Chegamos no epílogo de Cleric, eu estou triste e feliz ao mesmo tempo, e eu só tenho a agradecer a todos por lerem essa fic. Aproveitem!
᯾❀᯾
"O tempo passou para todos, eu nem consigo acreditar que toda aquela merda foi a 5 anos átras.
Liam não demorou muito para conseguir sua visão de volta, o que me deixa feliz, eu amo aquele ruivo. Logo que ele recuperou a visão me pediu em namoro, claro que eu aceitei.
Eu e Mike estamos bem novamente, voltamos a ser amigos, o que me deixa feliz, eu adoro estar com Michael.
Jonathan e Jackson se casaram a 3 anos átras, foi apenas para amigos próximos já que ser lgbt ainda não é uma coisa boa. Eu estou muito feliz por ele, mas eles podiam ter sido menos barulhentos na noite depois do casamento.
Jane e Clary estão namorando a bastante tempo, Clary pediu On em namoro duas semanas depois do ocorrido com Vecna, elas são um casal muito fofo.
Eddie e Steve se casaram a 2 anos, eles formam um belo casal, e o casamento deles foi muito bom, tocou muita música metal e rock.
Isaac é como se fosse um filho para mim, eu amo cuidar dele, e Liam parece o pai dele também, ele é uma fofura de gente.
Robin e Nancy começaram a namorar a uns 2 anos átras também, elas são bem fofas juntas, é bem engraçado o jeito que a Nancy manda na Robin.
Eu ainda vejo a Madeline, nunca perdemos contato, ela meio que virou uma parte mim e não sei se conseguiria viver sem seus conselhos. E sobre meus poderes, estão melhores do que nunca, mesmo que eu não use muito eles para lutar.
Eu ainda tenho contato com todoa os meus amigos, eles são meu porto seguro para sempre, e nossa amizade continua firme e forte.
Eu perdi a minha virgindade com Liam...eu estou contando isso pois foi um momento muito especial na minha vida, foi muito bom e foi como fazer amor, não foi só sexo, foi amoroso. E quer ler isso pode ficar tranquilo, perdemos com 16 anos, acho que é a idade que a maioria das pessoas perde.
Cassie e Isaac viraram melhores amigos, eles odeiam quando falam que eles parecem namorados já que Cassie conheceu uma garota chama Haley e está saindo com ela.
Minha mãe se casou com Hopper a 4 anos átras, eles são muito fofos juntos e amo como eles são felizes.
Acho que a minha vida finalmente está nos trilhos e tudo está dando certo, faz muito tempo que eu não me sinto assim...em paz e tranquilho. "
- Eu fiz lasanha pra gente amor. - Liam aparece átras do menor.
- Eu já vou. - Will sorri.
- O que é isso? - o Baker olha para a carta que Will escreveu.
- Uma carta contando tudo o que aconteceu com a gente. - Will beija o namorado que logo retribui.
- Vamos logo mago.
᯾❀᯾
Esse foi o fim de Cleric, mas ainda vai ter um cap com algumas palavras e etc, então isso ainda n é um adeus.
Espero que tenham gostado, votem e comentem (•̀ᴗ•́)و
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romanceᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...