35- ℙ𝕠𝕣𝕥𝕒𝕝

550 85 14
                                    

Olá a todes, hoje eu trago mais um cap de Cleric, aproveitem.

᯾❀᯾

Will tomou coragem de contar também para Jonathan, o assunto dele já ter sido assediado era bem delicado e contar isso para seu irmão era muito complicado.

- Você devia ter me contado antes Will, eu teria matado o desgraçado. - Jonathan abraçava o irmão mais novo.

- Eu não queria te deixar preocupado. - Will coloca a cabeça no ombro de Jonathan.

- Quando isso aconteceu?

- Naquele dia que eu fui na locadora, tinha um homem bem estranho e ele ficou na mesma fileira que eu e ele... - Will respira fundo. - Ele bateu na minha bunda e sorriu, eu acabei ficando assustado e corri.

- Deve ter sido péssimo irmãozinho. - o Byers mais velho da um beijo no topo da cabeça de Will.

᯾❀᯾

Todos estavam no porão dos Wheelers para pensar em um plano para derrotar Vecna.

- Você ainda tá de boa Mad Max? - Jane pergunta.

- Acho que sim, se eu ficar ouvindo a música eu vou ficar bem...eu acho.

- Que bom. - Clary sorri.

- Galera, me ouçam. - Will aumenta o tom da voz. - Eu acho que tenho um plano.

- Pode falar bruxinho. - Eddie deita a cabeça no ombro de Steve.

- Eu tenho uma teoria bem louca.

- Fala logo Will. - Jonathan começa a bater o pé no chão.

- E se tiver algo nos locais que as pessoas foram assasinadas pelo Vecna. - Will diz. - Tipo alguma pista, algo que o Vecna deixa pra trás.

- é uma boa teoria. - Nancy concorda.

- Podemos ir no trailer de Eddie primeiro. - Dustin da um sorrisinho.

- Então é pra lá que vamos cambada! - Steve altera a voz.

᯾❀᯾

O trailer do Munson estava no mesmo lugar de sempre, claro que eles tiveram que tomar cuidado para ninguém ver Eddie.

- Lar doce lar. - Eddie abre a porta do trailer, que por sinal estava bem bagunçado, e todos entram.

- Will, use seu poder e veja se pode captar algo. - Isaac diz.

Will acena com a cabeça e fecha os olhos, ele começa a vagar até achar uma abertura no teto com algumas vinhas saindo. Devagar o Byers abre os olhos que agora estavam violetas.

- Me sigam.

Todos começam a seguir Will até uma parte do trailer, o Byers mais novo olha para o teto e todos olham juntos.

- O que é isso?! - Liam arregala os olhos.

- P-parece um portal. - Jane gagueja.

- Um portal para o mundo invertido. - o Milles fala distraido.

- Acho que vamos ter que entrar nesse portal. - Jonathan suspira.

- QUE?! - Robin grita. - Você pirou?!

- é o único jeito Robin, precisamos ir até lá. - Steve coloca a mão no ombro da amiga.

- Além disso, vocês tem quatro pessoas com poderes. - Isaac sorri convencido.

- Para de ser convencido moleque. - Cassie da um tapa na nuca do loiro.

- Isso doeu tá!

- Era pra doer mesmo! - Cassie mostra a língua.

- Chega crianças, sem brigas. - Lucas diz calmamente.

- Apenas alguns vão ter que entrar nesse portal. - Jonathan suspira.

- Acho que os melhores para entrarem no mundo invertido são Jackson, Steve, Robin, Nancy, Eddie e Jonathan. - Isaac completa.

- Exatamente! - Cassie se exalta. - Vocês são os mais velhos, então vocês que vão entrar.

- Como que a gente vai entrar? - Eddie pergunta.

- Isso é o que vamos pensar agora. - Diz Will.

᯾❀᯾

Eu acho que vão ser apenas mais alguns caps e Cleric vai acabar, mas n tenho certeza.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar ♡´・ᴗ・'♡

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora