EU NÃO ACREDITO NISSO.
Ele já me fez sofrer demais na infância e agora voltou?Não pode ser...Ele não cansou?Ele ainda quer mais? Ele devia estar morto.
-Não o Scott já estava me levando para casa...Né Scott?-falo desesperada olhando para ele pedindo mentalmente para ele entender meu olhar e dizer que sim.
-anm sim...Vamos?-falou desconfiado.
-Claro a Lu vem junto né Lu?-estava a beira de um ataque,precisava de alguém para me ajudar.E precisava agora!
-Claro, o Dylan também vem...Ela não vai poder dançar agora ok seu idiota?-falou grossa.
-A mais e só uma dança com a minha sobrinha querida.-falou sorrindo.
-Não da ok.Eu to indo embora,tchau-Falei levantando depressa puxando o Scott que me olhava totalmente confuso.
Ele me agarra pelo braço e diz:
-Temos muita coisa pra conversar Ellenzinha. Vamos voltar aos velhos tempos...
-Me solta! Não tenho nada pra conversar com você seu babaca!
Começo a estapear ele que me solta.
-Vamos agora você esta mais gostosa que nunca!-me agarra e me puxa para o seu corpo.Me repugna só lembrar.
-Solta ela seu filho da puta!-Scott fica frente a frente com ele.
-E o que você é dela, que acha que tem esse poder?
-Ele é meu namorado, ME SOLTAAA.-Grito.
Ele me solta na mesma hora.
-Me trocou Ellenzinha?É isso?Sua vagabunda!
Scott da um soco no meio da cara dele, que cai duro no chão.
-Vamo logo!-falou a Lu que me arrancou dos braços dele e me abraçou e me levou para perto do Scott e do Dylan,sendo assim ficamos no meio dos dois...Que estavam totalmente confusos..
Deixamos meu tio lá plantado.Não ele não era um tio, ele era um mostro, sem coração que devia morrer.
Fomos para o carro do Scott,todos fomos em um carro só,a Lu não queria me deixar nem o Scott e o Dylan não queria voltar sozinho antes de saber o que estava acontecendo por que ele e como um irmão mais velho pra mim...eu que apresentei ele para a Lu.
-Ellen por favor me conta o que ta acontecendo-perguntou Scott.
-Ele não podia ter voltado,estava tudo bem na minha vida....por que Lu?Por que-sussurro para a Lu toda embasbacada pelo choro.
-Ellen calma,ele não vai fazer nada com você de novo eu não vou deixar.Ele nunca mais colocara as mãos em você.-Lu falou alto demais.
-Vai sim Lu...Agora ele deve saber onde eu moro, ele é um psicopata!-Falo chorando muito.
-O QUE AQUELE MERDA TE FEZ ELLEN?-Scott falou se alterando.
-O que ele te fez?-perguntou Dylan tentando parecer calmo.
-Gente deixa ela,ela não quer falar.-Lu me defendeu.
-Mas porque vocês não explicam essa porra toda! A gente pode ajudar vocês! Se tiver que voltar de carro pra dar uma surra naquele cara a gente volta.
-Scott deixa cara. É muito pessoal, se ela quiser contar uma hora ela fala.- Lu fala por mim.
Eu só chorava não conseguia desferir uma única palavra.Já deu de sofrimento.
Chegamos na minha casa e todos subimos.Eu estava passando muito mal e quando entrei no apartamento queria ajuda para me deitar...Estava com vontade de vomitar e tudo mais.E comecei a me lembrar...
Flashback on:
-Mamãe eu não quero ficar com o tio, me deixa ir junto eu fico quietinha.
-Para com isso Ellen, o tribunal não é lugar para crianças! Você vai ficar aqui com seu tio sim. E cuida né pra não ficar cheia dessas marcas que você tem de tanto ficar correndo por ai.
-Mamãe por favor -peço chorando.
-Já chega! Tchau.
E sai de casa.
-Que coisa feia Ellen, você tem que ficar com o titio, você tem que divertir meu amiguinho.
E nisso começa a me puxar para o quarto mais perto.
Ele começa a tirar a própria roupa e tira as minhas me batendo quando eu gritava.
-PARA POR FAVOOR-Eu gritava chorando.
-Cala boca sua vagabunda. -Fala e me da um tapa na cara.
Choro e mais choro. Não tem ninguém pra me salvar dele.
Ele me empurra pra cama e sobe em cima de mim...
-Agora a melhor parte!
-AAAAAAH....-Gritei.
...
Flashback off:
-AAAAAAH PARAAAAAA....-Grito e vejo que estava tendo o pesadelo de todos os dias...Pesadelo não, lembrança!
Os três que estavam na sala vieram correndo e me viram chorando.
Levantei da cama pra ir abraçar a Lu.-Lu vem aqui comigo por favo...-cai com tudo no chão
-ELLEN-Lu gritou e foi a última coisa que eu ouvi.Tudo ficou preto...Tudo estava voltando...Ele tinha voltado.
O meu pior pesadelo, a minha pior lembrança, a minha marca...
Tudo tem que acontecer comigo...tudo!
Mas como diz um filme que eu amo muito, a gente tem que aguentar a chuva para poder ver o arco-íris.(A culpa é das estrelas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...