Ellen Narrando:
Fomos todos tomar café...E sim eu ainda estava meio chocada com o desabafo do Benjamin, mas poxa ele tem que ser feliz...
Se ele ficou quieto em um canto? Bem ao contrário disso...Ele estava sorrindo pra todo mundo, fazia piadas e quando olhava pra Vicc seus olhos brilhavam e bem...Eu conheço esse olhar... Quando terminamos o café foi a maior bagunça pra arrumar a cozinha e lavar as coisas...Tudo estava mais divertido.
Quando finalmente acabamos o Benjamin disse que iria sair com a Vicc, certeza que era pra fujir do assunto...Mas se é melhor pra ele assim quem vai discordar né...
O resto do grupo que ficou se sentou na sala pra assistir "Todo mundo em Pânico", graças ao bom Deus que era comédia...
-EEECAAA...-Lu grita já no começo do filme na parte do carro, só quem já assistiu sabe o que acontece...
O Dylan só ria da cara dela, porque pra tudo ela tinha nojo...Eu e a Ashley também, mas tá né... E é claro que os meninos riam que se acabavam da nossa cara.Só que o filme é muito engraçado...
Quando ele acaba a gente pensa em ir pro cinema, mas a preguiça bate e começamos a assistir outro filme na Netflix " Se beber não case".Que também era muito hilário...Mas acabou rápido, e ficamos no tédio de novo, concordamos que íamos esperar o Ben e a Vicc chegar pra sairmos comer, só que a Lu teve a plena ideia de falar sobre casamentos, e que na despedida de solteiro do Dylan ia ser na casa dele junto com o Scott, o Will, e o Benjamin...Mas seria supervisionada pelo meu pai.
-Tá bom minha baixinha....Não vou fazer nada de errado.
-Bom mesmo...
-Até parece que não vai fazer nada...Vou abalar a sua festa.-Scott fala...
-Ah é assim?-Falo
-Não pequena eu tava brincando...Nem teve pedido ainda, quando tiver a gente conversa...
-O.K....E EU NÃO SOU PEQUENAAAAA...-Grito e pulo em cima dele.Que estava em pé, bom estava por que ele acabou de cair com tudo no chão.
-Aiii.
-Bem feito, a pequena aqui conseguiu derrubar o Sr "Gigante-do-Pé-de-feijão"...-Falei me levantando e fazendo minha dancinha da vitória.
-Ha-ha que engraçadinha.-Fala levantando também e com as mãos nas costas.
-Ó bebezin tá dodoi? Titia Ellen cura.-Quando falei isso o Benjamin chega em casa com a Vicc de cavalinho nas costas...
-Oiii genteee...-Vicc grita pra todo mundo, e quando desce das costas do Ben e da um selinho nele...
-Gente, só pra mim saber, vocês tão namorando?-Lu a menina fuxiqueira pergunta.
-Se conhecendo melhor..-Vicc fala.
-Hmmm O.K então...Vocês querem ir jantar com a gente estamos saindo em- Ela olha pro relógio e volta a olhar pra eles- uma hora.
-Pode ser né Vicc?
-Pode...
Começamos a se arrumar e exatamente uma hora depois eu estava esperando o Scott sair do banho e se arrumar,Coitado teve que me esperar.Eu estava com um shorts Jeans, uma camiseta toda preta e co escrita "I 'm not your princess" e um tênis da vans e uma maquiagem bem leve.Scott colocou uma camisa azul combinando com o seu olho e um shorts preto, estava lindo.Saimos de mãos dadas do quarto e fomos até o carro dele, todos os outros também foram pros seus carros e saímos.
O restaurante era muito lindo e aconchegante, era um tipo de casa rústica só que transformada em restaurante.A gente jantou e o assunto Benjamin surgiu novamente.-Á alguns anos eu tinha uma namorada a Djeovana, a gente se amava demais, um dia estava chovendo muito e eu...-ele engasga nas palavras- bom, eu ia pedir ela em casamento...Então eu insisti em sair naquele dia de chuva, tudo estava preparado para o pedido...A gente era novo,mas oque eu posso fazer. Enfim, a gente saiu aquele dia e estava vindo um caminhão e...-ele começou a chorar-o caminhão deslizou na pista e bateu bem no lado dela do carro...Ne salvei por pouco, mas ela...Bom sempre foi culpa minha...
-Meu Deus...Ben não foi sua culpa.-falo triste.
-Calma ainda não acabou a hitória.Os pais dela não olhavam pra minha cara. Eles me consideravam filho.Eles me culparam e me acusaram, eu depois de um tempo aceitei que foi minha culpa, e bom eu sofria demais.Por isso Ellen que eu tinha medo de dirigir na chuva.Para nenhuma mulher chegar perto de mim eu, bom..vocês sabem, eu tinha medo de tudo acontecer de novo.
Mas ai eu conheci a Vicc, ela me mostrou que eu não precisava mais ficar assim...-Ben, eu jamais imaginei que tudo isso aconteceu...
-poise aconteceu...Agora vamos mudar de assunto gente pode ser??
-Claro..
A gente ficou conversando mais um pouco e depois fomos para os carros pra ir embora.
Só que eu ainda estava muito espantada cm a história do ben, nas muito feliz que ele finalmente vai ser ele mesmo e como eu será feliz.Eu estou muito ansiosa pra amanhã, porque??
Amanhã eu e o Scott fizemos 6 meses de namoro...Oiii desculpa a demora gente...Bjss...Até o próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...