Um dia antes...
Benjamin Narrando:
Depois da viajem da Ellen a gente só se falou por whats. E quando eu soube do acidente e da morte da mãe dela fiquei muito triste, sei o que é perder pessoas importantes... Fui ao enterro mas já tive que viajar a trabalho para Los Angeles para um desfile...Ela sempre mantém contato comigo, e eu soube através disso que ela já está bem melhor...
Falando de Los Angeles, é tudo muito maravilhoso. Conheci uma menina chamada Vicctoria e ela virou rapidamente minha amiga, se eu disser que a gente já aprontou todas e mais um pouco aqui vocês acreditam...Eu só consigo rir junto com ela, e bom, pode parecer estranho mas eu gostei dela mais do que devia, mais do que uma simples amiga, e isso apenas em alguns dias...Quando eu olho pra sua boca tenho uma vontade imensa de encostar a minha na dela, e parece pra mim que não sou o unico que pensa assim e isso está me assustando...Sou um gay assumido, ou melhor...uma farsa assumida para tudo e todos que foi feita para não me magoar mais...
Amanhã eu volto para Boston e Vicctoria vai vir junto, ela tem algumas coisas para resolver lá e disse que queria conhecer meus amigos, do qual eu tanto falo..
Se eu adorei saber disso? Óbvio...
Se eu estou apavorado com a ideia de gostar dela? Óbvio...
Porque? Cada pessoa tem seus segredos...Que escondem até dos melhores amigos...
Estou com as minhas malas prontas e desço até a recepção do Hotel, que foi hospedado todos os modelos, inclusive ela....Ela é linda, tem olhos verdes, cabelo super preto mas o que mais me encanta nela é seu carisma e seu jeito meigo de ser e pensar, Benjamin Para Porra. Que coisa, o que eu tenho?...Eu já sei as consequências que isso pode me trazer, as lembranças daquelas risadas, Daquelas crises que cada namoro tem, do acidente...Tudo...
Pensando nisso uma lagrima solitária escorre pelo meu olho.
Viu Benjamin o que acontece, se toca cara, você não pode sofrer tudo aquilo denovo... - meu inconsciente fala.
Parei de pensar e limpei a lágrima bem na hora que a Vicctoria chega.
-Vamos Ben?
-Claro...
Fomos de táxi até o aeroporto e quando chegamos lá já estava na hora do nosso voo...
Fizemos o Check-in e entramos no avião, a viagem foi muito legal, porque eu dormi a maior parte dela e não precisei ficar me culpando...
Quando a gente chegou eu fui direto para a casa da Ellen e chegando lá a abraço loucamente e fico muito feliz de ver ela sorrindo novamente...
Apresento a Vicctoria a toda a turma (Ellen, Scott, Lu, Dylan, Ashley, Will)que fica super envergonhada...Não sei o porque...Ficamos jogando baralho e contando piadas até as 3 da manhã e quando percebo isso lembro que a Vicctoria ainda não fez reserva em um hotel.
Merda...
-Vicc a gente não fez a sua reserva no hotel...E agora?-Pergunto pra ela que acaba de ganhar a partida.
-Vixii....Eu esqueci completamente...
-Gente sem Estresse vocês dormem aqui em casa com a gente...-Lu fala
-É...Só tem um problema, os quartos estão todos ocupados...Vocês podem dormir aqui na sala em um colchão que eu tenho guardado beleza?-Ellen fala toda estabanada.
-Por mim pode ser...-Falo.
-Ok...-Ela também fala.
Depois de arrumarmos a cama no chão e fazermos nossas higienes fomos deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...