Capítulo 41

1.8K 146 8
                                    

Chegamos em casa e eu já tinha contado toda a nojeira daquele diretor pra todos no carro...O Scott quase voltou para quebrar a cara do diretor...Mas ele riu muito da foto e relevou...Kkkk isso vai ser tão legal segunda-feira  quando a gente vai chantagear ele!!!Até que vai valer a pena...Pelo menos ele não faz mas isso com ninguém!
A Lu estava tão concentrada na minha história que nem me mostrou a foto e somente la na sala ela conectou o celular dela na TV para vermos melhor...

Foto on:

Lisa Petterson

Nascimento: 13/04/1997

CPF: *******

RG: *********

Número da matrícula: 76288965

Número de contato: +55 047 ********

Filiação: Marcus Petterson
                 Claudia Monteiro

Ficha Off.

-MARCUS PETTERSON?-Gritei-PORQUE ELE ESTÁ EM TUDO QUE POOORRAAAA!!!!!

-AI MEU DEUS ELLEN!!!ELE TÁ VOLTANDO!!!-Lu gritou de volta...

Eu estava começando a chorar...Meu Deus eu devia ter desconfiado...Ele está planejando algo...Eu sinto isso!

-Amor calma eu to aqui!! Ele não vai fazer nada pra você...Eu não vou deixar...Eu te Amo!

-Eu também meu amor, mas ele nunca vai parar?? Eu to cansada disso já.

Scott me deu um beijo

-Eu prometo que ele não vai fazer nada...Eu não vou deixar!!-Sussurrou no meu ouvido.-Vou fazer um chá, já volto aqui...
-Calma Ellen vai dar tudo certo- Dylan falou me abraçando...Eu precisava do meu mano de coração agora...Meu melhor amigo!!!
Não demorou muito e a Lu também me abraçou...Como eu ela estava chorando...Mas depois de um minuto assim abraçadas no Dylan ela voltou ao seu normal...

-Miga deu já! Esse corpinho ai é meu!!!-Lu fala brincando, todos caímos na gargalhada, logo o Scott chega com meu chá e sentamos no sofá e ele me abraçou...A Lu estava agarrada no Dylan como se ele fosse a última bolacha do mundo.Eu sei que ela quer se passar de forte na minha frente mas para ela também é complicado...Marcus Petterson me machucou muito na infância...Petterson é o sobrenome da minha mãe!!!

Preciso ser forte para passar por isso...Muito forte, não sei se vou aguentar!!!

Capítulo pequeno só pra vocês não me matarem kkkk...Quem ai já suspeitava que era ele?

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora