Capítulo 29

791 39 6
                                    

MIA ALBUQUERQUE

— tu vai ficar? — perguntou mel colocando os resto dos bolinhos em um tapower. — disse a Matheus que eu peguei alguns pra mim.

— então vamos, Mel? — Sofia me abraça por trás e sussurra no meu ouvido — aproveita.

Sofia e Mel saíram minutos depois e eu fiquei sozinha na casa pensando.

— ah, Deus! Que difícil — me jogo no sofá — eu gosto dele verdadeiramente, sei que não poderia mas acabou acontece. Como vou embora com esse senti-me? Como vou me casar amando outro... — paro de falar assim que escuto essa barulho da porta sendo aberta.

Olho na direção da porta e o vejo entrando. Seus dizer nada Matheus colocou o capacete e a chave no outro sofá e veio até eu. Ele estava com uma cara muito séria.

— aconteceu algo? Você parece tenso.

— surgiu alguns problemas aí na boca e nada mais que isso. Esquece isso, tá? — ele me olhou me deu um beijo.

— ok... vamos assistir algo? — dou um sorriso.

— o que tu quer assistir? — ele pegou o controle ligando a tv.

— não sei. Algum um filme, aaah já sei! — pego o controle da mão dele — eu estava querendo assistir uma série, se chama Black Mirror.

— ponha aí.

Coloco a série e começamos assistir.

— será legal se todos fizéssemos uma viagem, né?

— seria, mas é arriscado eu e os meninos sair do morro. Não sei como estão as coisas fora do morro, não se se eles ainda estão me procurando pelo o último acontecimento lá no asfalto. Não é melhor arriscar.

— ah.

Não quis perguntar o que aconteceu, não queria ser intrometida.

— por que tu não ficar aqui no morro?

— porque eu não vim para ficar. Já tenho as passagens de volta.

— e qual foi a desculpa que usou para passar na imigração do Brasil?

— parentes. Casa da minha tia. Tenho o endereço dela e o contato. — digo prestando atenção na série.

— e por que tu não foi pra lá?

— porque ela não quis, e mesmo assim vim para ficar com as meninas.

— se tu pudesse ficar, tu ficaria? — ele me olhou atento e com um pouco de seriedade.

— não sei, eu gosto daqui, está sendo uma grande experiência para mim, mas a minha vida toda está em Londres, meus amigos, minhas coisas, a minha família...

— e teu noivo que te espera, né.

— e tem isso aí. Não quero decepcionar o meu pai, ele sabe o que é bom ou não para mim, e meu pai conhece a família de Paul a muito tempo, então o certo seria me casar com ele.

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora