Já tinha se passado um mês do acidente e eu já estava bem melhor...A saudade da minha mãe sempre vai estar comigo, mas meu pai me ajudou a superar a morte dela...Eu já sorria brincava...Eu estava voltando ao normal...Meu pai estava fazendo a fisioterapia e já conseguia dar alguns passos, O que nas palavras do Doutor Carlos era muito bom.A enfermeira dele a Alisson é muito querida e não tenho o que reclamar dela.Meu pai resolveu ficar no hotel ao lado do hospital o que facilitaria a sua locomoção, mas eu não podia ver ele tanto assim, o prédio não permitia visitas depois da 6, estranho eu sei mais fazer oque...Minhas Aulas já tinham voltado o que dificultava ainda mais...Mas daqui a alguns dias ele vai estar andando e feliz de novo.Pedi para que o Doutor Carlos me avisasse de qualquer coisa.
Scott e eu estávamos bem assim como a Lu e o Dylan e a Ashley e o Will estavam em um love que só vendo...E hoje O Scott resolveu que eu ainda estava muito pra baixo, e é claro que eu ia estar, mas sei lá ele é louco mesmo, e então resolveu que iria me ensinar a jogar lacrosse. A Lu já topou ir com o Dylan e a Ashley e o Will nem se fala.
Depois de 15 minutos no carro chegamos a um campo de lacrosse e começamos a descarregar os bastões e as bolinhas.
-Vamos fazer assim primeiro a gente faz elas arremessarem no gol e depois que elas estiverem jogando a gente faz dois times beleza?-Scott falou.Todo mundo concordou e assim foi feito....Bom quase isso.Eu e o Scott fomos pro gol fazer arremessos e a Lu e o Dylan foram pro outro, no meio do campo o Will e a Ashley estavam treinando toques de bola.
-Scott é assim?-Perguntei pela decima vez.
-Pelo amor de Deus Ellen, é assim agora arremessa.
E assim eu fiz e acertei no gol.
-AAAAAAHHH, TOMA SCOTT ACHOU QUE EU NÃO IA CONSEGUIR HAHAHAHHA SE FERROOO.-eu fiquei gritando igual uma louca.
-Ellen, não tinha goleiro e você estava na frente do gol, não tinha como errar...-Ele falou segurando um riso.
-Ui também só pra acabar com a minha alegria.-Sentei no chão e fiz um bico.
-Owwnt bebezin do Scott, não fica assim... Não quero birra.-Scott falou e eu fiquei mais emburrada.
-Tá bom vamos lá minha linda, levanta.-Me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço e me puxando pra cima.
A tarde toda foi assim, depois de muitos arremessos fizemos times e foi separado as meninas dos meninos, preciso falar que eles ganharam de lavada? não, não preciso.Essa tarde foi muito boa, me fez esquecer dos problemas que estavam ocorrendo na minha vida.E me esqueci um pouco da dor que eu sentia.Minha mãe ia querer que eu fosse feliz de novo,e eu vou ser!
A noite todo mundo foi pra minha casa e da Lu pra assistir um filme, de que? de terror é claro,mas agora não me preocupo mais com isso tenho o Scott.
Eles colocaram o pior filme, "A exorcista", quase morri quando vi o nome na caixinha do DVD.
Sentamos todos no chão da sala que estava cheio de colchões, no qual eu e a Lu colocamos.
O Scott sentou atrás de mim e eu sentei no meio das pernas dele, o filme começou e ele me abraçou por trás, ficando assim o filme inteiro, preciso dizer que morri de medo e que não durmo mais sozinha?Eu não durmo mais sozinha, vai que essa menina louca aparece no meu quarto.Ai você pensa, " ah Ellen foi só um filme é ficção..". Não, não é de ficção não porque ele é baseado em fatos reais.
Acho que vou fazer o Scott mudar aqui pra casa só pra isso.Dormimos juntos de conchinha na minha cama.
Acordei com uma vontade de comer fora, e só de pensar nisso meu estomago traiçoeiro roncou.
-Scott, levanta vamos comer.-Dei um selinho nele e ele nem abriu os olhos só deu um sorrisinho maroto.
-Amoor levanta.-Falei de novo o empurrando de leve, ele abriu os olhos e me olhou.
