Quando chegamos na enoooorme piscina já fui pulando dentro...Não é como o Brasil e suas piscinas geladas que refrescam, mas aqui pelo clima mais frio eles têm piscinas térmicas...Na verdade todas as meninas pularam, e os meninos obviamente querendo se achar combinaram de virar um mortal e cair na piscina....Se achões...não perdem por esperar...
Dentro dos carros combinamos de ficar com shortinhos por causa dos toboáguas,mas agora as meninas (todas) querem fazer algo assim também!!!-Já voltamos meninos!!!-Lu fala e manda um beijinho pro Dylan.
Saímos todas e fomos combinar alguma coisa...
-A gente podia dançar!-Digo.
-Ok...Mas que música?-Ashley pergunta.
-Tem que ser uma que todas conhecemos!
-que tal "work"?-Vicc diz...
-Essa eu não sei- Ashley fala...
Ficamos uns dois minutos decidindo ate que eu lembrei de uma....
-E que tal Worth it?-Falo.
-Perfeita pra mim...-Lu fala e Ashley concorda.
-Pode ser!-Vicc fala entusiasmada...É difícil não se conhecer essa musica...E pelo que eu conheço da Ashley e da Lu, elas como eu ja pegaram a coreografia.Vicc deve saber também!!!(Coreografia na mídia)
-E o que fazemos no final?-Vicc pergunta.
-Quase estávamos nos esquecendo...Vamos virar um mortal que nem eles...Mas com um detalhe mais legal...-Falo.
-Qual detalhe???-Perguntam juntas.
-Teremos uma música tocando certo?
-Sim!
-A musica quando estiver acabando a gente vira o mortal pula dentro da água e....
-E o que meu Deuuus!!!-Lu fala..
-Se você parar de se intrometer.
-tá!
-A gente dá um beijaaao neles...
-Nossa tudo isso pra nada...-Lu fala.
-Tá desculpa...Mas todos ali são mais ciumentos do que o ciúme em pessoa! Então como a dança e sensual vamos fazer isso para não ficaram bravos!Mas só mais uma coisa...Ashley o mortal não pode fazer mal ao bebe?
-Pois é...Eu também pensei...Mas o médico disse que eu teria que tomar cuidado, mas poderia continuar meus afazeres normalmente...E pra mim isso e um afazer!
-Ok então...Qualquer coisa só desce as escadas ou sei lá...
Saímos andando e fomos até o palquinho que tem na frente da piscina...Que estava inacreditavelmente cheia...
-Partiu meninas?- Lu fala.
-Partiu!-Falamos todas juntas.
Tiramos nossos shortinhos e subimos no palco.
Pedimos para o Dj que estava ali colocar a musica e começamos a dançar!
Todos da piscina pararam para olhar e o Dj estava gravando(deve ser para o Site do parque...Depois eu pergunto, quero uma filmagem).
Estava muito legal.A cara de ciúme dos meninos estava hilária!
Quando acabou viramos o mortal e quando voltamos para cima da água encontramos os emburrados e os beijamos!
Todos da piscina batiam palmas...Foi muito massa.
-Isso foi para aprender a não se achar na minha frente e ficar sem camisa pra tudo essas piranha olhar.-Sussurrei no seu ouvido.
-A é? E esse biquíni ai...Mas pequeno impossível!!!
-Essa era a intenção...- falei e ri com maldade...-Se as meninas podem olhar pra você os meninos pode olhar pra mim...Então ou você bota uma camisa e eu coloco o short ou você não coloca e eu fico assim também...-sussuro.
-Vou ficar sem camisa...Eu sou seu e você e minha...Não se preocupe com qualquer menina me olhando...Eu só consigo olhar pra você!-Sussurra e me beija!
-Eu também meu amor!-Sussurro quando termino o beijo!- E quer saber...Tava torcendo pra você não querer colocar a camisa...Ai não vai ser somente as meninas te olhando...-sussurrei maliciosa.
-Também não vai ser só os babacas daqui te olhando amor...Eu tenho privilégios...-Fala e me beija mais uma vez...
Depois de um tempo fomos almoçar e eu fui falar com o Dj que disse que irá postar na fanpage do parque aquático e se eu quiser ele me manda...O que é claro que eu aceitei...
A tarde foi muito maravilhosa... Brincamos tanto que parecíamos crianças!!
Mas como tudo pra mim acontece. Quando chegamos em casa na frente da porta estava um cara que se denominou um advogado da família e disse que iria falar o testamento da minha mãe Segunda-feira que vem...E se desculpou pela demora de vir, mas estava esperando meu pai se recuperar...Só foi entrar em casa que já liguei para o meu pai...Que disse que era verdade e que segunda-feira ele viria para Boston...
Quando desliguei fiquei me perguntando...Porque minha mãe já tinha um testamento sendo tão jovem...Isso não está certo, minha mãe sempre falou que iria fazer seu testamento bem velhinha,Para não se preocupar com isso agora...E eu vou investigar isso...Parece loucura mas que tem dedo de alguns parentes...Um preso e uma estudante...Isso tem!
Oiee!!!Votem e comenteeem!!!Amo seus votos e comentários...Me animam a fazer mais um capítulo e talvez quarta-feira tenha um...(Gente me avisem se o vídeo não tiver áudio, no meu não Ta carregando...Mas é essa a coreografia que elas dançaram)...Beijooos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...