Capítulo 48

1.7K 142 7
                                    

Depois de toda a agitação que eu estava quando cheguei em casa passar, consegui dormir...Acordei com o despertador e tive que acordar todo mundo da casa para irmos para a faculdade...Eu ainda estava com nojo daquele diretor...Muito nojo, mas tenho certeza que não vou ter problemas com isso...Scott vai me proteger!

Depois de colocar uma calça jeans e uma blusinha, coloquei um cardigã por que estava meio friozinho...Fui para o banheiro fiz minhas higienes e finalmente estava pronta!

Dei comida para os Bebes da casa(Que já estão enormes e quase me deixam louca)e depois fui comer...

Quando todos estávamos prontos fomos para o carro do Scott e seguimos para a Faculdade.Chegamos lá no horário o que facilitou nenhum contato visual com a puta nojenta e o Pedófilo!
As aulas passaram rápido e eu estava cansada de tanto conteúdo!!!Fui para o intervalo de mãos dadas com o Scott, o que causou muita inveja nas falsianes no caminho...Nunca tinha reparado nelas, mas Meu Deus...Como dizia minha avó "Cheira no cu" pra elas...kkk, como não sou muito discreta falei meio altinho e o Scott escutou.

-Amor o que é isso?kkkkkk

-Superstições, minha vó me falou que quando você percebe que alguém está com inveja de você tem que se falar "Cheira no cu" bem baixinho kkkkkkk.

-Meu Deus!!Percebi que sua loucura vem de várias gerações amor kkkkk...

-Pois é...kkkk...

Continuamos andando e passou uma menina que me encarou dos pés à cabeça...Novamente falei um "cheira no cu"...

-Ai...Kkkkkk...To ficando sem ar....-Fala Scott quase morrendo de rir...

-Ta bom vou parar...Só não sei como você não tinha escutado isso de mim ainda...kkkk...

Ele me beijou e continuamos andando até a lanchonete da Faculdade, e para acabar com o pouco de felicidade que tinha formado essa manhã, encontrei o Diretor e a Puta conversando...Ela fazendo seu trabalho de puta, se jogando pra aquele velho!Ai tem...

Fomos para o lado contrario do deles e logo a Lu e o Dylan chegaram...Comemos um pouco sérios...Nosso humor não estava lá os melhores, tantas coisas ruins acontecendo, e o que tinha se formado a uns minutos atrás acabou em um piscar de olhos...Quando fomos levar nossas bandejas na cozinha o Velho pedófilo me para.

-Parada ai Ellen Salvatore!

Me viro para ele e o Scott entrelaça sua mão na minha.

-O que você quer seu nojento?

-Eu quero saber onde está a Ficha de Lisa?

-Queridinho...-Falei com nojo- Como é que eu vou saber?

-Eu sei que foi você!

-Como??? Não era para você estar na sua sala a noite inteira? Ou até seu turno acabar sei la...

-Era mais você...

-Eu o que? Te arrastei para cá e roubei...Sério?

-Não mas eu sei que todos esses aqui estão envolvidos nisso!-Fala gesticulando para o Scott a Lu e o Dylan.

-Pois é...Maas queria saber se você gostaria de ser demitido por abuso e anti-profissionalismo?

-É claro que não, e você não tem provas...

-Jura? Acha que vão acreditar em quem??Em mim ou em você? Que me levou até lá?

-Eu não te levei...

-Levou sim...Tenho até uma foto...Amor mostra pra ele...

Scott mostra a foto dele e ele se choca.

-Apague isso agora senão...

-Senão o que? -Essa vez é o Scott que fala.

-Senão...Senão...

-Você não pode fazer nada para ela! Nada! E isso não vai prejudicar nada dos nossos estudos aqui!-Dylan fala me protegendo.

-Então cala a Boca que você não pode fazer nada...Ela só veio pedir uma informação...Você que foi pra cima e quase abusou dela...Sorte que ela conseguiu fugir...-Lu fala rindo diabólica!

-Vocês....Aah que raiva! Vocês me pagam!-fala com raiva.

-Não pagamos nada...Você está nas nossas mãos babaca. É melhor começar a pular miúdo comigo, seu trouxa!Ainda acha que eu ia te querer!Velho horrendo! -Falo super brava!

-Adeus!-Fala derrotado.

Saímos dali e eu me sentia sem uns 100 quilos nas costas...Assistimos a mais algumas aulas e fomos em direção ao carro para irmos embora.

-Amor está tudo bem?-Scott perguntou me beijando.

-Estou sim...

Lu me abraçou e disse que ia ficar tudo bem e daqui a pouco todas essas coisas ruins iriam acabar...Chorei junto com ela, porque tudo isso tinha que estar acontecendo com a gente ?

-Mana...-Dylan me chamou, faz tempo que ele não me chama assim...Agora que eu percebi que me afastei muito dele...

-Mano...-Abracei ele.

-Vai ficar tudo bem você vai ver...-Fala e beija minha testa.

Fiquei abraçada com ele...Estava com saudades do meu irmão de coração!!!

Lu abraçou o Scott e assim fomos até o carro...De casais trocados...

Combinamos que depois de almoçar iríamos sair para passear com os bebezinhos e depois ir para à academia.

Fiz um macarrão rápido junto com a Lu e depois de arrumarmos o Potter e Baby...Saímos para passear...

Andamos até o parque e ficamos lá conversando e compramos sorvetes...Voltamos e nos arrumamos para ir para à academia...Depois de voltarmos, tomamos banho e fomos para o cinema...
Estava em estreia o Esquadrão Suicida...Foi bem esse mesmo...

Assistimos e depois voltamos para casa...Fomos dormir, e eu estava pressentindo alguma coisa muito ruim por vir....Que Deus me proteja de tudo o que é ruim...

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora