Scott narrando:
Chegamos em casa e eu e o Dylan fomos para a casa do primo dele que é instrutor de pulos que nos ensinou tudo e disse que consegue o avião pra gente...Já se passaram uma semana que voltamos de Nova York e estava tudo preparado para nosso voo é agora ou nunca.
Ellen narrando:
-LUUU O DYLAN E O SCOTT TÃO CHAMANDO A GENTE LÁ NA CASA DO SCOTT.-Gritei para Lu que estava dormindo ainda.
-OK VOU ME ARRUMAR.-grita de volta.
Depois de meia hora estávamos prontas as duas com shorts de cintura alta e cropped somente de cores diferentes, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e a Lu foi com eles soltos.
Chegamos na casa do Scott e eles estavam nos olhando com caras disfarçadas.Tem treta ai.-Hello my Love..-Lu chega se jogando no colo do Dylan.
Scott chega perto de mim me beija.
-Oi amor-falo
-Oi pequena..
-E ai o que a gente vai fazer hoje?-Lu pergunta.
-Surpresa.-Dylan fala.
-Então vamos?-Falo animada..
-Claro mais antes...As vendas.-Scott fala.
-PODEPARANDO-Lu fala.
-Calma amor e uma coisa boa.
-Uhum então tá né.A última vez que você fez isso eu tive que pular de pára-quedas.
Scott e o Dylan se olharam e sorriram e nos vendaram.
Estávamos andando de carro por muito tempo até que ele parou e fomos levadas a algum lugar que tinhamos que usar cinto de segurança.
Depois de alguns minutos tiraram nossas vendas e nos mandaram botar uma roupa de segurança para saltarmos..-PODE PARANDO AI ....EI NÃO VOU PULAR-Grito desesperada.
-Vai sim meu amor... Vamos gravar tudo! Vai ser legal! E além do mais, eu vou estar com você, não vou deixar nada acontecer com a gente. - Scott fala de um jeito muito fofo, só que eu tenho medo de altura.
- Vamoooo! Ellen, para de frescura e mexe essa bunda mole - a Lu fala pra mim - vem, vamos colocar a roupa.
- Aaa tá bom! Mas se eu morrer eu vou assombrar vocês a noite. - Todos riram e eu fui colocar a roupa, afinal, preciso enfrentar meus medos.
-ISSO AI VAMO BOTAR PRA QUEBRAR NESSA PORRA.-Lu grita já vestida.
-kkkkk, pera vou me vestir.
Me vesti e o Scott checou se estava tudo certo e me prendeu nele..
-Liga as cameras.
-1...2...3...
-AHHHHHHHHHH MEU DEUSSS-Gritei desesperada até o chão só ai que me dou conta que estava gravando.
Depois do nosso salto voltamos pra casa e Scott dormiu na minha casa.
Uma semana depois.
Mensagem on:
Filha estamos indo te visitar amanhã...Venha nos buscar no aeroporto às 11, bjs mamãe- Caren
Ok mamãe, eu e o Scott vamos te buscar bjs tchau.-Ellen
Mensagens off:
Merda agora que eu percebi que a mamãe não sabe do Scott...Ah mais foda-se amanhã ela vai saber.
Eu o Scott e a Lu estamos na casa do Dylan para assistir um filme que não me contaram qual que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomansaEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...