Capítulo 18

875 44 1
                                    

MIA ALBUQUERQUE

—ai Deus — deslizo pela parede — faltava pouco — suspiro — eu tenho que parar com isso, se não uma hora eu vou me entregar a ele e aí já era.... se bem que fazer com ele deve ser muito bom, e falar a verdade... não queria ter parado.

Peguei a toalha e me enrolo voltando pro quarto e caindo na cama. Depois de algum tempo as meninas chegaram. Elas logo começaram a me arrumar, eu estava com os pensamento longe, e pra ser mais específica em Barão e os seus beijos de tirar o fôlego.

— pronto, cabelo e maquiagem pronto, agora pode ir vesti-se.

[...]

— maravilhosa, é hoje que barão não se aguenta — disse Sofia rindo — agora vamos que o caminho é longo.!!

Saímos de casa e fomos andando até o baile, não demorou muito já que fomos o caminho todo conversando. Eu estava nervosa, mas não há motivo para eu estar nervosa.

"Ah não ser que esse motivo seja barão!"

Chegamos na baile e ficamos na fila pra poder pegar a fitinha, até que chegamos no cara.

— Sofia e Mel — disse ele entregando as duas fitinhas para Sofia e Mel — tu é a Mia... — ele pegou um fitinha azul e colocou no meu braço — podem entrar meninas.

— fala sério que Barão não separou uma pra tu — disse Mel fechando a cara — filho da puta!

— não faço questão, não quero vê-lo — cruzo os braços com raiva.

— a gente da um jeito!

Fomos até o barzinho improvisado e pedimos uma bebida.

— eu vou dar uns beijos em Vitor e já volto — ela sorriu safado e correu pro camarote.

— pois é, ficamos nós duas... as solteironas. — disse Sofia tomando um gole de sua bebida.

— ué, você tem Nando, tenho certeza que ele adoraria estar agora contigo.

— e tu o Barão, e eu também tenho certeza que ele iria adora você lá.

— está enganada. Não tenho ninguém. E... quer saber — olhei pra ela sorrindo e deixo meu copo no balcão do barzinho — vamos esquecer as coisa esta noite, tu esquece sua mãe e eu esqueço Paul. Que tal?

— olha só — Sofia sorriu — tô gostando de vê hein, adorei!!!

BARÃO

Estava fumando um pouco no camarote até que Isadora chega sentando em meu colo me beijando mas eu não retribuía, meus pensamentos só estava em Mia e a vontade que estou de pegar lá de jeito. Não estava nem aí pra Isadora, nem aí pra ninguém.

Mel já estava no camarote, o que tudo indica que Mia já ceifou também. Tiro Isadora do meu colo e vou até a grade do camarote, olho para baixo e passo o olhar procurando por Mia até que a vejo conversando com Sofia.

"Puta que pariu! É pra me deixar louco mesmo!"

Ela estava a porra de uma gostosa, e o que me deixar mais louco ainda. Passo a mão pelo o rosto e solto um suspiro.

— não dá!

Desço as escadas do camarote e vou até a Mia, Sofia sorriu e apontou para mim com a cabeça até que Mia se virou. Assim que eu estava próximo a elas, sem dizer nada eu a puxo e Mia puxa Sofia junto

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora