Capítulo 43

1.9K 144 6
                                    

-[...]Gravida!

-PARABÉNS SUA LOOOOUCA!!-Gritou Lu...

-Parabéns Ashley!!!-Falo sorrindo feliz.

-Parabéns pelo que?? O Will não quer ter filhos agora...Ai Meu Deus amigas me ajudem...O que eu faço?

-Amiga eu já disse que vou estar sempre ao seu lado...-Vicc falou...As duas estavam bem amigas mesmo porque ela parece que já sabia da gravidez...

-Ash lembra quando a gente se conheceu? Lá em Nova York que eu disse que nada ia acontecer contigo...Então amiga...Nada vai acontecer...Se ele não quiser esse anjinho ai-Falo apontando para a barriga dela- eu capo ele!

-E eu esgano pra não sobrar nada dele!-Lu fala.

-Gente, eu sou muito nova, a gente e muito novo...Mal faz 1 ano que estamos namorando...

-Não tem problemas...Quer dizer, tem porque e mais responsabilidade, mas vocês vão tirar de letra...-Eu falo.

-Tá Ellen mas agora pensa...E se fosse você e o Scott?

-Eu ia amar a criança mesma coisa!

-Ai gente eu to muito confusa!

-E se a gente fizesse uma surpresa pra ele???-Lu fala.

-Como assim?-Ashley pergunta.

-Uma surpresa...Tipo assim..........[...]-E a Lu conta todo o seu plano...

-Então vamos logo....Que eu quero comprar o sapatinho!!!-Eu falo

-Ok gente vamos!!

Saímos de casa e fomos para ó shopping sem os meninos...O legal desses shopping e que eles ficam abertos até tarde!!!

Chegamos em uma loja de bebês e compramos vaaarias coisas...E o sapatinho é claro fui eu que escolhi...
*Esse é o sapatinho para o bebê da Ashley*

Mas eu não sei porque me deu uma vontade louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas eu não sei porque me deu uma vontade louca...Mas muito louca de comprar um sapatinho de bebe de menina e um de menino...E é claro que eu comprei escondida das meninas, senão elas já vão ficar achando coisas...
*Esses são os sapatinhos que a Ellen comprou para ela mesma*

*Esses são os sapatinhos que a Ellen comprou para ela mesma*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paguei escondida das meninas e fui para casa super feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paguei escondida das meninas e fui para casa super feliz...Quero mostrar para o Scott, mas melhor não. Capaz de ele achar que eu to forçando ele sei lá...

Voltamos para a minha casa e demos uma desculpa para que todos os meninos fossem para a locadora que era no outro lado da cidade...(É claro que existiam umas mais perto, maaas eu sempre ganho o que eu peço kkk)

Quando vimos o carro virando a rua começamos a correr loucamente para arrumar tudo...
*Essas são as coisas usadas na surpresa*

Ashley estava usando uma blusa preta com uma seta em sua barriga dizendo" tem um bebê aqui", eu, Lu e Vicc arrumamos a escada da minha casa cheia de pezinhos de bebê(Vocês não têm noção de tudo o que aquela loja vendia),com varias mensagens pequen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashley estava usando uma blusa preta com uma seta em sua barriga dizendo" tem um bebê aqui", eu, Lu e Vicc arrumamos a escada da minha casa cheia de pezinhos de bebê(Vocês não têm noção de tudo o que aquela loja vendia),com varias mensagens pequenininhas coladas na parede e quando chega no meu quarto tem um cartaz escrito"Keep Calm and alguém vai ser papai".A Ashley vai ficar lá dentro e na cama com lençol branco está o body dizendo "Adivinha quem vai ser papai" os sapatinhos em baixo e ela sentada na cama!
Quando terminamos tudo eu a Lu e a Vicc ficamos la fora esperando os meninos...
Quando chegaram com uma sacola cheia de filmes os paramos e dizemos que somente o Will era para entrar...

Ficamos la fora por uns 20 minutos até que a Ashley aparece correndo chorando e abraça eu a Lu e a Vicc tudo de uma vez só[...] Não sei o que aconteceu, mas eu acho que alguém vai ser capado!

Will narrando:

As meninas nos mandaram ir alugar filmes no outro lado da cidade...vê se pode!?Mas isso ia ser bom pois eu poderia desabafar com meus amigos...

-Cara eu não sei o que a Ashley tem...A um mês mas ou menos ela começou a ficar estranha comigo e pra tudo diz que Ta mal! Eu não seu o que eu faço? Será que ela não gosta mas de mim?

-Olha cara, ou você fez alguma burrada ou ela ta de TPM!-Dylan fala.

-Cara seu burro TPM não dura o mês inteiro!-Benjamin fala rindo da cara do Dylan.

-Eu sei lá...Vou conversar com ela quando a gente estiver sozinhos...

-Isso assim vocês se resolvem...-Scott falou.

Bom era isso! Vou conversar com ela de novo...Da última vez ela me disse que não era nada!

Alugamos os filmes e voltamos...

Quando chegamos na casa das meninas elas nos param e fazem somente eu subir...

Quando entro na casa ela está cheia de pezinhos que me parecem de bebê...
Ai Meu Deus!!

Sigo as pegadas e vou lendo as mensagens que me deixam assustado, quando chego no final das pegadas estou na frende de uma porta de um quarto com um grande cartaz que eu leio e choro, não sei o que estou sentindo!!Só acho que se for o que eu penso, vai mudar todo o meu futuro...Tudo o que eu tinha planejado...

Entro no quarto e Ashley está lá, parada sentada na cama olhando para mim com expectativa...Ela esta com uma blusa com uma frase que mudará nossas vidas!!!

Genteee...Hoje vim aqui agradecer por todos os comentários e votos que vocês dão nos capítulos...Amo cada um de vocês ❤️ Adoro os comentários porque eu vejo se vocês estão gostando ou não...E dos votos também...Também amo todos os leitores fantasmas❣❣
Eu estou muuuuito feliz porque chegamos a 36K de visualizações!!!
Obrigadoooo...E desculpa as demoras para postar capítulo...Prometo que vou tentar melhorar!!!Bjos!!!
Obs: Como sou má deixei vocês na curiosidade mesmo 😈😈...
Até quarta-feira❣❣

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora