Capitulo 58

660 68 5
                                    

Lu Narrando:
A festa estava rolando e quando olho para o palco Dylan esta com um papel na mão tremendo e mandando o dj parar o som e pegando um Microfone.

-Oi pessoal- Falou quando a musica parou e todo mundo olhou pro meu boy lindo, cheiroso, gostoso, tá...Vou parar por aqui.-Vim aqui por que quero falar algumas palavras para o amor da minha vida.

- EU TO AQUI PODE FALAR -gritei fazendo todo mundo rir, a bebida já estava fazendo efeito penso sorrindo pra minha própria idiotice.

-Amor. Quando a gente se conheceu, você era muito nojenta, e eu pensei: puta merda,certeza que vou me apaixonar por essa criatura.-Varias pessoas riem do modo em que ele lê essa frase- E aconteceu, e eu me ferrei totalmente com isso.Lu queria te dizer que depois que te conheci aprendi o que é amor a Primeira vista- ele fala olhando para a folha e do nada a amassa e joga no chão- dane-se to muito nervoso pra ler isso- risos vieram de todas as partes- Graças a Ellen eu pude te conhecer e ver que não tinha me apaixonado por uma patricinha qualquer, mas sim pela perfeita, e que iria me fazer o homem mais feliz do mundo e nem sabia. Quando a gente foi se conhecendo meu coração foi cada vez mais laçado pelo seu, e aquela paixão de começo de relacionamento virou amor tão rapidamente que eu percebi que é você meu amor. É você que eu quero na minha vida, você me fez realmente o homem mais feliz do mundo quando, depois de pular daquele avião, ainda disse sim.Te amo de todas as formas e de todos os jeitos. Cada relacionamento tem brigas e eu particularmente acho que são algumas brigas que o tornam único e perfeito, pois após cada pequena briga nós mudamos algum ponto de vista errado, algo que não estava certo e vamos criando o nosso único e perfeito amor. Queria te dizer que agradeço todos os dias por você estar sempre ao meu lado e me apoiar sempre. Tenho tantas coisas pra te falar meu amor mas se eu fizesse isso demorariam semanas. Então eu apenas resumo dizendo que te amo mais que a mim mesmo e que essas tantas coisas que deveriam ser ditas você já sabe, você é a mulher que eu quero do meu lado para sempre...-ele desce do palco e para na minha frente e se ajoelha-Luanna você aceita casar comigo???

Meu coração para e lágrimas chegam aos meus olhos, o amor da minha vida vai ser eternamente meu, na saúde ou na doença, até que a morte nos separe.

-SIIIIIM -Abraço ele e o beijo, ele por sua vez coloca a aliança no meu dedo -PARA TUDO QUE EU VOU CASAR GALERAAAA..

-MELHOR CASAAAAL-Ellen Grita em meio a multidão de suspiros e risadas e felicitações...Esse é o melhor dia da minha vida.

A festa continua depois do meu maravilhosos pedido de casamento, umas 4 musicas tocam até que novamente param e agora é a Ellen que esta la em cima. Me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança. Deve estar morrendo de vergonha.

-Galera desculpa parar a musica de novo mas, fala serio ninguém ia nem dar bola para as minhas palavras depois desse pedidão de casamento né? -As pessoas riem.

-EU DARIA SIM SUA VAQUINHA DO PRESÉPIO!-Grito para ela que fica um pouco mais roxa da vergonha.

-Enfimmm...To aqui porque realmente queria agradecer você por sempre estar presente na minha vida, por sempre querer ficar comigo mesmo eu tendo todos os problemas possíveis, além de ser uma chata, pode comemorar eu to admitindo isso. Eu te amo muito e quero que o mundo saiba disso, por que você é especial na vida de todo mundo em que passa e eu realmente não sei o que seria da minha vida sem você. Além de ser uma ótima ouvinte sempre me ajudou em todas as loucuras e coisas que mesmo sendo erradas, você estava fazendo comigo. Muitos te julgavam por não te conhecer mas, eu sei quem você é...Sei de todos os seus defeitos e suas qualidades. Seus vícios tipo tomar Nescau compulsivamente-Risadas- Vício em Dylan, sério gente essa menina não para de falar nessa praga, imagina quando ele não pode ir la em casa. Enfim, são tantas coisas maninha. Enfrentamos muitas coisas juntas, desde pequenas nosso sonho era morar juntas, se formar, e aqui estamos, prestes a fazer isso. Nossos sonhos estão se realizando e eu te agradeço a cada passo que dou. Você é meu braço direito. Você me fez sair de um fundo de poço que nao imaginava que eu conseguiria. Você sempre acreditou em mim. Te amo muito minha irmã...-O telão mostra uma foto nossa pequenas segurando um papel escrito em letras de criança "Ellen e Lu irmãs para sempre"- E dizem que crianças não mentem né mana?

Eu estou com a maquiagem toda borrada de tanto chorar e eu subo correndo o palco e pulo no colo dela, ambas caímos no chão rindo e chorando juntas, ela é minha irmã e sempre vai ser!!!

Após pararmos com as choradeiras e afins a festa continuou rolando até as 7:30 da manhã. Quando toda a galera tinha ido embora. Descobri quando estava chegando em casa que tinha uma equipe de gravação e que eu poderia rever minha festa quando quisesse...Esse realmente foi o meu dia...Eu e a Ellen dançamos tanto que estamos com calos nos pés. Para informação de vocês a Ellen e o Scott não se falaram pelo resto da festa...Mas deixa isso pra lá. Cada um se divertiu como pode...

Ellen Narrando:

Dormimos desde as 7:30 que chegamos em casa até as 8 da noite, comemos e Dylan fala que havia alugado um lugar para a gente acampar. Pelo que ele falou eram cabaninhas em casal e alugou uma para cada casal mais próximo nosso...Depois de explicar tudo voltamos a dormir todos estavam mortos de cansados e no outro dia teríamos que acordar cedo para arrumar as malar e irmos.

Acordamos as 6 horas da manhã e após muito tempo todos estavam prontos.
Todos confirmaram e estávamos em 9:
A Lu, Dylan, eu, Ben, Vicc, Ash, Will, Lotte(filha dos dois) e o Scott.
No carro com a Lu foram o Dylan o Scott, O Ben e a Vicc.
Comigo foram a Ash o Will e a Lotte.

Depois de muito tempo de viagem chegamos no local.

Dylan havia alugado o conjunto de 4 cabanas uma com uma cama extra para a Lotte, fiquei brava no momento porque já sabia com quem teria que ficar, e sabia que isso tinha sido ideia daquela vaquinha do presépio.
Tentei alugar uma cabana só pra mim mas o lugar era organizado em cabanas de quatro em quatro, se eu quisesse ficar em outra cabana ficaria afastada de todo o grupo, detalhe que era tudo no meio da floresta e mesmo que quisesse essa opção, que no caso não queria, já estava tudo alocado.Tive que ficar na mesma com o Scott...Seja o que Deus quiser!

As cabanas eram uma ao lado da outra , tinham somente uma cama de casal e um banheiro e um pequeno frigobar, a nossa era a última .
Ficou na seguinte ordem- A cabana da Ash que era a maior depois a do Ben a da Lu e a Minha.

Chegamos no meio dia e fomos até um lugar que havia um círculo no chão e um banco ao redor. O gerente do local falou que nós mesmos teríamos que fazer nossa comida e que em cada grupo de cabana havia uma churrasqueira para o pessoal cozinhar seu alimento.

Após nos organizarmos fomos fazer nosso almoço que nos tirou diversas risadas. Scott era o único mais excluido do grupo, e eu sabia que eu era o motivo disso. De tarde iria conversar com ele, isso não podia continuar assim.

Desculpa meus amores pela demora mas ultimamente na escola tá puxado...Espero que gostem desse capítulo e deem estrelinha...
O que será que vai acontecer nesse acampamento hein??? comentem aii(já falei que amo ver os comentários?? Eu amooo) e se puderem chamem mais gente pra ler nossa história!! Amo vocês❤️❤️ Até o próximo capítulo!!!
Obs: foto das cabanas na multimídia
(Sem revisão)

O Idiota da Carteira ao LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora