Acordei ainda meio assustada por saber quem é o psi da Lisa...E em pânico também, por não saber o que eles estão fazendo....Ou melhor, tramando!Mas nada vai estragar o meu sábado...
Fui para o banheiro, Tomei um banho e fiz minhas higienes e coloquei uma roupa mais quentinha...Amanheceu frio...
Fui para a cozinha e fiz um belo sanduíche e coloquei suco em meu copo do pateta...Comi e fui para o quarto da Baby e do Potter... Os dois já estavam acordados e brincando...Os pelos estavam enormes de ambos os dois...Coloquei ração pra eles e fui buscar as coleiras e carteirinhas de vacinação no armário, que estava roído nas pontas...Acho que foi uma má ideia colocar um armário no quarto dos cachorrinhos... Fui até o meu quarto pegar meu celular prs ligar para o PetShop e marcar uma hora agora com esses dois... Cheguei la e o Scott ainda estava dormindo...Meu Deus...Se eu pedir pra ele ir junto comigo ele vai???
Só vamos saber pedindo né!
Pulei em cima dele e dei um beijinho nem deixando ele reclamar.-Amorzin da Ellen, vamu cumigu lá no PetShop da nossa filha??-Falei com voz de bebê.
-Aah amor aqui tá tão bom...
-Ok...Não precisa!-Falei triste, la no fundo eu queria que ele fosse junto comigo porque estou com medo de sair sozinha...Mas não vou falar isso pra ninguém!!
Ele levantou correndo e me deu um beijo muiiito bom e falou que ia comigo sim, se eu esperasse ele.O que é claro que eu fiz.Quando ele saiu do banho só de toalha fiquei vermelha...Mas que porra! Já vi ele sem isso e não fiquei com vergonha...
Ele terminou de se arrumar e fomos para o carro...Só faltou uma coisa, Os cachorros....-Scott...Os cachorros-Falei chorando de rir.
-Aah é mesmo -Falou rindo também.
Fomos buscar o Potter e a Baby e colocamos eles no cinto de segurança pra cachorro...Sim até isso eu comprei!
Chegamos lá e eles tomaram banho, foram tosados e tiveram que levar vacinas...Tadinhos...E no final colocaram uma gravatinha no Potter e uma coroinha colada na testa da Baby...
Quando estávamos voltando recebo uma ligação da Lu...coloquei no viva voz!Ligação On:
-Alô?
-Elleeeen!!!!Nossos filhos não estão em casa...Ai Meu Deus Elleeeen !!!!!
Eu fiquei só rindo do desespero dela...Scott me acompanhou.
-Não ri sua vacaaaa!!!Ele é meu filho só faltou eu parir ele!!!
-Que escândalo...Eu trouxe eles para o petshop...
-Aaah eu achava que eles tivessem feito um complô e fugido ou sei lá!!!
-Só tu mesmo!!!- Eu e o Scott riamos muito!!!
-Sua vaca...
-Eu trouxe eles para serem vacinados, tosados, etc...Não reclama!
-Tatatatatatatatata!!! Tchau!
Ligação Off.
Acho que ela ficou brava com você amor!!-Scott falou.
-Que nada kkkk você já convive com a gente a quase dois anos e ainda não conhece a Lu?
-Não...A única coisa que eu quero conhecer é você!!
Como a gente estava parado no semáforo eu o beijei...Só paramos quando as buzinas dos outros carros se tornou irritante!!!Chegamos em casa e eu chamei o resto da gangue para comer aqui em casa e fazer mais um torneio de Just Dance 2015...
E assim foram chegando...quando a gangue estava formada(Eu e o Scott, Dylan e Lu, Will e Ashley, Benjamin e Vicc), pedi Duas pizza gigantes e dois refrigerantes...Enquanto a pizza não chegava ficamos colocando todos os assuntos em dia... Descobri que a Vicc e o Benjamin estavam namorando e morando junto...A Ashley e o Will também(mas a Ashley estava meio estranha,parecia triste), contei a eles sobre tudo do meu tio etc...Acho que eu tinha que falar para me libertar...Quando falei do diretor todos os meninos queriam quebrar a cara deles...E assim se passou uma hora de risadas e brincadeiras, a pizza chegou e fomos comer...Quando eu me viro pra Luanna ela está com uma caixa das pizza na mão saindo de fininho...Só ela mesmo...-Luanna!
-Aaaah, eu sabia que devia ter colocado minha roupa de ninja!!!
Todos riram...Amo esses dias de toda gangue junta...Comemos e não sobrou nada...Em vez de competição os meninos quiseram ir no cinema assistir "Invocação do mal 2"Que era lançamento.Todos concordaram...Sim até eu!!Vou poder dormir bem grudadinha no Scott então não preciso ter medo!!!
Fomos pra lá e fomos para o Cinema assistir,Só que a vaquiane estava lá...O que me causou arrepios!
Passei pelo lado dela e a Lu com sua maldade já falou:
-Aii que cheiro de puta-Olhou pro lado e finge surpresa ao ver ela...-Aah não e só essa vaquiane exposta as pessoas...
-Cuidado...Posso até ser vaca mais tem muita gente querendo um pedacinho!!!
-Querendo não né querida...Tendo...porque você já viu vaca sendo comida inteira por só uma pessoa?Então!
-Cala sua boca!
-Ficou sem resposta né?Deve ser porque é verdade...O dia em que você for comida por só um eu te dou um Oscar!!!Até lá queridinha, saia da minha frente com essas roupas de puta e cara de vaca misturada com falsiane!
-Isso não vai ficar assim!-Falou gritando, chamando a atenção de várias pessoas da fila..
-Aah olha que meda...Vai pastar em outro lugar!-Lu falou, ela foi embora e chegou a nossa vez na fila, compranos os ingressos e entramos...
O filme quase fez eu morrer de medo...Freira filha da mãe!
Voltamos pra casa, e toda a gangue ficou para dormir aqui em casa!!!Isso vai ser divertido...
Quando chegamos em casa os meninos foram arrumar as camas na sala e as meninas ficaram olhando!!!
A Ashley chamou a gente para o meu quarto e quando chegou lá desabiu no choro...
-Amiga o que que deu?-perguntei
-Se foi o Will eu corto a coisa mais preciosa dele fora!!-Lu fala braba...
Vicc só observa tudo e abraça Ashley...Soube que elas viraram grandes amigas e se viam todos os dias...
-Não é isso Lu... E que eu...
Mal terminou de falar e foi para o banheiro e vomitou.
-Aah era só dor de barriga... Eu tenho remédio, quer?
-Não Lu obrigada...-Falou levantando...-E que eu estou... Grávida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomansaEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...