Lu chegou aqui na faculdade em 10 minutos...Não sei como não bateu o carro de tão rápido que veio!!O que a curiosidade não faz kkk...
-Tá agora me conta a historia de ser agente secreta...
-Tá mas tem uma história antes...
-Tá conta logo!!-Falou desesperada...Acho que o cara do carro da frente que ficou com mais medo e desespero do que ela...Quase que acontece um acidente!
-Tá mas dirige direto, sua pata!
Eu estava lá na faculdade e eu vi que a Lisa estava falando no celular e...-Ellen o que que tem a Lisa falando no telefone?
-Deixa eu contar que você vai saber!
-Tá ui...
-Ela falou meu nome e depois disse que eu estava caindo direitinho ou sei lá não lembro direito...Mas o mais estranho é que era como se alguém estivesse mandando ela ser assim...E ela ainda falou que alguns processos estão sendo feitos e esse alguém vai sair de algum lugar logo...Mas o mais esquisito foi que ela o chamou de Pai!
-Pai!? - Ela falou e parou o carro no meio da estrada o que nos rendeu várias buzinadas raivosas...
-Sim Lu...Ai que vem a parte de agente secreta...A gente tem que descobrir quem é o pai dela...E eu já tenho um plano...
-A gente vai seguir ela??
-Não, vamos invadir a faculdade a noite e ver a ficha dela...Vamos saber quem é o pai dela!
-Aain gente que sonho...Eu a ninja Lu!-Falou fazendo umas coisas com as mãos...
-BOTA ESSA MÃO NO VOLANTE LOKA!!!
-Tá tá...Sem graça -Sussurou.
Chegamos em casa e fomos comer...
A Luanna acho que estava com bichas só pode...Seu prato era igual a de um pedreiro e ela ainda disse quando acabou de comer que estava com fome...Jesus!
-Luanna você já foi em uma farmácia comprar um remédio para vermes?Por que você só pode estar com um!
-Credo, que amiga hein?
-A melhor...-Falei zombando...
-Vamos contar o seu plano para os menino né?
-Sim...Eles vem aqui as 2 né?
-sim...Mas depois que você contar...Eu vou ter que comprar minha roupa de ninja!!
-An?
-MINHA ROUPA SUPER MASSA DE NINJAAAAA!!!!-Falou dando um pulo no sofá e depois rolou até o final dele...O que rendeu um tombo e vários risos da minha parte...
-Tá a gente vai comprar a sua roupa de ninja, não se preocupe!!
-Ai que bom, mas porque a gente vai la mesmo?
Olhei pra cima e comecei a rir...Só podia ser a Lu mesmo kkk...
Os meninos chegaram(atrasados), mas chegaram e eu contei todo o plano pra eles, que riram e não acreditaram, só depois de meia hora eles levaram a minha história a sério...
Saímos para o shopping e a Lu foi comprar a sua roupa "ninja" só que deixou a gente na praça de alimentação e não me deixou acompanhar ela...
Voltamos e ela não me mostrou o conteúdo de 4 sacolas cheias...Depois ela diz que eu que sou a compulsiva por compras....
-MY BABYS VENHAM AQUIIII-Gritou chamando do seu quarto.
Todos subimos e quando chegamos lá nos deparamos com uma Lu totalmente hilária...Ela realmente levou ao pé da letra esse negócio de ninja...Estava com uma roupa toda preta e aquelas mascaras de ninja e com uma pose muito mas hilária...
-Hahahah...Luanna sua louca onde você comprou isso?-pergunto rindo
-Em uma loja bem louca que eu achei...Fiquei maneira né?
-U...uma diva ninja...-Scott falou rindo...
-Gente me lembra da próxima vez que a gente não pode deixar a Luanna sozinha...Por que ela leva tudo ao pé da letra kkkkk- Dylan fala, e ganha um tapa da Lu no braço...
-E não é só isso...Eu comprei pra vocês também....
Meu Deus!!! 😂
Depois de ver as nossas roupas idênticas a dela descemos e ficamos assistindo a um canal da televisão de perguntas e respostas...Isso era muito engraçado porque quando a Lu sabia a resposta e o participante errava, ela parecia uma macumbeira na frente da televisão chamando o coitado que errou de burro kkk...
Quando a nossa diversão (programa) acabou fomos combinar o nosso plano... Sexta-feira iríamos entrar na faculdade depois que ela estiver fechada e vermos quem é o pai da Lisa e o que eles estão aprontando contra mim...É claro que teríamos que conseguir as chaves de portas e tudo mais...Mas isso eu sei como fazer e é muito fácil com uma prima Louca que faz tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
RomanceEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...