Capítulo 22

842 37 1
                                    

MIA ALBUQUERQUE

— será que você pode parar de me puxar assim, isso assusta e machuca também! — digo e do nada começo a chorar.

— que foi? Por que está chorando? — perguntou ele parecendo está preocupado.

— não sei. Você fica aí, tem dias que me trata muito bem e tem dos que me trata como se fosse a PORRA DE UM LIXO!!! — fico estressada e grito com ele — e quero deixar bem claro, eu não sou uma biscatizinha, eu não sou Isadora e nem as outras que tu pega, tá? E sei que você é do tipo que não se apega, então fica longe de mim.

— esquece o que eu disse e vamos logo pra casa, teremos essa conversa...

— não, não teremos essa conversa. Sabe por quê? Porque eu não vou pra casa com você e muito menos pra sua casa!

— e tu vai pra onde? Tu não tem pra onde ir, carai.

— qual...

— Mia, para com isso vamos logo!

— já disse que não!

— PORRA MEU! O que tu quer?

— eu também não sei o que eu quero, tá! Na verdade eu sei, mas não tenho certeza.

— então diga...

Logo escutamos vários barulhos de tiros um atrás do outros e várias pessoas correndo desesperada para dentro de suas casas.

— ESTÃO INVADINDO A PORRA DO MORRO!!!!! — disse barão ficando com raiva.

Eu me envolvi no chão tampando os ouvidos e com muito medo.

— o que tá acontecendo, Matheus!!!

Ele não me respondeu e ficou com seus sentindo em alerta, logo Vitor e Nando saíram correndo e com os revólver na mão e veio até nós.

— chama todos os VAPORES! RÁPIDO!!! — gritou Barão, ele me pegou pelo braço e me olhou com os olhos arregalados — Mia, não é hora agora tá! Agora vai correndo la pra dentro, ANDA PORRA!!!

Ele me empurrou e então eu corri pra dentro da casa de Vítor, todo mundo ainda estava la. E todos estavam assustados.

— MIA!!

Escuto as meninas me gritaram, olhei para cima e quando eu dizer algo escutei barulho de bomba fazendo todos se deitar no chão. Eu não conseguia me mover, fiquei paralisada e chorava.

— Mia — disse mel me puxando para cima — venha com a gente!

— o que está acontecendo?! — pergunto apavorada.

— estão invadindo. Temos que não proteger.

— tá isso eu sei!!! Mas como assim?

Sofia fechou a porta e foi me puxando para debaixo da cama, e logo mel veio atrás.

— é o mais seguro que estamos tendo — disse mel ofegantes — Mia, o morro está sendo invadindo, por quem a gente ainda não sabe, mas normalmente isso acontece quando querem tomar o morro de barão e pra isso acontecer precisa matar ele e seus braços direito. Mas eu te asseguro, ninguém nunca conseguiu!

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora