23- ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕧𝕚́𝕥𝕚𝕞𝕒

1K 152 10
                                    

Oii meus xuxus, estou trazendo mais um cap pra vcs. Aproveitem!

᯾❀᯾

- Fala logo Mike. - Will diz irritado.

- Eu recebi a sua carta. - Mike estava com a voz meio tristonha.

- Que bom.

- Eu só queria...merda. - Mike aperta os punhos.

- Fala de uma vez Michael. - o Byers altera a voz.

- Desculpa.

Will ficou parado por alguns segundos, ele sabia que Mike estava arrependido.

- Olha...eu posso ir te perdoando conforme as férias. - Will diz.

- Eu só quero dizer que eu sei que eu fui um cuzão e que eu sou um idiota, mas eu estou totalmente arrependido. - Mike se encosta na parede.

- Tudo bem, agora vamos volta. - Will segura o choro, ele queria perdoar Mike mas ainda dóia um pouco.

᯾❀᯾

Já estava de noite e eles ainda estavam no porão discutindo algumas coisas, era bom colocar o papo em dia mesmo com riscos.

- DUSTIN CARALHO! - uma voz é ouvida  do walk talk de Duatin.

O Henderson vai até o aparelho e o pega na mão.

- Eddie?

- Ufa, porra, a Chrissy queria uns bagulho pra cheirar mas ela começou a flutuar e se quebrou toda. - o Munson parecia nervoso.

- Foi no seu trailer? - Mike pergunta.

- FOI! - Eddie grita. - O Jason vai achar que eu matei ela e eu vou estar FODIDO!

- Onde você está? - Dustin pergunta.

- Em uma casa do lago abandonada.

- Fica calmo tá, dorme aí essa noite e amanhã vamos ver como as coisas ficam. - Mike tenta acalmar o Munson.

- FICAR CALMO O CARALHO. - Eddie grita.

Will pega o walk talk da mão do Henderson.

- Oi Eddie, eu sou o Will. - ele se apresenta. - O que o Dustin quer dizer é que precisamos da sua localização para ir até você.

- Alguém sensato finalmente. - Eddie suspira. - Sou Eddie Munson garoto, e eu estou onde fica as casas do lago mais abandonadas, Dustin sabe onde é.

- Certo, logo vamos estar aí. - Will diz.

- Tchau Will.

- Tchau Eddie. - o Byers mais novo desliga o aparelho.

- Como assim vamos até ele? - o Harrington arregala os olhos.

- Você não ouviu não porra? - Jonathan se exalta. - Uma menina flutuou no ar e se quebrou toda, isso é bizarro! - uma das lâmpadas pisca.

- Não vou conseguir me acostumar com isso. - Liam diz.

- Muito menos eu. - Steve completa.

- Certo, vamos pegar algumas coisas para Eddie. - Nancy cruza os braços.

᯾❀᯾

Eles estavam finalmente nas casas abandonadas e Dustin logo pegou seu walk talk.

- Você tá aí Eddie?

- Sim. - Eddie fala.

- Qual das casas? - On pergunta.

- Eu vou ligar a lanterna.

Will estava prestando atenção nas casas, até se sentir meio tonto e ver uma casa cinza com o número 8 na porta.

- Não precisa Eddie. - Will estrala os dedos. - Eu sei qual é a casa.

- Beleza, só venham. - Eddie desliga o walk talk.

- Como você sabe qual é a casa? - Lucas pergunta.

- Poderes, esqueceu? - o Byers mais novo da um risinho.

Eles andaram por um tempo até achar a casa, eles abrem a porta e tudo estava escuro, até verem uma lanterna se acender.

- Eai pessoal. - Eddie da um sorriso. - Caralho quanta gente. - ele arregala os olhos.

- Beleza Munson, trouxemos comida e algumas coisas a mais, só que também precisamos ouvir a história da Chrissy direito. - Steve fala tudo de uma vez.

- Foi assim, ela me pediu drogas mas queria algo mais forte do que eu já tinha, levei ela pro meu trailer e deixei ela na sala enquanto tentava achar uma droga. - o Munson suspira. - Assim que eu achei fui pra sala, mas ela parecia estar em transe total, eu tentei acordar ela mas...ela começou a flutuar e os ossos dela quebraram e os olhos dela começaram a sangrar. - Eddie já estava chorando, mesmo que não gostasse de fazer isso em público.

Steve chega perto do metaleiro e o abraça, fazendo o mesmo ficar vermelho mas retribuir o abraço.

- Eu tenho uma coisa pra falar. - Max diz parecendo nervosa.

- Pode contar Max. - Jonathan sorri sem mostrar os dentes.

- Eu ouvi a Chrissy vomitando no banheiro na escola mas depois ela parecia estranha.

- Isso é culpa do Vecna. - Isaac diz.

- Como assim Vecna?! - Eddie se exalta.

- O Vecna é o culpado e ele fez a sua primeira vítima.

᯾❀᯾

Eaiii, eu só quero dizer que nessa fic muita coisa vai ser diferente, principalmente nas vítimas.
Espero que tenham gostado, votem e comentem para ajudar ▼・ᴥ・▼

𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢOnde histórias criam vida. Descubra agora