Capítulo 35

2.4K 165 8
                                    

Leiam os avisos no final please!!
Sem revisão

Acordo pela manhã ao lado do Scott, e lembro de tudo o que aconteceu na noite passada...Ele foi muito carinhoso comigo, dou um beijinho na sua bochecha faço minhas higienes e desço para fazer um café da manhã. Fiz omeletes e quando estou arrumando a mesa alguém me abraça por trás e me da um beijo no pescoço que me faz me arrepiar por inteira.

-Bom dia!! -Scott fala.

-Bom dia!! - falo e me viro pra ele lhe dando um selinho.

-Fiz omeletes, quer?

-Óbvio! Kkk...

Tomamos o café da manhã e ficamos a manhã assistindo filmes, e um deles foi "Os Smurfs" porque sim...
Como hoje era um Sábado eu não tinha faculdade o que facilitou meu dia grudada com o Scott...

-Lá lá lá lá lá lá cante essa cançãããão lá lá lá lá lá lá Smurf de montãããão!!

-Amor pelo amor de Deus eu aceitei assistir esse filme com você, mas você vai ficar cantando essa musica toda hora?

-Vou sim e não reclama,eu sei q vc gostou do filme kkkkk

-Não vou nem falar nada....Vai que é doença!-Scott fala se segurando pra não rir no meu lado no sofá.

-O que? Então tá bom.- falo fazendo biquinho e me afastando dele no sofá.

-Amor você vai ficar brava?

-Já to!

-O que eu faço pra me desculpar?

Olhei pra ele com uma cara de criança quando vai aprontar...

-Vai ter que dançar e cantar a musica dos Smurfs na minha frente!

-Sabe...Eu pensei em algo melhor...

-E o que é?

- Isso!

Fala e me deita no sofá e me beija...Estamos ficando quase sem fôlego quando meu celular toca, minha vontade e de tacar ele na parede, mas eu atendo pode ser algo sério.

Ligação on:

Lu:Oiiiieeee

Ellen: Oii

O Scott faz uma cara de decepção e se senta no sofá e eu também, mas isso não impediu ele de ficar me beijando no pescoço, bochecha...Coloco no viva voz pra ele também escutar.

Lu:Amiga você vai me contar tuuudo...

Ellen: Lu pode ser mas depois...

Scott: É Lu tá atrapalhando algo muito importante!

Ellen: Scott- o repreendi- o que ela vai pensar?

Dylan: TAMBÉM CONCORDO COM ELE!!

Ellen: Meu Deus até o Dylan tá escutando a nossa conversa?

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora