SOFIA MARTINS
𝙳𝚒𝚊 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎...
Hoje abrir a loja um pouco mais tarde, era sábado e aos sábado sou eu que abro a loja e por ser sábado tenho preguiça de abrir a loja mais cedo.
Já cheguei e fazendo algumas reposições de tamanhos de algumas peças que precisava, e colocando produto novos. Alguns minutinhos foram chegando algumas clientes que apenas deram uma olhada e logo saíram.
Tirei algumas blusas do cabides e coloquei na mesa pra ter mais espaço para os novos produtos.
— o pior é que tem que arrumar essas blusa por tamanho, isso me dar uma falta de paciência — digo dobrando as roupas.
— elas não vão se separar sozinhas — diz ele entrando na loja.
— entrou na loja errada, não trabalhamos com moda masculina.
— não vim atrás de roupa — Nando se aproxima com a mão no bolso.
— então pode dar meia voltar e ir embora — digo com um pouco de ignorância.
— tu vai ir no baile hoje? — escorou do outro lado da mesa e me olhou sério.
— e por que isso te interessaria?
— sim ou não? — ele me olhou profundo com aquele olhares penetrantes que deixa qualquer uma sem jeito.
Fiquei hipnotizada por aqueles olhos. Modisquei meu lábio inferior e fiquei o encarando com o mesmo desejo.
— 𝘚𝘰𝘧𝘪𝘢 𝘔𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘴!
Levo um susto assim que escuto a voz de minha mãe em um tom alto e raivoso. Nando ligeiramente se desencosto da mesa e ficou me encarando.
— mãe... é...
— eu já repetir milhares de vezes a você, mocinha! E você — apontou para Nando.
— olha, Dona Angélica eu...
— dona Angélica uma ova, já falei que não quero vê você com a minha filha, você é um mal caminho pra ela e aquelas duas outras garotas também, e uma delas está grávida... caia fora da minha loja seu marg...
— MÃE! — interrompi ela quase gritando antes que ela disse algo errado. — Nando — eu o encarei com vergonha pelo acontecimento.
Sem dizer mais nenhuma palavra, Nando saiu da loja com a cara pior que a do diabo. Porém minha mãe ganhava de ambos. Ela me olhou com desdém e se aproximou.
— segunda feira, eu e você vamos procurar uma casa lá no asfalto. Foi um erro ter te criado aqui. Um erro.
— a senhora não precisava ser tão rude com ele, a gente não estávamos fazendo nada! E eu já tenho 23 anos mãe, sei o que é certo e o errado, e sei cuidar muito bem de mim!
— olha Sofia, eu só não vou procurar uma casa por agora porque tem essa loja aqui ainda, mas assim que eu conseguir uma casa e um local para nossa loja a gente se muda imediatamente daqui. Aí eu quero vê esse marginal ir atrás de você lá no asfalto, porque aí na mesma hora ele vai ser preso. — diz ela entrando no estoque da loja.
17:00 da tarde
— ah poxa! Eu vou ir sozinha — me jogo no sofá.
— eu queria ir — diz Mia fazendo bico — mas sou responsável, e estou ciente que é perigoso!
— e eu vou ficar com Mia, e também não estou muito afim de ir — disse Mel fazendo suco de morango da fruta.
— então eu não também! — digo.
— nada disso! Você vai ri sim, precisa se divertir e aproveita que sua mãe dorme cedo hoje — disse Mia sorrindo — e outra, chegou looks maravilhosos na sua loja, usa um deles pra divulgar..
— Mia, tu é uma gênio! Se caso minha mãe perguntar porque fui sozinha, eu uso essa desculpa! Perfeito, vou pegar minhas coisas e me arrumar aqui — digo toda animada.
Fui em casa e peguei tudo que precisava e colchoeiro dentro de uma bolsa e subir pra casa das meninas, já ia dar 18:30 e eu precisava estar pronta pelo menos até 19:30 por aí.
Cheguei lá e já fui indo tomar meu banho, assim que sair do banho fui secar meu cabelo e logo fiz a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionPrenda-me ao seu amor, e diga que sou o bandido que roubou seu coração. ••• - vou te dar duas opções - o cara me olhou sério e com raiva - arrumar um emprego e pagar ou morar na rua. - não vim par...