho pergunta.
- Exatamente. - o loiro responde.
Logo ele foca na página, eles não tinham muito tempo até a próxima vítima.
" A magia vermelha é uma magia muito poderosa, podemos dizer que uma das mais poderosas, a pessoa usa a raiva a seu favor e o fogo também. Essa magia pode ser destrancada muito cedo pois não tem algo que pare a raiva dessa magia.
Ela só pode ter a magia vermelha se tiver algum parente bruxo, afinal é um poder extremamente poderoso. "- Uau boneca, você é foda. - Jackson abraça Jonathan.
- Falta a do Will. - Liam diz meio envergonhado.
Isaac passa algumas páginas até chegar em uma escrito "magia violeta/roxa".
- Bom, vamos nessa. - o Milles começa a ler.
" A magia violeta ou roxa é a magia mais poderosa que se tem em questão de poder, além da pessoa conseguir achar facilmente a localização das coisas ela dá muitos outros poderes, esse tipo de magia também se destranca muito cedo pois nada a para, mas ela pode ser muito destrutiva se usar de forma errada.
Para conseguir ter essa magia é preciso ter algum parente bruxo e muita sorte pois ter essa magia é muito raro. "- Certo...Will é literalmente um mata Vecna. - Max sorri.
- Você é perfeito mago. - Liam beija a bochecha de Will que fica vermelho na hora.
᯾❀᯾
Esse cap foi basicamente para explicar muitas coisas sobre as magias da minha AU.
E antes de mais nada, finalmente "Doin Time" foi publicada, o cast já está publicado, vão lá e leiam para ajudar.
Votem e comentem para ajudar a fic crescer mais ainda ☺︎︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...