-Amor por favor vamos dormir mais um pouquinho,vem.-E me puxou pra perto dele, não pensei duas vezes e comecei a fazer cosquinhas nele, o que me arrependi logo depois, quando vi os olhos dele brilhando de maldade.
-Nãããão, nem pense nisso Scott McCall, Nãoo..-Fui me levantando devagarzinho e sai correndo pela casa.
-Volte aqui, isso vai ter volta dona Ellen- e disparou correndo atrás de mim pela casa usando só uma cueca box.
-AHH SOCORRO TEM UM MANIACO ATRAS DE MIM...AAAH..-gritei loucamente enquanto gargalhava.
-Vamos venha aqui.
Não levou nem 30 segundos e eu estava jogada nas costas dele me esperneando, ele me levou pro meu quarto me jogou na cama e começou a fazer cosquinhas em mim.
-Ahhhh paraa, aaahhh, Scott ahhh, paraaa.
-Qual são as palavrinhas mágicas?
-Por aaahh favor Ahhh...-Eu mal conseguia falar.
-Faltou uma...
-Isso aaaah Nunca...Ahhh- Falei, não ia pedir desculpas kkk.
-QUE ALGAZARRA É ESSA NA MINHA CASA?-A Lu chega chegando mesmo, ela tava com as duas mãos na cintura olhando pra gente com cara feia.
-MINHA CASA TAMBÉM-Gritei em tom de brincadeira.
-Querida Luanna eu estava apenas resolvendo uns problemas com sua querida prima, ela me acordou 10 horas da manhã de um sábado..Vê se pode isso...
-É, e vocês me acordaram também, que coisa...Agora voltem a dormir.
-Ok senhorita.-Scott falou se jogando na minha cama.A Lu saiu de lá e eu olhei pro Scott com uma cara braba.
-Oque foi amor?-Scott perguntou.
-Quero comeer.-Falei com cara de cachorro que caiu da mudança.
-Então vai ué.
-Queria que você fosse comigo, mas tudo bem eu ligo pra algum amigo meu pra me levar em uma padaria.-Falei pegando meu celular.
-PODEPARANDO AI.Eu te levo senhorita chatonilda.-Chantagista seria a palavra certa mais fiquei quieta.
Depois de eu tomar meu banho e fazer minhas higienes coloquei um biquíni por baixo de um short jeans e de uma camiseta listradinha e meu vans preto.Scott também estava pronto e partimos em rumo a padaria mais próxima comemos e voltamos pra casa. Quando eu cheguei fui para o deck da piscina e comecei a tirar minha roupa e me joguei na piscina.Depois de alguns minutos todos da casa estavam lá dentro.Coloquei uma musica na caixa de som e ficamos jogando vôlei na piscina até cansar.Quando saímos eu estava com as mãos toda enrugada de tanto tempo dentro da piscina, tomei um banho tirando toda a água de cloro do meu cabelo e colocando um vestidinho soltinho e uma sapatilha e fui passear com a Baby, ela estava muito deprimida já que não saia mais de casa, a Lu foi junto comigo e no caminho de volta do parque recebo uma ligação do Doutor Carlos, meu coração se aperta de medo da noticia.
Ligação On:
-Alô?- falei receosa.
-Oii Ellen, liguei pra avisar que seu pai conseguiu andar hoje sem ajuda de ninguém na fisioterapia, você pediu para deixar você informada quando não estivesse aqui, então achei importante avisar.
Minha tensão se aliviou e eu fiquei mais feliz do que já estava aquele dia.
-Que bom Doutor amanhã eu vou ir ai no horário da fisioterapia vê-lo.
-Ok entã, pode vim... tchau.
-Tchau.
Ligação Off.
-Luuu o Papai melhorou e já conseguiu andaaaaaar.-Falei mal contendo meu entusiasmo
-Que boom Ellen.Vamos ir vê-lo amanhã?Vamos?
-Sim...Agora vamos voltar pra casa que está ficando escuro...
Até domingo que vem...Bjs, votem e comentem pleasee...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota da Carteira ao Lado
Roman d'amourEllen é uma menina feliz que mesmo sempre ganhando tudo de seus pais é triste, pois a coisa que ela mais queria era que eles fossem mais presentes. Sempre junto de sua fiel escudeira Luanna(e seu namorado Dylan), terão que enfrentar seus medos do p...