-Tá gente o plano é o seguinte...Como o diretor da faculdade quase "mora" lá, vocês sabem né, e ele meio que gosta até demais de mim...Eu vou distrair ele e vocês irão achar a ficha dela...Quando estiverem achado tirem uma foto e saiam e me liguem...Ai eu saio e tudo certo...Ok?
-Tudo Ok...Menos esse vestido curto!-Scott fala ciumento.Meu vestido era um azul curto todo colado no corpo e e um casaquinho branco estava frio, estava com um salto branco 15cm...O cabelo solto.
-Amor, você sabe que aquele diretor não gosta de mim como "amiguinha" - Fiz aspas com os dedos-Então eu vou tirar ele da sala dele e leva-lo até o refeitório que é bem longe da sala dele o que vai nos render vaaarios minutos...Quando chegarmos lá vou sentar e vou começar a conversar mas, vou ficar alerta...Não se preocupe!!!
-Mesmo assim não gosto da ideia...
-Miga arraza e seduz...E lembra...Qualquer coisa você inventa algum fetiche para se desviar etc...-Lu diz e o Scott a olha bravo...-Queee kkk ciumento...
-Tá, e Dylan você tem certeza que vai conseguir apagar a imagem das câmeras?
-Sim senhor capitão...Kkkkk- Falou rindo.
-Ok gente vamos...Já são 12:30 todas as aulas noturnas já terminaram a 2 horas...
E assim a gente foi...Chegamos na faculdade e eu desci primeiro sozinha...Toquei a campainha e falei que precisava falar com o diretor sobre umas aulas.
O portão eletrônico abriu e eu somente encostei ele para que os outros consigam entrar...Fui andando até a sala do diretor e quando cheguei o comprimentei.
-Olá diretor!
-Oi Ellen...O que essa beleza está fazendo as 1 da manhã aqui para falar de aulas...Tem certeza que é isso que quer falar?-Ele levantou e passou a mão no meu cabelo...
Meu Deus que tarado!!!Tá vou ter que distrai-lo mas não achava que ele era tão tarado...Vou por essa conversa mesmo...
-Como o senhor adivinhou?- Falei dando um sorriso que eu achava que era sensual...Eu sensual sou igual um tamanduá...
-Aluninha má...Gosto disso!!-Diz dando um tapa na minha bunda...Ouououou já deu o idiota!Calma Ellen só se afasta...O que eu digo para ele ir para o refeitório??? Vou dizer que quero comer?? Não vai dar certo...O que a Luanna disse mesmo???Aaa sim, fetiches!!!
-Sabe diretor...Eu tenho fetiches por refeitório...Aquelas mesinhas...Hmm...-Falei com um sorriso amarelo e mexi em sua gravata.
-Vamos lá então sua delicia...-Falou me olhando de cima em baixo...QUE NOJO!
-Pode ir na frente lindo-Mentira seu velho gordo- Adoro ver essa bunda andando por ai...Sempre te observo!!!
-Ahh que bom saber!! Mas depois a gente troca porque eu amo ver a sua bunda por ai!!
QUE NOJO 72837293829 vezes!!
Ellen calma...Lisa lembra!Foco!
Ele sai da sala e eu deixo a porta somente encostada...
Luanna on:
Eles saíram da sala e eu e o Dylan entramos o Scott ficou na porta para ver se eles estavam voltando ou sei lá!!!
Eu fui para os arquivos e depois de 5 minutos eu achei o arquivo da Lisa e tirei umas 30 fotos e mais duas no celular do Dylan para termos certeza de que não vamos apagar sem querer!!
O trabalho do Dylan estava difícil, depois que eu consegui pegar ele ainda não tinha acabado o trabalho dele... E eu estava ficando preocupada com a Ellen sozinha com aquele velho gordo tarado!Sim a gente estava escondido atrás da sala e escutou tudo o que ele falou...Coitada da Ellen...Depois de mais 10 minutos o Dylan termina seu trabalho e saímos de fininho...Demoramos uns 20 minutos no total até chegarmos no carro e tudo mas...Liguei para a Ellen que atendeu rapidamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...