Capítulo 33

761 34 3
                                    

VOLTEIII!!!! Gente me desculpem pelo sumiço, estava fazendo algumas atividades pendentes da faculdade, mas agora cá estou eu de volta! 🤍

••••••••••

MIA ALBUQUERQUE

[20:00]

Sinto alguém se remexer  ao meu lado da cama, abro meus olhos e vejo Matheus se levantando com cuidado.

desculpe meu amor, não quis acordar-la — disse me dando um beijo no meio da testa e me embrulhando direito.

Fechei os olhos para voltar a dormir até que me toquei do que ele havia me chamado.

— o que? — abrir os olhos, me sentei na cama.

Matheus se virou e me olhou confuso.

— que?

— você me chamou de que? — tentei não sorrir.

— te chamei de nada não, tá é sonhando aí. — ele diz vestindo sua camisa.

— não, eu escutei muito bem, Matheus! Do que me chamou? — me levantei e fui até ele.

— se tu escutou não precisa de eu falar — diz ficando emburrado.

— repete, quero que repete — dou um sorriso.

— não fode Mia, esquece isso pô — ele foi indo pro banheiro e se trancou lá dentro.

— marrento. — dou um sorriso me jogo na cama.

[...]

Estava na cozinha fazendo um lanchinho pra mim quando Matheus aparece todo perfumado vestido de uma calça jeans preta e uma blusa branca com um tênis branco, em seu pescoço havia uma corrente fina de prata e um relógio em seu pulso direito.

— vai demorar aí? — perguntou abrindo a geladeira e pegando o jarro de água.

— não, por que? — perguntei curiosa pra saber onde ele iria tão arrumado assim.

— guarda isso aí pra quando nós voltar, vamos lá pra tua casa e tu se arruma rapidão, beleza? — diz ele indo pra sala e eu fui atrás.

— e pra onde vamos? — olhei pra ele pegar o seu revólver na estante e colocar na cintura.

— no complexo da maré  — ele pegou as chaves do carro e me puxou — vamo!

[...]

Chegamos em casa e Matheus pediu pra eu banhar rápida e me ajeitar rápido também.

— e não exagera, por favor — diz ele se sentando no sofá.

Revirei os olhos e fui direto pro banheiro. Enrolei o meu cabelo em coque alto e começo a banhar. Minutos depois eu acabo e banho e vou direto pro quarto, dou uma olha pra sala e Matheus estava mexendo no celular, dei de ombros e entro no quarto.

e não exagera... — imito ele — até parece que vou sair parecendo uma mendiga — sussurro e começo a escolha a minha roupa.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora