Capítulo 9 Bônus Luanna

4.2K 289 2
                                    

Luanna Narrando:

Acabei de deixar a Ellen na casa do Scott, você deve estar pensando; você é a melhor amiga dela, você deveria cuidar dela não deixa-la na casa de um menino que você mal conhece, mas se eu levasse ela para casa ela não estaria segura pois tenho certeza que o Tio Marcus já sabe onde a gente mora... Por esse mesmo motivo fui dormir na casa do Dylan para não ter muitos problemas, amanha eu visito a Ellen..

A viagem até a casa do Dylan foi muito estranha pois nenhum dos dois queriam falar do ocorrido, mesmo a Ellen não sabendo, eu já tinha contado alguma coisa desse tio que foi preso.

Chegamos e fomos dormir não estávamos com fome, quer dizer o Dylan foi dormir porque eu não conseguia pregar o olho. Quando deu 8:00 AM eu comecei a me arrumar para ir ver como a Ellen estava, o que com certeza estava apavorada.  Quando estava pronta chamei o Dylan e disse que eu estava indo para a casa do Scott, ele disse que me levava mas eu queria um tempo sozinha para pensar um pouco mais, como por exemplo como seria a nossa vida agora que o tio Marcus estava á solta... A casa do Dylan era no Centro de Boston e a casa do Scott era no bairro mais rico da cidade, não muito longe dali. 

Estava andando a 15 minutos quando me deparo com um bairro parecido com um bairro fantasma, não me lembro disso ser tão parado, mas continuo andando pois quero muito ver a Ellen, numa hora dessas ela deve tá pirando ou dormindo, sabe aquela sensação de estar sendo seguida? Então estou com essa sensação ainda bem que já estou chegando no fim desse bairro esquisito.Estou tão avoada que nem percebi que meu celular estava tocando quando enfim atendo descubro que era um trote... Afs odeio essas coisas... estou tão apressada pra sair desse bairro que quando saio pareço estar tirando 200 Kg das minhas costas. Minha felicidade não dura muito porque aquela sensação não era somente sensação. Era verdade.

Quando me viro levo uma forte pancada na cabeça e apago na hora.

                                                                                                ººººººº-ººººººº

Meus olhos estão pesados e minha cabeça doí muito e um liquido escorre pela minha cara, não consigo me lembrar de nada!

-Olá minha sobrinha...Como vai? 

Não respondo nada, não sei como estou ali amarrada naquelas cordas e nem como meu tio que estava preso por abuso de menor estava ali. Se a Ellen soubesse disso ela surtava com certeza.

-Luanna cadê seus modos? Me comprimente como eu mereço.

-Você não merece nem uma palavra da minha boca seu cachorro idiota.- depois de falar isso cuspo aquele liquido que estava escorrendo dentro da minha boca na cara dele.

-Você não fez isso sua biscate.- e quando falou isso me deu um tapa na cara e eu quase apaguei novamente, somente me acordando quando meu celular começa a tocar e pelo que vi pelo visor era a Ellen.Ele atende...

Ligação On:

-Oi Lu....

-Olá sobrinha querida!

- Cade a Lu seu desgraçado?

-Está pagando pelos erros que ela cometeu me entregando para a policia, mas como eu sou muito querido eu vou te fazer uma proposta, ela vai para a casa e você fica no lugar dela.

-(silencio)

-Vamos Ellen você sabe que você minha preferida não sabe? Então venha divertir o titio aqui como antigamente ou a sua querida priminha vai pagar o pato..

-Ok..Onde vocês estão?

eles trocaram o endereço e ele pediu para vim sozinha.

Ligação Off.

Só escutei isso e apaguei novamente!

                                                                 


O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora