Todas as malas estavam prontas menos as da atrasada da Luanna. Sempre assim, depois de 5 minutos esperando a nona (Luanna) ela desce com suas malas e encontra a gente no hall de entrada do hotel... Ela parecia uma louca desesperada. O que não era nem um pouco de mentira.
Estamos indo pra Disney... Meu sonho... Não que eu já não tenha ido para Orlando, mas é que nunca tínhamos tempo para ir ao parque... Scott como sempre sentou no meu lado eu estava na janela e ele perto do corredor... Dessa vez era apenas dois lugares cada fileira... O nosso grupinho ficou em um lado só do avião sentou eu e o Scott como eu já tinha falado, a Lu e o Dylan, a Ashley e o Will e o Benjamin com o boy magia do hotel que, se encantou pelo meu Benjamin e estava seguindo viajem com a gente. Pelo menos ele não fica sozinho... O piloto do avião pede pra gente colocar os nossos cintos porque íamos decolar. A aeromoça vem para o corredor e começam sua aulinha chata de Primeiro socorros se o avião possivelmente caísse... Eu estava quase explodindo de ciúmes, porque sim uma das aeromoças estava dando em cima dele. Mereço isso bem na minha viajem? Acho que não.
-Com licença querido eu preciso ajustar os aparelhos acima de vocês. A aeromoça fala e praticamente se joga em cima do Scott e fica com a bunda empinada na cara dele... Ai que eu vejo que ela esta só arrumando o negocio de ar acima de mim, oque eu poderia fazer sozinha já que era eu que estaria pegando o ar.
-Com licença moça poderia sair?-Scott fala grosso.
-Opa!-Falo rindo- Acho que alguém te deu um fora...
Ela cai em cima do MEU Scott, Vaca. E em vez de levantar rápido e sair já que o avião ia decolar não, ela fica olhando pra ele e fingindo que não consegue sair. Quando enfim ela sai olha pra ele com um olhar tipo "Gostou?"... AAAHHH EU VOU MATAR ESSA MULHER.
-Amor?- Scott fala.
-Oi?-Falo meio grossa.
-Não fica braba comigo, ela é uma idiota. Você sabe que eu te amo...
-É... -Ainda estou braba pela cena.
-Quer que eu grite pra todo o avião ouvir? EU TE AMO ELLEN SALVATORE E NENHUMA, E NÃO VOU TE TROCAR POR UMA AEROMOÇA TARADA!
Gargalhei alto quando vi a cara da aerovaca olhando pra nós dois. E pra tirar qualquer duvida dela dei um beijo no Scott digno de filme de cinema.
-Sabe, eu acho que tenho que gritar mais por ai... - Falou ele sorrindo, escuto as gargalhadas dos nossos amigos e quando percebo o avião já decolou.
Eu e o Scott ficamos vendo um filme no notebook dele, mas dessa vez eu não sabia nem sobre o que o filme falava, pois fiquei beijando e abraçando ele o tempo todo.
Depois de quatro horas de voo pousamos e já era de meio dia, e assim descubro que meus pais tinham alugado o hotel resort da Disney, isso quer dizer PARQUE POR MAIS TEMPO.
Depois de colocarmos as coisas nos nossos quartos seguimos para o parque almoçamos e eu fui a vários brinquedos junto com o Scott, nem sei mais onde está o resto do grupo, mas se eles estão se divertindo está valendo... Quando percebo já é noite e descubro que hoje terá filme ao ar livre...
Estava passando o filme "enrolados" tinham varias crianças lá mais eu era a pior de todas...Se bem que eu fiquei abraçada com o Scott e pra mim essa viagem estava mais que perfeita...
O filme acaba e vamos para os nossos quartos e ficamos vendo as fotos que tiramos, vou comprar um álbum gigante para guardar essas recordações lindas desse parque, e de toda a viajem e do que esta por vir...
Acordo no outro dia de manhã e recebo café na cama... Já disse que tenho o namorado mais perfeito do Mundo? Sim eu tenho o namorado mais perfeito do mundo... Só estranhei ele não estar no quarto só a bandeja com um bilhete:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...