Minha vida já está ruim tendo que acordar cedo pra esse maldito curso,para piorar eu tinha que ter aula de química hoje, sai do meu apartamento junto com minha prima Luanna derrubando minha bolsa sem querer, e que pela bela lei de Murphy todos os meus trabalhos de conclusão do cursinho que eu to fazendo estão no chão, não basta eu estar atrasada pra pegar o ônibus...
Meu nome é Ellen Salvatore,sou morena e tenho olhos castanhos tenho 1,70 cm de altura, sou filha única e sou muito mimada pelos meus pais que particularmente sempre me deram tudo o que eu queria, menos a atenção,mas mesmo assim sou um pouco anti-social as vezes mesmo que minha mãe acha que pode provar o quanto sou legal mais fala sério com 17 anos você já sabe o que é ser legal e o que não é né?Meu pai é um médico famoso e tem vários hospitais...E quando ele soube que eu queria isso pra minha vida me ajudou em tudo, até a convencer minha mãe de vir morar pra cá...Tenho minha prima e o namorado dela de amigos, e como minha mãe não foi a favor de eu me mudar pra Boston disse que teria que andar do ônibus...Cheguei na minha sala para às próximas 2 horas com o senhor Medeiros.
Ele não era muuuito chato mais ele tinha seu estilo de aulas que eram piores que musicas de criancinhas, tudo bem, não e pra tanto mais deu de entender né?Ele tinha sérios problemas em falar o meu nome( o que na verdade n era tão difícil), mas quem vai querer discordar com um velho chato.
A Luanna, estuda comigo e especialmente hoje estava com a língua solta, praticamente eu também não sou de ficar quieta nas aulas dele, mas hoje estava muito estressada para tais conversas...Eu e minha prima iremos começar a faculdade de medicina depois de terminar esse curso preparatório.
O senhor Medeiros chamou a atenção dela duas vezes nos primeiros 20 minutos e quando foi chamar a terceira se irritou e a trocou de lugar,(pelo o que ele disse somente por hoje para ela aprender a lição)e me botou ao lado de um menino que tinha acabado de chegar na cidade.Sabe o que é você se irritar com uma pessoa a ponto de querer esgana-lá antes mesmo de saber seu nome?Não sabe? Então vou dizer...É horrível. O menino nem me conhecia e estava jogando bolinhas de papel no meu cabelo, sim isso é coisa de criança, mas ele parece uma mesmo...Ele copiou as minhas respostas e mesmo eu mandando ele calar a boca e parar ele simplesmente falou:
-Uii, que gatinha braba...
Sério isso produção? Aii que horário que não acaba...
Oii gente,essa é minha primeira história no Wattpad, e peço desculpas pelos erros, espero que gostem, votem e comentem...Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...