Capítulo 37

2.6K 173 5
                                    

Acordo cedo sendo abraçada por minha criaturinha...Segunda-Feira porquê você existe? Estava me arrumando pra ir pra faculdade e o Scott ainda estava deitado me olhando me arrumar.

-Gosta do que vê?-Pergunto

-Ô se gosto...Ainda mais quando eu posso fazer isso...- se levanta e vem andando até mim e me beija.
-E isso também- ele fala e me da um chupão no pescoço...- Eu vi o que você fez menininha...- fala apontando para a enorme mancha roxa no pescoço...Achei que ia ficar pequeno mais pelo jeito errei feio...kkkk

-Kkk não foi por mal, emoção do momento...

-Uhum sei, se eu te conheço bem isso foi uma coisa chamada ciúmes com uma pitada de possessão da minha pessoa...Kkkkkk

-Tá tá deixa eu me arrumar, já estou atrasada para a faculdade...

-Ok amor eu também estou...

Fala e pega uma roupa no meu guarda-roupa...Sim mais da metade das roupas dele estão aqui, ele mora mais aqui do que na casa dele.Ele tira seu shorts e vai de cueca para o banheiro, e nesse caminho ele me olha malicioso e sorri, provocação não vale...Vai ter volta Scott...

Desço e pego uma maça e vou pegar minha bolsa no quarto e já aproveito pra dar um beijinho no Scott que já estava pronto também.

Saio de carro e vou sozinha hoje, Lu disse que vai com o carro dela porque depois ela tem que ir na casa do Dylan.

As aulas passam rapidamente e a lisenta não veio hoje o que foi ótimo.

Na saída vou falar com a Lu.

-Luuu, as 3 na academia?

-Ah poise já tinha esquecido kkk, beleza as 3 lá! Vou ver se o Dylan também quer ir...

Me despedi e fui pra casa.Cheguei e o Scott já estava lá.

-Oii amore.-Falo

-Oii

-Scott adivinha o que eu vou começar a fazer hoje?

-Hmm sei lá.

-Vou começar na academia, aquela lá do centro.

-Com todos aqueles homens te olhando? Claro...que não!

-Eu vou sim!

-Ellen, você não vai!

-Vou sim que coisa! Eu ia falar pra você ir junto.

-Hmm se é assim sim, quebro a cara de quem chegar perto da minha moreninha.

-Nossa depois eu que sou a ciumenta.

-Nós somos...Eu cancelo a academia onde eu faço e vou nessa então.

-Sim sim...As 3 eu e a Lu marcamos de estar lá, ela disse que ia falar com o Dylan também.

-Então deu boa.

Fomos para a cozinha e eu fiz macarronada para nós dois, depois de comer nos deitamos no sofá-cama e ficamos vendo o filme Enrolados...Já falei que amo esse filme? Sim eu amo esse filme!

As 2:30 da tarde eu vou para meu quarto e coloco um shorts saia de academia bem curtinho e colorido e uma regata preta e Coloco meus tênis da Adidas colorido. Faço um rabo de cavalo bem alto no meu cabelo e estou pronta.
Scott está com uma regata e um shorts de tactel da Nike preto e um tênis da mesma marca preto também.
Fomos com o carro dele e quando chegamos a Lu e o Dylan já estavam lá na frente.
As nossas roupas (minha e da Lu) eram quase iguais, ela também estava de shorts saia colorido e regata só que de cores diferentes e o Dylan também estava com um conjunto de academia da Nike.

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora