Capítulo 12

5.3K 299 24
                                    

Scott Narrando:


Eu fiquei olhando para ela com uma vontade louca de beija-la mais com medo da sua reação depois de todo esse ocorrido, e do nada ela me beija.Era tão bom beija-la que não queria que parasse nunca.Escuto um gritinho da Lu mais não dou bola...Acabamos nosso beijo com vários selinhos, e depois disso a gente se despede e eu vou embora.Não consigo dormir, e depois da meia noite recebo uma mensagem da Ellen dizendo que também não está conseguindo dormir..


Ellen Narrando:


Ele foi embora e eu corri para o quarto da Lu só que parei quando vi que eles estavam se beijando....Amanhã eu falo com ela, que com certeza vai cair em cima com perguntas já que eu era BV com 17...

Fui para o quarto e depois desse beijo até esqueci o que tinha acontecido e do nada uma memoria do Benjamin me passou pela cabeça e eu ligo para aquela bicha louca,  já estava com saudades...

Inicio da Ligação:

-Oiii 

-Oii Ellen tava desaparecida né amiga...

-A poise eu estava muito atarefada ultimamente...- embora ele fosse meu amigo não iria falar sobre aquelas coisas por telefone né..

-uhum...E ai tudo bem?

-Claro..e você

-Que bom...Eu estou bem e também estou bastante atarefado...Nem te contei mais estou na Itália em um desfile em Roma..

-Ai que FODAH...hahhaha, nem pra me ligar né sua bicha...

-È que não deu, achei mó gatinho aqui e estava com ele, sabe como é né...

-Não, não sei como é...E poupe-me dos detalhes por favor....

-kkkkkk OK

-Tá bom então se cuida né, não venha pra casa grávido.

-Pode deixar kkk... Bjs tchau até mais..

-Bjs até..

Final da Ligação:

Foi bom falar com ele, ele me fazia rir...e quando fui me deitar comecei a me lembrar do beijo e não consegui pregar o olho, até que tenho a ideia de mandar uma mensagem pro Scott..

Não to conseguindo dormir :(     - Ellen

Também não...Kkk ;)        -Scott

Pode conversar comigo?    - Ellen

Claro :)     -Scott

O Marcus foi preso mesmo? :'(     - Ellen

Foi, Não se preocupe ele nunca mais te fará mal algum -Scott

Que bom...Obrigado Dnv...kkk     -Ellen

N foi nd...O que a gente não faz por quem a gente gosta não é?     - Scott

Poise     - Ellen

Eu gosto de uma menina mais acho que ela não gosta de mim...  -Scott

Meu coração parou, ele gostava de outra e eu beijei ele...Estou me sentindo um lixo.

Scott me desculpa por ter te beijado você deve ter se sentido péssimo meu deus, eu não conto pra ninguém, ela nunca vai saber OK?    - Ellen

Ellen o que que você ta falando?   -Scott

Da menina que você gosta...Ela não vai saber que eu te beijei não se preocupa..     -Ellen

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora