𝙾𝚒𝚒, 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚌𝚊𝚙 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚌𝚜, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖.
᯾❀᯾
Will já tinha se acalmado um pouco, ele e Liam estavam sentados na cama, o Byers ainda estava com o desenho de Mike nas mãos.
- Você gosta desse tal de Mike? - Liam pergunta com tranquilidade.
Will gela, ele não esperava por isso, ele estava pensando se contava ou não, mas como Liam parecia de boa com isso ele resolveu contar.
- Eu não consigo gostar de garotas. - Will ainda estava com um pouco de medo de ser julgado pelo ruivo.
- Você não precisa ficar com medo de me contar algo assim, eu também sou diferente. - Liam sorri.
- Então você também gosta de garotos? - Will pergunta.
- Na verdade, eu gosto dos dois. - o ruivo coça a nuca.
- Legal.
Fica um silêncio meio constrangedor, mas os dois ouvem a porta se abrir e Jane entra no quarto.
- Oi garotos.
᯾❀᯾
Jackson estava logo atrás de Jonathan, o que irritava um pouco o Byers, o desgraçado não largava do seu pé.
- Por que você tá me seguindo babaca. - Jonathan grita já que o Byers era mais rápido na questão de andar.
- Porque quero me vingar pelo cigarro na minha mão. - Jackson sorri e começa a correr.
O Baker alcança Jonathan e o pega no colo o segurando no estilo noiva
- Você é levinho.
- ME SOLTA IDIOTA. - o Byers mais velho se debatia mas Jackson era mais forte.
Jackson olha para Jonathan de cima pra baixo, ele era lindo, principalmente corado ou bravo.
- Você é lindo boneca. - o ruivo pisca para o moreno.
Jonathan cora mais ainda, esperneia e faz os dois cairem no chão, pelo menos eles cairam na grama.
᯾❀᯾
No final, Jane apenas queria pegar um papel para escrever umas coisas mas logo saiu do quarto deixando os dois garotos sozinhos.
- Quer que eu te desenhe? - Will pergunta.
- Pode ser.
O Byers pega tudo o que precisa para começa a desenhar, olha para o ruivo, pega o lápis e começa o rascunho.
Liam tinha que se manter parado para o moreno desenhar direito, ele estava animado para ver o desenho, a última vez que foi desenhado foi a sua irmã, e ela fez ele escorregando em uma casca de banana.Já tinha se passado alguns minutos e já tinha ficado cansativo para o ruivo ficar na mesma posição por tanto tempo.
- Já acabou? - Liam pergunta
- Sim, pode olhar. - Will vira o papel.
Era simplesmente lindo, o fundo do desenho era uma locadora, os traços de Liam estavam iguais, no desenho o Baker sorria enquanto segurava um filme, mas não era um que ele conhecia, estava escriro "Zombie Boy" e um pequeno desenho de um zumbi um pouco parecido com Will, no desenho o ruivo usava uma camiseta escrita " Garotas e garotos" e a camiseta era bem colorida, era perfeito.
- Will...ficou lindo. - Liam nem tinha palavras naquele momento.
- Q-que bom que gostou. - Will gagueja.
O Byers vai em direção a Liam, entrega o desenho na mão do garoto e da um beijo em sua bochecha, Liam tenta raciocinar o que acabou de acontecer mas acaba tropeçando em seus próprios pés quase caindo se não fosse por Will que tentou segurar o ruivo, mas acabou caindo encima do Baker.
- Essa doeu.
᯾❀᯾
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚎𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒𝚍𝚘 𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚎𝚗𝚑𝚘.
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚙.
𝚅𝚘𝚝𝚎 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚊𝚛 (ᗒᗣᗕ)՞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓵𝓮𝓻𝓲𝓬 - ʷⁱˡˡ ᵇʸᵉʳˢ
Romansaᴡɪʟʟ ʙʏᴇʀs x ᴍᴀʟᴇ ᴏᴄ 𝗪𝗶𝗹𝗹 𝗲́ 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼, 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲 𝗮𝘁𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗼𝘀 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝘀𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗺𝗮𝘀 𝗲𝗹𝗲𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲𝘀.𝗘𝗹𝗲 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗲́ 𝗱𝗶𝗳�...