Capitulo 56

776 59 10
                                    

Ellen Narrando:

A semana passou rápido e eu estava muito ansiosa para festa da Lu...Eu quase não conseguia mais guardar segredo estava insuportável ela perguntando toda hora sobre o que eu estava escondendo.
Fiz a festa dela em tema escolar porque ela sempre comentava que foi a melhor época de sua vida. Até mesmo eu senti saudades, quando as coisas começaram a ficar prontas várias lembranças da escola e do meu curso preparatório para faculdade me vieram a mente, principalmente pelo aluno novo que apareceu fazendo minha vida um inferno,Scott. Eu não comentei com vocês eu acho, mas dos 6 meses que estudamos juntos, mesmo namorando ele me irritava todos os dias, sério, e agora vendo esse salão arrumado em clima de baile escolar me bateu uma saudade. Eu sei que o único baile escolar que eu fui foi com Scott e encontrei Marcus e tudo acabou em tragédia, mas os primeiros minutos com ele dançando jamais sairão da minha memória.Tenho saudades dele todos os dias, mas tenho medo de vincular ele e o seu pai e bom...Eu não sei. Os anos passaram mas meus sentimentos não mudaram e eu ainda não sei o que fazer em relação a ele. Acho que é melhor ele ficar afastado de mim.Uma menina quebrada, cheia de problemas...
Escutei Lu e Dylan conversando sobre ele esses dias, ouvi tudo secretamente, isso e feio eu sei, mas minha curiosidade falou mais alto.
Pelo que escutei ele faz faculdade aqui em Boston e está quase formado.Eles estavam comentando que ele tinha mudado muito, só parava em festas bêbado e era com isso que estavam preocupados. Meu coração se partiu ao ouvir isso, mas deixei meus sentimentos pra lá virei as costas e parei de fuxicar o assunto dos outros. Voltando para a festa surpresa da Lu que será amanhã, eu fiz na entrada uma réplica da sala do nosso curso, eu e o Dylan convidamos todos os alunos para ficar em suas posições.Quando ela entrasse todo mundo estaria no lugar, até mesmo a professora que ela mais gostava ia estar presente. Eu acho que ela vai adorar rever todo mundo. Quando a equipe de decoração acabou eu estava de queixo caído. Após passar a sala, havia uma porta e por ela se entrava no "baile escolar" que não teria nada de baile e sim balada, tinham varias barracas para vender bebidas e outras coisas e a mesa do Dj já estava a postos.Quando tudo estava pronto e em seus devidos lugares fui para casa e liguei pra Ash e pro Ben, tínhamos que convencer ela de ir em uma "balada" amanhã.

Ligação On:

-Ash amoree...Tudo bem?

-To otima amiga, mas e ai? Tudo certo pra amanhã?

-Está sim, só falta convidar a cereja do bolo pra participar.

-Vou ligar para o Ben e vamos ai na casa de vocês.

-Ok então.Bjss até depois.

Ligacao off

Cheguei em casa cansadíssima e fui tomar um banho, após colocar meu pijama e pentear meus cabelos molhados segui para o quarto da Lu.

-Pirigueteee- falei entrando e pulando em cima da mesma que estava deitada na cama mexendo no celular.

-O que foi sua baleia gorda, sai de cima de mim- falou brava

-Ta bom, ui, não precisava ofender.-falei fazendo um biquinho

-Vem cá - me puxou para um abraço -Tu sabe que eu te amo.

-Ta bom ta bom, amiga a Ash e o Ben vão vir aq em casa hj, vamos ver que filme?

-Tava querendo ver enrolados.

-Aquele de desenho?

-Sim, qual o problema? Tu sabe que eu amo aquele filme.

-Tu não parece ter a idade que tem guria.

-Ah falou o exemplo de maturidade.

-Ta! Deu de discutir. Vamos la embaixo arrumar os colchões na sala e fazer a pipoca.

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora